Cobertura: WWE NXT – 12/04/2017

O adeus de Shinsuke Nakamura

O WWE NXT começa um novo vídeo de introdução com a nova theme song do show. Vemos que estamos em Winter Park, Florida e depois vamos para a mesa dos comentaristas onde vemos Nigel McGuinness, Tom Phillips e Percy Watson falando sobre o episódio de hoje à noite.

1) Aleister Black venceu Corey Halls em segundos após aplicar um “Black Mass”.

* Os comentadores (Tom Philips, Percy Watson e Nigel McGuinness) falam sobre a estreia de Tye Dillinger no Smackdown Live e passam para a área de entrevistas do NXT, onde Kayla Braxton fala com Tye sobre a estreia, onde Tye menciona que tem assuntos por resolver e falou com o General Manager do NXT (William Regal), no qual na próxima semana Tye irá enfrentar Eric Young e Tye menciona que se Young pensa que vai usar a vantagem dos números, está enganado, pois irão enfrentar-se num “Steel Cage Match”…

2) #DIY (Johnny Gargano e Tommaso Ciampa) venceram Dylan Miley e Michael Blais após aplicarem uma combinação de “Running Knee Strike” / Superkick” em Michael.

Veja também:  Cobertura: ROH TV - 26/04/2017

* Após o combate, Dylan ataca Michael utilizando a sua força com vários “Crossface Shots” e aplicando um “Spinning Slam”…

* Mostram um vídeo a promover aquilo que ocorreu entre Asuka e Ember Moon no NXT Takeover: Orlando e depois mostram Ember Moon a caminhar numa arena vazia, mencionando que era suposto ser o seu destino vencer o título e também dar a primeira derrota a Asuka, mas que Asuka usou todos os meios para ganhar e é por isso que na próxima vez irá mostrar a Asuka que vai ser a primeira a derrotá-la.

* Antes do próximo combate, mostram um vídeo gravado com Ruby a dizer que veio para o NXT para ser a próxima NXT Women’s Champion e hoje é o começo desse destino…

3) Ruby Riot venceu Kimberly Frankele após aplicar uma versão modificada do “Péle Kick”. No final do combate, Nikki Cross está a observar no exterior…

* Mostram nos bastidores, Peyton Royce a gravar Billie Kay a criticarem todo o espaço até que mostram Liv Morgan e Aliyah e ao gozarem com elas, Liv derruba Billie para cima de um tanque com água!

Veja também:  Cobertura: WWE Tuesday Night SmackDown Live - 25/04/2017

4) Drew McIntyre venceu Oney Lorcan após aplicar um “Running Kick”.

* Depois do combate, Dasha Fuentes entrevista Drew na rampa de entrada sobre quais os seus objetivos, no qual Drew menciona que trabalhou muito nestes últimos anos para construir uma reputação e podia estar no Raw ou no Smackdown, mas quis assinar com o NXT que é onde quer estar!

* O programa termina com uma despedida de todo o “roster” ao ex-NXT Champion por 2 vezes, Shinsuke Nakamura, que vai agora para o Smackdown Live…

Fonte: Wrestling Notícias

Clique aqui e confira os vídeos do episódio dessa semana do WWE NXT.

Escrito por Vinícius

I'll be a Nephrologist.
Editor of Wrestlemaníacos.
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)