in

Cobertura: WWE NXT – 06/02/2019

Confira a cobertura do último episódio do NXT.

O NXT North American Champion Johnny Gargano, vai ao ringue. O campeão diz que se sente ótimo e que “Johnny Wrestling” está de volta. A música de Tommaso Ciampa toca. Ciampa para no palco e diz que está aqui para celebrar o momento de Gargano. Ciampa diz: “Somos donos do mundo”. Ele desce pela rampa e diz que isso é tudo pelo que eles trabalharam tanto e este é o momento deles. Gargano diz que não há “o nosso momento” e a única razão pela qual ele saiu no final do TakeOver foi para mostrar a ele cara a cara que ele nunca precisará de Ciampa. A música de Velveteen Dream toca e ele aparece. Dream diz que isso “isso é fofo”. Ele diz que esta noite não é sobre nenhum deles, é sobre o homem que dominou Phoenix, simplesmente com sua aparição. Dream diz que venceu o torneio Worlds Collide e poderá escolher qual campeão ele vai enfrentar.

Ele primeiro olha para Ciampa. Depois olha para Gargano e escolhe-o. Gargano diz que enquanto Dream estava sentado no meio da crowd, ele estava fazendo outro combate do ano e, em seguida, representando o NXT no Royal Rumble. Dream diz que a verdadeira questão é se ele vai estar no ringue com “Johnny Champion” ou “Johnny Jackass”.

Veja também:  Cobertura: NJPW New Beginning in Sapporo - Night 2 - 03/02/2019

1) Singles Match: Jaxson Ryker (c//Steve Cutler & Wesley Blake) vs. Mansoor
– Jaxson venceu o combate com um Sit-down powerbomb.

É anunciado que em duas semanas, Johnny Gargano defenderá seu título contra Velveteen Dream.

2) Singles Match: Drew Gulak vs. Eric Bugenhagen
– Gulak aplicou o gu-lock e venceu o combate.

Após o combate, Gulak diz que viaja pelo mundo todo com o 205 Live e zomba do NXT. Ele diz que é o melhor especialista em submissão e exige que alguém apareça no ringue para enfrenta-lo. Matt Riddle se dirige ao ringue e diz a ele para sair do ringue ou ele mesmo vai tira-lo. Gulak se nega a sair e zomba de Matt lutar descalços.

3) Singles Match: Drew Gulak vs. Matt Riddle
– Matt aplicou o bromission e venceu o combate.

É anunciado que na próxima semana, Ricochet enfrentará Adam Cole.

4) Six Womens Tag Team Match: Bianca Belair, Io Shirai & Kairi Sane vs. NXT Women’s Champion Shayna Baszler, Jessamyn Duke & Marina Shafir
– Belair aplicou um grande moonsault para vencer o combate.

Veja também:  Cobertura: WWE SmackDown Live - 05/02/2019

Após o combate, Shirai comemora com o resto de sua equipe. O show do NXT sai com a equipe babyface comemorando no ringue.

Fim do Show!

Fonte: House of Wrestling

Para conferir mais cobertura do NXT, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE SmackDown Live

Cobertura: WWE SmackDown Live – 05/02/2019