Cobertura: WWE NXT – 09/08/2017

Andrade Cien Almas enfrentou No Way Jose no main event

* O WWE NXT começa com Nikki Cross no ringue, sendo acompanhada em seguida por Killian Dane e Alexander Wolfe, chamando pelos Authors of Pain, que pouco depois vêm até a rampa. Quando estão para entrar no ringue, Eric Young surge e ataca Rezar, algemando-o à grade de proteção, enquanto os demais membros da SAnitY atacam Akam.

Young se junta a eles e os três destroem Akam, e logo depois Rezar, que arrastou a grade até o ringue, mas não conseguiu fugir de um novo ataque. Após terminarem, Cross pega os NXT Tag Team Titles e entrega aos colegas, que comemoram sobre os campeões caídos.

* É anunciado que na semana que vem, acontecerá a assinatura de contrato para o combate entre Asuka e Ember Moon no NXT Takeover Brooklyn III, pelo NXT Women’s Championship.

* É exibido um vídeo de Peyton Royce e Billie Kay, onde elas dizem que irão apresentar um “tutorial icônico de maquiagem”. Instantes depois, Ruby Riot aparece andando pelo corredor, por trás delas, e ambas começam a zombar de Riot, dizendo que ela arruinou o tutorial e encerrando o vídeo.

1) Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) vencem The Metro Brothers (Chris & JC Metro) por pinfall após aplicarem uma combinação de “Pop-Up Spinebuster” de Dawkins seguidpo um “Frog Splash” de Ford.

Veja também:  WWE SummerSlam 2017: Card atual

* É exibido um vídeo mostrando Hideo Itami atacando Aleister Black enquanto este saia da arena, com vários membros do roster segurando-os em seguida para apartar a briga. Em seguida, anunciam Itami vs Black para o Takeover: Brooklyn III.

* O general manager do NXT William Regal está no ringue, e chama Drew McIntyre e Bobby Roode para sua confrontação. Roode vem acompanhado por vários seguranças, que diz estarem lá para proteger a todos de Roderick Strong e impedir que algo aconteça ao combate entre ele e Drew no Takeoverr: Brooklyn III.

Em seguida, o campeão fala sobre como McIntyre falhou nas várias oportunidades que recebeu em sua primeira passagem pela companhia, e de como ele mudou a face do NXT ao se tornar NXT Champion, cumprindo todas as promessas que fez aquando da sua chegada, ainda zombando de Drew ser chamado de “Chosen One”, pois ele não precisava ser escolhido, pois era único.

O desafiante diz que Roode provavelmente teve o melhor ano entre todos os NXT Champions. Mas que havia um problema em seu reinado, chamando-o de imbecil por acreditar em todas as bobagens que profere. Ele fala que quanto mais Bobby se colocar acima dos outros, maior será sua queda, e que no Takeover, após toda a pompa de sua entrada, ele seria derrotado e um novo campeão surgiria.

Veja também:  Cobertura: WWE RAW - 07/08/2017

Nesse momento, Roderick Strong aparece na rampa, que diz que respeitou as regras impostas por Regal, mas que ainda não tinha terminado com Bobby Roode. Ele fala sobre como Roode desrespeitou sua esposa, sua família e a ele mesmo como homem, e por isso estava desafiando-o para uma luta de verdade, perguntando se o campeão era homem o suficiente para aceitar.

O GM tenta intervir, mas Roode toma a iniciativa e diz que se Strong quer uma luta, ele o enfrentará quando quiser, inclusive colocando o NXT Title em jogo, contanto que Roderick derrotasse Drew primeiro. Ele completa dizendo que se Strong vencer McIntyre na semana que vem, ele o enfrentaria no Takeover.

William Regal inicialmente recusa a ideia. Mas Drew manda-o marcar a luta, pois diferente do campeão, ele não precisava ganhar tempo, e após vencer Strong ele venceria o “Glorious One” no Brooklyn. Após a insistência de todos os envolvidos, William marca a luta para semana que vem, mas diz que se Strong vencer, ele só enfrentará Roode após o Takeover, mantendo o combate inicial entre este e McIntyre, ao passo que o campeão comemora e diz que a contenda da semana que vem será gloriosa.

* Johnny Gargano é entrevistado nos bastidores. Ele fala sobre como se sentiu diferente ao combater sozinho na semana passada, mas lembrando de como a reação do público no último Takeover: Brooklyn o ajudou a catapultar sua carreira, fazendo ele e Tommaso Ciampa serem campeões de duplas. Além de serem das primeiras duplas a combater no main event de um Takeover. Ele diz que precisa sentir essa sensação novamente, e portanto deixava claro que queria uma luta no evento..

Veja também:  Cobertura: WWE 205 Live - 08/08/2017

2) Danny Burch vence Oney Lorcan por pinfall após reverter um “Boston Crab” em “Roll Up”. Após a luta, Burch ofereceu um aperto de mão, inicialmente recusado por Lorcan, que depois ofereceu ele mesmo um cumprimento. Ambos se cumprimentam, e Danny até levanta as cordas para que Lorcan possa sair do ringue.

3) Andrade “Cién” Almas (c/ Zelina Vega) vence No Way José por pinfall após aplicar um “La Sombra”.

Após a luta, Vega vai até a mesa de comentários. Ele diz que Andrade merece estar sob os holofotes do NXT, sendo que os maiores seriam os do NXT Takeover: Brooklyn III. Então, ela fala que se Johnny Gargano ainda estiver procurando um oponente, ele acabou de encontrar um: “Cién” Almas.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE NXT.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)