Cobertura: WWE NXT – 14/06/2017

Tivemos uma Triple Threat – Elimination Match pelo NXT Women’s Title

O episódio dessa semana do WWE NXT começa com seu vídeo temático de introdução.

1) Drew McIntyre venceu Rob Ryzin após aplicar o “Claymore Kick”.

* Os comentadores mencionam o facto de Ember Moon estar pronta para competir depois do segmento nos bastidores mostrado na semana passada. Anunciam que, para a próxima semana haverá um combate entre Ember Moon e Peyton Royce.

* Mostram um vídeo a promover Aleister Black.

2) NXT Tag Team Champions The Authors Of Pain (Akam e Rezar c/ Paul Ellering) venceram dois lutadores desconhecidos sem os títulos em jogo após Akam aplicar uma espécie de “Death Valley Driver”.

* Após o combate, os Authors of Pain atacam os lutadores com um “Super Collider” e Paul fala sobre os Heavy Machinery, dizendo que são estúpidos ao tentarem enfrentá-los. Menciona as equipas que já derrotaram num espaço de um ano e que continuam invictos. Dizem que agora querem escrever a primeira linha no Livro de Dominação, só que os Heavy Machinery nem sequer chegam à primeira linha! Nisto aparecem os Heavy Machinery que ficam cara-a-cara com os campeões, até que Paul Ellering os manda afastar do ringue.

Veja também:  Cobertura: iMPACT Wrestling - 22/06/2017

* Mostram um vídeo a promover Sonya Deville.

3) The Velveteen Dream venceu Raul Mendoza após aplicar um “Diving Elbow Drop”.

* Na área de entrevistas, Kayla Braxton fala com Kassius Ohno sobre o que tem acontecido entre ele e Hideo Itami, no qual Kassius menciona que ele não é assim e que está a entrar numa fase de frustração. E é por isso que foi ter com o General Manager (William Regal) e pediu-lhe um combate com Aleister Black na próxima semana.

* Mostram um vídeo a promover Ember Moon.

4) Asuka vs. Nikki Cross vs. Ruby Riot num “Triple Threat Elimination Match” acaba em “No Contest”, permitindo a Asuka reter o NXT Women’s Championship após Nikki e Asuka irem para os bastidores sem obedecerem ao árbitro. Durante o combate, Ruby Riot foi eliminada por Nikki Cross após um “Rope Hung Snap Swinging Neckbreaker”.

* Após o combate, os comentadores estão a falar sobre o que acabou de acontecer. Eles mostram Asuka e Nikki a batalharem ao pé do parque de estacionamento da arena. Vê-se os árbitros a tentarem separar ambas as lutadoras, mas sem sucesso. Ambas regressam à arena ainda a batalharem, desta vez ao pé da mesa de comentadores. A guerra termina quando Cross aplica um “Crossbody” e ambas atravessam uma mesa que está lá posta.

Veja também:  Vídeos: WWE NXT - 21/06/2017

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere os vídeos do episódio dessa semana do WWE NXT.

Escrito por Vinícius

I'll be a Nephrologist.
Editor of Wrestlemaníacos.
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)