Cobertura: WWE NXT – 20/09/2017

Tivemos reDragon enfrentando a Moustache Mountain

O episódio dessa semana do WWE NXT começa com seu vídeo temático de introdução.

* Antes do inicio do combate entre Tino Sabatelli e Johnny Gargano, é exibida uma entrevista onde Sabatelli e Riddick Moss falam da derrota deste último para Gargano, com Tino dizendo que aquilo foi apenas um golpe de sorte e desafiando Johnny para um combate, afirmando que ele não teria sorte mais de uma vez.

1) Johnny Gargano vence Tino Sabatelli (c/ Riddick Moss) por submissão após aplicar um “Garga-No-Escape”.

* Roderick Strong vai ao escritório de William Regal, e diz que depois de ter derrotado Bobby Roode, era a vez dele ter sua chance ao NXT Title de Drew McIntyre, pedindo que Regal marque um combate entre eles. William concorda que ele fez o suficiente para merecer uma chance ao título e anuncia que daqui a duas semanas ele enfrentará Drew pelo cinturão.

* É exibido um vídeo onde Sonya Deville fala sobre a situação envolvendo Asuka. Sonya diz que Asuka nunca a enfrentou porque sabia que caso lutassem, sua streak seria quebrada e seu título perdido, mas agora que ela foi embora, o cinturão já era basicamente seu, terminando ao dizer que se alguém tivesse algum problema com isso, que viesse enfrentá-la.

Veja também:  WWE não planeja Royal Rumble Feminina em 2018

2) Bianca Belair vence Lacey Evans por pinfall após aplicar um “Alley Oop”.

* Aleister Black vem ao ringue para uma promo. Ele fala que há 15 anos atrás iniciou uma jornada que o levou até o NXT, onde ele viajou o mundo todo e teve várias experiências que foram registradas em si mesmo através de suas tatuagens. Ele diz que sua jornada no NXT ainda está longe de acabar, mas antes que pudesse falar qual seria seu próximo passo, Velveteen Dream aparece dizendo que tudo que desaparece na escuridão deve ir de encontro à luz, e que Black, que havia habitado a escuridão por 15 anos, estava para ser cegado pela luz que ele representava.

Ele pergunta a Black onde estavam suas cicatrizes, afirmando que tudo que ele via era um homem machucado, que podia ver isso pelas mentiras escritas em sua pele, e que Aleister tinha medo de mostrar suas emoções e principalmente da luz. Ele fala que sabe que Black tem um coração que está no lugar errado, e este aplica um “Black Mass” no microfone de Dream, sentando no ringue e o desafiando a tomar ação. Velveteen indica que irá fazer algo a Aleister, mas apenas sai do ringue e vai embora sob o olhar compenetrado do holandês.

Veja também:  Cobertura: iMPACT Wrestling - 23/11/2017

* É exibido um vídeo onde Dakota Kai se apresenta ao público do NXT, dizendo que ela é alguém que não deve ser subestimada, e que apesar de não saber como será o futuro do NXT Women’s Championship, ela não teria problemas em chutar todas as suas concorrentes e pegar o cinturão para si.

3) Lars Sullivan vence No Way José por pinfall após aplicar um “Waist-Lift Side Slam”.

4) reDRagon (Kyle O’Reilly & Bobby Fish) c/ Adam Cole vencem Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven) por pinfall após aplicarem uma combinação de “Legsweep” e “Flying Fish Hook” em Seven. Ao final do combate, Cole atacou Bate com um “Superkick”, para evitar que este impedisse seus colegas de derrotarem Trent.

* Após a luta, Drew McIntyre aparece e vai ao ringue confrontar Fish, O’Reilly e Cole, porém estes saem e ficam perto da saída gritando zombarias para o campeão, que permanece no ringue em desafio aos RoH Originals. Nesse momento, a SAnitY surge e junto a McIntyre atacam Bobby, Kyle e Adam, que fogem depois sob o olhar dos campeões, encerrando assim o programa.

Veja também:  Cobertura: WWE 205 Live - 21/11/2017

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE NXT.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)