Cobertura: WWE NXT – 12/07/2017

The Authors of Pain e Heavy Machinery se enfrentaram no main event

O episódio dessa semana do WWE NXT começa com um vídeo temático de introdução.

1) Aleister Black venceu Bobby Fish após aplicar um “Black Mass”.

* Mostram um vídeo a promover uma nova equipa chamada Street Profits…

* Nos bastidores, mostram Kayla Braxton a entrevistar The Velveteen Dream onde este diz que não é a altura indicada para o entrevistar e que deveria haver aqui um cenário todo bonito!

2) Vanessa Borne venceu Jayme Hachey, qualificando-se para o WWE Mae Young Classic após aplicar um “Spinning Leg Hook Front Slam”.

* No escritório de William Regal (General Manager do NXT), vemos este a falar com o NXT Champion Bobby Roode, onde mencionam quem será o próximo adversário de Roode entre Drew McIntyre e Killian Dain (ambos invictos). Roode sugere Drew vs Killian e Regal aceita a sugestão, anunciando de seguida que o vencedor irá enfrentar Roode pelo título no NXT Takeover: Brooklyn III!

* Johnny Gargano aparece no ringue, onde este menciona que quando ouvia a sua música de entrada, tinha sempre em mente que ia dar algo de especial aos fãs, mas que no último Takeover as coisas mudaram. Gargano menciona que não quer saber do passado e que neste momento está no ringue e precisa de voltar a fazer o que mais gosta, que é batalhar no ringue e quer estar presente no maior evento do NXT, que é o Takeover: Brooklyn III.

Veja também:  Cobertura: Lucha Underground - 09/08/2017

* Os comentadores (Mauro Ranallo, Percy Watson e Nigel McGuinness) anunciam que na próxima semana teremos Drew McIntyre vs. Killian Dain num combate para determinar o próximo pretendente ao NXT Championship e ainda um combate entre Ember Moon e Ruby Riot…

3) The Authors of Pain (Akam e Rezar c/ Paul Ellering) venceram Heavy Machinery (Otis Dozovic e Tucker Night) para reter os NXT Tag Team Championships após aplicar um “Last Chapter” (combinação de “Running Clothesline / Side Russian Leg Sweep”).

* Após o combate, os Authors of Pain celebram no ringue juntamente com Paul Ellering, até que aparecem os SAnitY (Alexander Wolfe, Killian Dain e Nikki Cross) e vêem-se papéis do livro dos Authors a caírem ao pé dos SAnitY para assim terminar o programa.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE NXT.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)