in

Cobertura: WWE NXT – 07/03/2018

Tivemos Aleister Black vs. Killian Dain no main event do show

O episódio dessa semana do WWE NXT começa com seu vídeo temático de introdução.

1) Authors of Pain (Akam e Rezar c/ Paul Ellering) venceram TM61 (Nick Miller e Shane Thorne), avançando para as semifinais do Dusty Rhodes Tag Team Classic após um “Last Chapter” em Nick Miller.

* Mostram nos bastidores, uma espécie de conferência de empresa com o General Manager do NXT, William Regal onde este diz que há coisas entusiasmantes a acontecer no NXT e verão novidades brevemente.

Depois viram as câmaras para o WWE United Kingdom Champion Pete Dunne, que quando está para falar, aparece Roderick Strong e diz-lhe que adorava ter uma nova hipótese pelo título! Nisto aparece Adam Cole juntamente com Kyle e Bobby, onde goza com ambos Pete e Roderick, até que a situação fica intensa e William Regal tem de interromper o confronto.

* Nos bastidores, vemos os SAnitY (Eric Young, Alexander Wolfe, Killian Dain e Nikki Cross) a falarem sobre como irão espalhar o caos pelo Dusty Rhodes Tag Team Classic e que Dain irá mostrar o caos a Black.

2) Bianca Belair venceu Drew Renee após um “Alley Opp Powerbomb”.

* Christy St. Cloud entrevista Lacey Evans nos bastidores sobre o seu combate contra Dakota Kai na próxima semana, onde Lacey diz que está aqui para mostrar a todas as mulheres como Lacey é alguém de uma classe superior a todas elas e Dakota irá aprender isso.

Aparece Shayna Baszler e Lacey vai-se embora, mas Shayna fala com Christy dizendo-lhe que Ember Moon tem evitado batalhar contra ela e não é isso que a faz de uma verdadeira campeã.

* Mostram um vídeo dos Heavy Machinery (Otis Dozovic e Tucker Night) a preparem-se para o Dusty Rhodes Tag Team Classic!

* Passamos para o ringue, onde aparece Tommaso Ciampa lentamente com a sua canadiana e fica calado o tempo todo enquanto ouve o público a gritar “We Want Johnny”.

O segmento acaba com Tommaso a agarrar num cartaz de um fã do Johnny Gargano e a rasgá-lo, batendo com a canadiana no chão repetidamente.

* Mostram um vídeo a promover a rivalidade entre Kairi Sane e Shayna Baszler…

3) Aleister Black venceu Killian Dain após um “Black Mass”.

Fonte: Wrestling Notícias

Confira mais coberturas clicando aqui.

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE NXT.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

WWE 205 Live

Cobertura: WWE 205 Live – 06/03/2018

fabricio werdum

Fabricio Werdum quer lutar no UFC e no Pro-Wrestling ao mesmo tempo