Cobertura: WWE NXT – 16/08/2017

Roderick Strong e Drew McIntyre se enfrentaram no evento principal

* O WWE NXT começa com William Regal no ringue para conduzir a assinatura de contrato entre Asuka e Ember Moon, para o combate pelo NXT Women’s Championship no Takeover Brooklyn III. Após ambas entrarem, Ember fala sobre o legado de Asuka, seu reinado e sua sequência de vitórias que ultrapassou a de Bill Goldberg.

Porém, ao longo de sua jornada, a campeã teria usado truques apenas contra ela e este foi o maior erro de sua vida, pois agora ela estava parando de ser a vítima e estava no melhor momento de sua carreira, agradecendo Asuka por tê-la dado motivos para se tornar mais forte e prometendo encerrar seu reinado dominante e sua sequência invicta no domingo. Ambas assinam rapidamente o contrato, e em seguida Asuka fala, em japonês, que se Moon pensa que pode derrotá-la está muito enganada, pois ela não estava pronta para Asuka.

* É mostrado um vídeo onde Lars Sullivan aparece no escritório de William Regal pedindo para competir em mais um combate de duplas, prometendo não agir da mesma forma que no passado. O GM fala que não quer que Lars destrua seu parceiro no ringue, em caso deste perder o combate, mas o lutador promete que não iria acontecer. Relutante, William aceita, sendo esta a última chance de Sullivan.

Veja também:  Austin Aries explica por que deixou a WWE

1) Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) vencem Lars Sullivan & Chris Silvio por pinfall após aplicarem uma combinação de “Pop-Up Spinebuster” de Dawkins seguido um “Frog Splash” de Ford em Silvio. Após o combate, Lars deu a entender que atacaria Silvio por ter causado a derrota, mas acaba apenas carregando ele para os bastidores, sendo acompanhado por um árbitro.

* Logo em seguida, é mostrado que Sullivan levou seu parceiro para o lado de fora da arena, e lá ataca ele e o joga dentro de uma lata de lixo, de certa forma honrando a promessa que fez para William Regal de não ter altercações com sua dupla, no ringue.

2) Ruby Riot vence Billie Kay (c/ Peyton Royce) por pinfall após aplicar um “Wind-up Overhead Kick”. Royce tentou interferir no combate algumas vezes, mas nunca conseguiu fazer nada muito contundente. Após a luta, Royce fala que Riot pode ter tido sorte, mesmo continua sendo uma perdedora horrenda, que nunca será icônica como ela e Kay.

Veja também:  Cobertura: Lucha Underground - 06/09/2017

3) Roderick Strong vence Drew McIntyre por desqualificação após Bobby Roode aparecer e lhe atacar quando estava no poste, jogando-lhe no chão. Em seguida, Roode atacou McIntyre, que estava preso nas cordas. Depois que terminou com Drew, ele sai do ringue e volta a atacar Strong, jogando-o nos degraus de aço. Por fim, ele volta ao ringue com o NXT Title em mãos e provoca McIntyre, aplicando o “Glorious DDT” no desafiante, e encerrando o programa comemorando sua dominância em “seu NXT”.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE NXT.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)