in

Cobertura: WWE NXT – 07/02/2018

Tivemos SAnitY vs. The Undisputed Era no main event

O episódio dessa semana do WWE NXT começa com seu vídeo temático de introdução.

1) The Undisputed Era (Kyle O’Reilly & Bobby Fish c/ Adam Cole) vs SAnitY (Eric Young & Alexander Wolfe c/ Killian Dain) pelos NXT Tag Team Championships não chega a acontecer após o time de Young atacar os campeões antes da luta começar, e seguirem uma briga generalizada.

A confusão seguiu até os seguranças e árbitros conseguirem separar as equipes, e quando a UE já estava na rampa, o GM do NXT, William Regal, apareceu e disse que aquela estupidez acabaria neste mesma noite, marcando um Six-Man Tornado Tag Team Match entre as equipes.

2) Heavy Machinery (Otis Dozovic & Tucker Knight) vencem Tino Sabatelli & Riddick Moss por pinfall após aplicarem um “Compactor” em Sabatelli.

Após o combate, Riddick se recusou a ajudar Tino, indo embora rapidamente e deixando-o sozinho.

* Johnny Gargano vem ao ringue para uma promo. Ele diz que tinha ido ao Takeover: Philadelphia extremamente confiante e já se imaginava como NXT Champion, mas infelizmente isso não aconteceu. Ele fala que, entretanto, ganhou algo muito mais importante, o respeito do público, e que foi graças a eles que pôde continuar se lembrando de quem ele era.

Veja também:  Cobertura: Lucha Underground S04E03

Ele diz que nunca esquecerá o Takeover, mas que também não esquecerá o ataque de Tommaso Ciampa, falando que irá atrás do antigo parceiro. Neste momento, Andrade Almas e Zelina Vega aparecem, e a manager diz que Johnny nem deveria estar lá, reclamando de sua derrota, e sim Andrade, que deveria estar recebendo uma comemoração digna de sua vitória.

Gargano continua dizendo que seu momento favorito do Takeover foi ganhar o respeito do público, mas que também adorou quando sua esposa, Candice LaRae, quebrou a cara de Zelina. A manager começa a discutir com “Johnny Wrestling” até LaRae aparecer e empurrá-la com força para fora do ringue, sendo seguida por Andrade, que foi expulso por Gargano.

Os heels vão para o stage e de lá Zelina grita perguntando o que tem que fazer para se livrar de Gargano, e este responde que quer outra luta pelo cinturão. Ela diz que dará a ele outra chance, porém, em caso de derrota, ele irá embora do NXT para sempre. O novo desafiante aceita os termos.

Veja também:  Becky Lynch quer a criação do Women's Tag Team title

* É exibida uma entrevista de Shayna Bazler, onde ela diz que precisou de apenas um mês para se tornar a mulher mais temida do NXT, e que poderiam perguntar isso a qualquer uma que ela já havia vencido. Quando perguntada sobre o que seguiria para ela após a derrota para Ember Moon no Takeover: Philadelphia, Shayna diz que não haveria uma revanche porque Ember estaria com medo, já que da última vez seu braço quase foi quebrado pela “Queen of Spades”. Ela finaliza dizendo que Moon não é uma campeã de verdade e mandando os repórteres dizerem isso à campeã.

* É exibida uma entrevista de Tyler Bate, onde ele diz que está frustado por não ter se tornado contender ao UK Title, mas mesmo assim parabeniza Roderick Strong por ter conseguido a posição de desafiante, e fala que estará assistindo ao combate bastante atentamente. Em seguida, ele fala que se sentiu incrível por ter ganho o prêmio de Luta do Ano nos NXT Year End Awards, e fala que em 2018 irá realizar muitos outros combates do ano contra o melhor que o NXT tenha a oferecer.

Veja também:  Cobertura: SmackDown Live - 26/06/2018

4) Bianca Belair vence Jessiz Hill por pinfall após aplicar um “Alley Oop”.

4) SAnitY (Eric Young, Alexander Wolfe & Killian Dain) vencem The Undisputed Era (Adam Cole & NXT Tag Team Champions Kyle O’Reilly & Bobby Fish) por pinfall após aplicar Dain aplicar um “Ulster Plantation” em Fish.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE NXT.

Confira mais coberturas de shows clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura – NJPW New Beginning in Osaka 2018 – 10/02/2018

rey mysterio pode aparecer no Royal Rumble

Rey Mysterio contra Jushin Thunder Liger na NJPW