in

Cobertura: WWE NXT – 14/03/2018

Tivemos Pete Dunne vs. Adam Cole pelo United Kingdom Title

O episódio dessa semana do WWE NXT começa com seu vídeo temático de introdução.

1) SAnitY (Eric Young e Alexander Wolfe c/Nikki Cross e Killian Dain) venceram Riddick Moss e Tino Sabbatelli, avançando para as semifinais do Dusty Rhodes Tag Team Classic após um Diving Neckbreaker de Young em Sabbatelli.

* Em seguimento da semana anterior, Tommaso Ciampa vai ao ringue para ser banhado em apupos dos fãs e apoio a Johnny Gargano. Ciampa volta a responder com silêncio.

2) Dakota Kai venceu Lacey Evans após surpreendê-la com um roll-up.

* Não deixam Dakota celebrar, é logo interrompida por Shayna Baszler que volta à carga sobre a sua anterior vítima. Quem salva é Ember Moon, que oficializa um novo combate pelo título no NXT Takeover: New Orleans e briga com Shayna, contando com o auxílio de Dakota.

3) Street Profits (Montez Ford e Angelo Dawkins) venceram Heavy Machinery (Tucker Knight e Otis Dozovic), avançando para as semifinais do Dusty Rhodes Tag Team Classic após um Frog Splash de Ford em Dozovic.

4) Pete Dunne venceu Adam Cole (c/ Kyle O’Reilly e Bobby Fish), por desqualificação, retendo o United Kingdom Championship após uma interferência dos membros dos Undisputed Era no exterior.

Os três lutadores continuam a atacar o Campeão Britânico até interferência de Roderick Strong, que salva Dunne mas sofre com a desvantagem numérica. É a vez de Dunne salvar e a dupla expulsa o trio. Strong estende a mão ao Campeão mas este mantém-se a igual a si mesmo e responde com atitude.

* Assinatura de contrato para o main event pelo NXT Championship no NXT Takeover: New Orleans. Aleister Black chega primeiro. Zelina Vega vem sozinha e provoca o Holandês. Este faz troça da sua altura e ela riposta fisicamente.

Black assina o contrato e ausenta-se, acrescentando que não veio sozinho. Entra Candice LeRae que ataca Zelina. A briga das duas lutadoras fecha o NXT.

Fonte: Wrestling Notícias

Confira mais coberturas clicando aqui.

Clique aqui e assista aos vídeos do episódio dessa semana do WWE NXT.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

WWE 205 Live

Cobertura: WWE 205 Live – 13/03/2018

TNA iMPACT Wrestling GFW iMPACT

Cobertura: iMPACT Wrestling – 15/03/2018