Cobertura: WWE NXT – 11/10/2017

Brasileira Taynara Conti fez seu debut no show

– Peytin Royce (c/ Billie Kay) vence Nikki Cross e Liv Morgan em um Triple Threat Match por pinfall após aplicar um “Fisherman Suplex” em Cross. Com essa vitória, Peyton se qualifica para o Fatal 4-Way match pelo NXT Women’s Title a ser realizado no próximo NXT Takeover. Próximo ao fim do combate, A Undisputed Era veio até a rampa acompanhando a brasileira Taynara Conti, que impediu duas vezes que Nikki fizesse o pin. Na segunda vez, Cross perseguiu Conti, e acabou sendo acertada por um “Roundhouse Kick” de Royce, que usou a oportunidade pra vencer a luta.

– The Velveteen Dream vence Lio Rush por pinfall após aplicar um “Purple Rainmaker”. Após a luta, Dream sentou-se no centro do ringue da mesma forma que Aleister Black, provocando o lutador holândes.

– Lars Sullivan vence Danny Burch por pinfall após aplicar um “Waist-Lift Side Slam”.

– Street Profits (Montez Ford & Angelo Dawkins) vencem Damian Smith & Marcos Espada por pinfall após aplicarem uma combinação de “Pop-Up Spinebuster” e “Frog Splash” em Smith.

Veja também:  (SPOILER) Superstars do NXT fazem sua estreia no SmackDown de ontem

– Andrade “Cién” Almas (c/ Zelina Vega) vence Johnny Gangano por pinfall após aplicar um “La Sombra”. Ao final do combate, Zelina distraiu Gargano com uma t-shirt de sua antiga dupla #DIY, permitindo que Almas obtivesse a vitória.

– Nos bastidores, Taynara Conti foi procurar respostas pela ajuda que ofereceu a The Undisputed ERA e o trio disse que não havia respostas, que ela apenas foi útil no momento e que não havia mais nada.

Fonte: Wrestling Notícias

Deixe um Comentário

comentário(s)