Cobertura: WWE NXT – 06/09/2017

Obrigado, Asuka!

O episódio dessa semana do WWE NXT começa com seu vídeo temático de introdução.

1) Andrade “Cién” Almas (c/ Zelina Vega) vence Cezar Bononi por pinfall após aplicar um “La Sombra”.

* William Regal fala em seu escritório sobre as ações de Kyle O’Reilly, Bobby Fish e Adam Cole. O GM fala que já estava farto dos ataques furtivos dos RoH Originals, seja fora da arena ou no ringside, e que se eles quisessem ser parte do NXT, iriam lutar apenas no ringue.

* Cathy Kelley está na frente do camarim de Asuka, tentando obter informações prévias sobre o que será feito de seu reinado, até ser interrompida por Velveteen Dream. O jovem diz que aquele não é o momento mais propício para falar, mas que depois de ser “esquecido” no Takeover: Brooklyn III, ele havia encontrado uma razão para falar, e que faria isso muito em breve.

2) Lars Sullivan vence Jake James, Alfred Watkins & Rick Martinez em um 3-on-1 Handicap Match por pinfall após aplicar um “Modified Uranage Suplex” em cada um dos oponentes. Após a luta, ele volta a atacar os lutadores, até que No Way José aparece. José diz que no Takeover: Brooklyn III Sullivan lhe atacou pelas costas, e que ele sabe o quanto o gigante era forte, mas queria saber se este também era forte lutando frente-a-frente com ele. O dominicano então ataca Lars, mas logo é dominado pelo gigante, que lhe aplica um “Modified Uranage Suplex” para terminar o serviço e ir embora.

Veja também:  Drew McIntyre lesionado após o NXT Takeover

OBS: Pedimos desculpas ao espectadores, mas nenhuma de nossas fontes possui o combate completo e a interação entre Sullivan e No Way José. Assim que que possível, a postagem será atualizada com um vídeo adicional da mesma, caso requerido por vocês.

* É exibido um vídeo mostrando o ataque que Adam Cole, Kyle O’Reilly e Bobby Fish realizaram a vários lutadores e seguranças no estacionamento da Full Sail na semana passada. Em seguida, é mostrada uma mensagem da SAnitY, com Eric Young falando que queria dar as boas-vindas aos RoH Originals, pois ele havia notado que estes agiam de forma diferente do resto, tal como eles.

Ele fala que o trio iria se lembrar dos ocorridos no Takeover: Brooklyn III como uma grande erro, pois a SAnitY não se importava com o que eles eram, de onde vinham e o que queriam ser no NXT, com Alexander Wolfe terminando ao dizer que tudo que importava para a stable era o caos.

1) Sonya Deville vence Zeda por submissão após aplicar um “Triangle Armbar”.

* É mostrado um vídeo onde William Regal examina o trabalho de alguns dos lutadores iniciantes do Performance Center, até que Ruby Riot se aproxima dele, e pede para que o GM marque uma Handicap match entre ela e a dupla de Peyton Royce e Billy Kay, visto que uma ajuda a outra em seus combates singulares, e Riot queria calar ambas de uma vez só.

Veja também:  Card final - Survivor Series 2017; evento acontece hoje

Regal diz que apesar de tudo, ele não podia colocá-la num Handicap match, porém se ela encontrasse uma parceira, ele marcaria uma Tag Team match para que ela pudesse terminar seus assuntos com o Iconic Duo. Ruby diz que ele pode escolher quem quiser pra ser sua parceira, pois se ela estiver no ringue com Royce e Kay já estará satisfeita.

3) Kassius Ohno vence Hideo itami em um No Disqualification Match por pinfall após aplicar um “low blow” seguido de um “Rolling Elbow”.

* É anunciado para a semana que vem um combate entre Pete Dunne e Wolfgang pelo United Kingdom Championship.

* William Regal está no ringue e chama a NXT Women’s Champion Asuka para esclarecer a situação de seu reinado. A campeã fala que está há quase dois anos no NXT, e que venceu várias grandes lutadoras durante sua carreira na brand amarela, que diz amar muito. Ela diz que cresceu muito enquanto esteve no NXT e sente grata por isso.

Em seguida, Regal diz que desde que a “Empress of Tomorrow” conquistou o título, ela o tem defendido com honra e arriscando tudo para mantê-lo, afirmando que ela é uma das maiores campeãs na história da WWE. Ele então revela que ele e Asuka haviam iniciado negociações com os general managers do Raw e do Smackdown, Kurt Angle e Daniel Bryan, o que tornava este um momento agridoce, isto que ela estava abdicando do cinturão, mas dizendo que a partir de agora, o mundo inteiro iria descobrir o que o NXT já sabia: que ninguém estava pronto para Asuka.

Veja também:  Cobertura: WWE Survivor Series 2017

O público ovaciona a campeã, e vários lutadores, árbitros e membros da equipe de produção, além de competidoras do Mae Young Classic, vem até a rampa para aplaudi-la. Ela então diz que representa o NXT, e que pra onde quer que ela fosse, a brand amarela iria com ela. Nesse momento, Ember Moon aparece entre os lutadores na rampa e caminha para o ringue, oferecendo um aperto de mão à Asuka, mas acabando por dar um abraço na campeã.

Por fim, Triple H vem ringue para cumprimentar e entregar um buquê de flores para Asuka, recebendo o cinturão da lutadora e, por uma última vez, anunciando a ainda invicta e campeã por 523 dias, Asuka.

O programa se encerra com a lutadora no ringue sendo novamente ovacionada pelo público e demais lutadores.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE NXT.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)