in

Cobertura: WWE NXT – 17/01/2018

Tivemos Authors of Pain vs. Street Profits no main event

O episódio dessa semana do WWE NXT começa com seu vídeo temático de introdução.

1) Tino Sabbatelli e Riddick Moss venceram Heavy Machinery (Otis Dozovic e Tucker Knight) após Tucker expulsar Tino, permitindo a Moss aplicar um “Rollup” com os pés nas cordas.

* Nos bastidores, The Undisputed ERA (Adam Cole e os NXT Tag Team Champions Kyle O’Reilly e Bobby Fish) falam sobre os seus respetivos adversários no NXT Takeover: Philadelphia, no qual acabam por dizer que são o trio a derrotar no NXT!

* Passa um segmento de Aleister Black onde este avisa que irá tomar medidas extremas para dar cabo de Adam Cole…

2) Roderick Strong venceu Fabian Aichner via “submission” após aplicar o “Strong Hold” (uma versão do “Liontamer” de Chris Jericho).

* Depois do combate, Roderick Strong pega num microfone e menciona que já batalhou contra muitos adversários mas que nada foi como contra Lars Sullivan e isso trás-lhe prazer, por isso está a desafiá-lo para um combate no futuro…

Veja também:  Cobertura: RAW - 05/11/2018

* Mostram um vídeo a promover o regresso dos TM61 (Shane Thorne e Nick Miller)!

3) Lacey Evans venceu Aliyah após dar um grande murro quando Aliyah preparava um “Splash” no canto.

* Após o combate, Lacey Evans pega num microfone e menciona que William Regal anda a ver muito mal, porque ela está aqui para se livrar das mulheres sem classe na divisão feminina como Nikki Cross, Ember Moon e Kairi Sane.

Nisto aparece Shayna Baszler e Lacey sai do ringue, permitindo a Shayna atacar Aliyah com um “Rear Naked Choke” até que aparece a NXT Women’s Champion Ember Moon e Shayna sai logo do ringue.

Ember pega num microfone e diz que está farta de ver Shayna a atacar mulheres sem proteção, mas que venha até ao ringue experimentar isso com ela! Shayna não quer e Ember diz para nomear um lugar para ela poder dar cabo dela, no qual Shayna menciona Philadelphia.

* Nos bastidores, Christy St. fala com o General Manager do NXT (William Regal) sobre o que acabaram de ver, até que aparece Zelina Vega mencionando que Velveteen Dream teve razão na semana passada e se Regal permite que Gargano tenha o combate mais humilhante da sua carreira, então ela e o NXT Champion Andrade “Cien” Almas irão fazer isso.

Veja também:  Cobertura: NXT - 07/11/2018

* Mostram um segmento de No Way Jose que menciona que 2017 foi um ano de altos e baixos, mas aprendeu com isso e em 2018 será o ano da “Fiesta”, que começará na próxima semana.

* Os comentadores (Mauro Ranallo, Nigel McGuinness e Percy Watson) estão a falar dos combates confirmados para o NXT Takeover: Philadelphia, até que aparece Johnny Gargano no ringue para dizer que está farto que duvidem da capacidade dele enquanto lutador e portanto se for preciso derrotar Velveteen Dream, então ele terá a sua hipótese na próxima semana.

4) Authors of Pain (Akam e Rezar c/ Paul Ellering) venceram Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford) para se tornarem nos NOVOS PRETENDENTES AOS NXT TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após aplicarem um “Last Chapter” a Montez Ford.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE NXT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

samoa joe lesionado

Retorno de Samoa Joe aos ringues é adiado

TNA iMPACT Wrestling GFW iMPACT

Cobertura: iMPACT Wrestling – 18/01/2018