Cobertura: WWE NXT – 15/11/2017

Tivemos Ember Moon vs. Mercedes Martinez

O episódio dessa semana do WWE NXT começa com um vídeo temático de introdução.

1) Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) vencem Tino Sabatelli & Riddick Moss por pinfall após Ford aplicar um “KO Punch” em Sabatelli.

* É exibido um video package promovendo o combate entre Aleister Black e Velveteen Dream no Takeover: War Games.

2) Lars Sullivan vence Raul Mendoza por pinfall após aplicar um “Freak Accident”.

Após o combate, Sullivan tentou ataca Mendoza mais uma vez, mas foi interrompido pela chegada de Kassius Ohno, que o confrontou no ringue. Em vez de atacar Kassius, Lars simplesmente riu dele e foi embora sem causar maiores problemas.

* Johnny Gargano vai até o escritório de William Regal, e diz ao GM que sabe que não está tendo o melhor desempenho possível, mas que ele mostrará que seu lugar continua sendo no NXT. Regal fala que tem boas expectativas em Johnny, e lhe oferece uma oportunidade: Pete Dunne havia lançado um open challenge a todos do NXT pelo seu United Kingdom Championship, e William achava que Gargano era o adversário perfeito para o “Bruiserweight”. O lutador aceita o desafio, e o combate fica marcado para a semana que vem.

Veja também:  (SPOILER) Superstars do NXT fazem sua estreia no SmackDown de ontem

* É exibido um video package promovendo o War Games match entre SAnitY, Undisputed Era e a equipe de Roderick Strong e dos Authors of Pain.

3) Ember Moon vence Mercedes Martinez por pinfall após aplicar um “Eclipse”.

Após a luta, as outras competidoras do Fatal 4-Way do NXT Takeover: War Games, Nikki Cross, Peyton Royce e Kairi Sane, apareceram e confrontaram umas às outras.

* O NXT Champion Drew McIntyre vem ao ringue para sua confrontação com Andrade Almas. Ele começa parabenizando o mexicano por seu plano (na verdade, de Zelina Vega) ter funcionado, pois ele conseguiu o combate pelo cinturão no Takeover: War Games.

Porém, ele diz que a dupla está com problemas, pois uma coisa era pedir uma oportunidade, e outra era enfrentar a realidade e a pressão da luta e descobrir que tipo de homem ele era, com Drew dizendo que sabe que é um campeão.

Ele pergunta se Andrade vai poder dizer o mesmo após a luta terminar, e fala sobre Zelina, e sua obsessão por sucesso, afirmando que, já que ela fala sobre “escalar montanhas”, ela descobriria no sábado que ele é A montanha.

Veja também:  Cobertura: iMPACT Wrestling - 23/11/2017

Então o “Chosen One” pede pela última vez que Almas vá confrontá-lo frente-a-frente como um homem, não para provar algo aos outros, mas para si mesmo, a não ser que Vega não o solte da corrente nesta noite.

Zelina e Andrade aparecem em seguida, e o mexicano corre para o ringue e inicia uma briga com o campeão, que toma vantagem até a manager tentar acertá-lo com um “Diving Crossbody”, que Drew evita mas que com a distração, acaba por ser acertado por um golpe de “Cién” na perna.

O desafiante ataca violentamente, e finaliza McIntyre com um “La Sombra”, para em seguida, Zelina pegar o cinturão do NXT e lhe dizer palavras de incentivo para o combate, com o programa encerrando com Drew caído no ringue e a duplas heel subindo a rampa.

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE NXT.

Fonte: Wrestling Notícias

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)