Cobertura: WWE NXT – 13/09/2017

Tivemos Pete Dunne vs. Wolfgang pelo United Kingdom Title

O episódio dessa semana do WWE NXT começa com seu vídeo temático de introdução.

1) Ruby Riot & Nikki Cross vencem The Iconic Duo (Billie Kay & Peyton Royce) por pinfall após Ruby aplicar um “Diving Senton” em Billie. O combate iniciou com Riot sozinha contra Royce e Kay, e algum tempo depois, Kross apareceu no público e juntou-se ao combate, sendo que após aplicar alguns golpes em Billie, ela faz tag em Riot e vai embora.

* É exibido um video mostrando Tino Sabatelli e Riddick Moss interrompendo uma entrevista de Johnny Gargano no Performance Center. Ambos zombam de Gargano por ele estar há um bom tempo afastado dos ringues, e Sabatelli o aconselha a desistir do wrestling de duplas. Johnny diz que aceita o conselho, mas propõe que um deles vá enfrentá-lo no ringue, o que faz os heels irem embora, mas aceitando o desafio.

* No Way José é entrevistado nos bastidores, e fala sobre o ataque que sofreu de Lars Sullivan no Takeover: Brooklyn III. Em seguida, ele elogia o desempenho de Lars na semana passada, mas reprova o ataque deste aos seus três oponentes após a luta, dizendo que o gigante é um pouco maluco. Então, ele diz que gostaria de ser a pessoa a colocar algum juizo na cabeça de Sullivan e o desafia para um combate na semana que vem.

Veja também:  Madison Rayne na WWE?

2) Johnny Gargano vence Riddick Moss (c/ Tino Sabatelli) por pinfall após aplicar um “Slingshot Spear”. Sabatelli tentou interferir duas vezes durante a luta, mas acabou não conseguindo fazer com que Moss vencesse a luta.

3) Street Profits (Montez Ford & Angelo Dawkins) vencem The Ealy Brothers (Gabriel & Uriel Ealy) por pinfall após aplicarem uma combinação de “Pop-Up Spinebuster” de Dawkins e “Frog Splash” de Ford em Uriel.

* É mostrado video package mostrando vários momentos da passagem de Asuka pelo NXT.

* William Regal é entrevistado no seu escritório, e diz que nas próximas semanas serão apresentados os detalhes sobre como a nova NXT Women’s Champion será escolhida.

* Wolfgang é entrevistado nos bastidores, onde diz que está completamente pronto para seu combate com Pete Dunne. Ele cita que derrotou Tyler Bate há algumas semanas, e diz que nesta noite, o WWE UK Title se tornará sua coroa. Após este entrar no ringue, Pete é entrevistado, mas não fala nenhuma palavra, apenas segurando seu cinturão com os dentes e se dirigindo ao ringue.

Veja também:  Cobertura: WWE NXT - 11/10/2017

4) “The Bruiserweight” Pete Dunne vence Wolfgang por pinfall para reter o WWE United Kingdom Championship após aplicar um “Bitter End”.

* Após a luta, Kyle O’Reilly, Bobby Fish e Adam Cole correm para o ringue e cercam Pete Dunne. O campeão faz que vai sair pacificamente, mas ataca O’Reilly, sendo rapidamente dominado pelos outros RoH Originals. Wolfgang tenta ajudar Pete, mas também é logo dominado pelo trio invasor, enquanto o campeão sai do ringue. Dunne ainda volta, mas em vez de ajudar o escocês, apenas pega o cinturão que ainda estava no ringue e vai embora. Adam finaliza Wolfgang aplicando um “Shining Wizard” nele, e o trio permanece ao lado do lutador abatido até decidirem sair pelo público, sendo que Trent Seven e Tyler Bate aparecem para ajudar o amigo enquanto encaram os RoH Originals, encerrando assim o programa.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE NXT.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)