in

Cobertura: WWE NXT – 21/03/2018

Tivemos Adam Cole vs. Kassius Ohno no main event

* O WWE NXT começa com a aparição de Tommaso Ciampa que caminha lentamente para o ringue com um microfone e ao ouvir os cânticos de “Johnny Wrestling”, este grita que já não está mais no NXT. Quando vai rasgar cartazes dos fãs, tira um grande e por trás está Johnny Gargano que ataca Ciampa com múltiplos murros e ambos entram no ringue, mas Gargano é rapidamente impedido por oficiais e levado para o exterior da arena, deixando Ciampa aliviado.

* Os comentadores (Mauro Ranallo, Nigel McGuinness e Percy Watson) falam sobre o Dusty Rhodes Tag Team Classic, onde passam a palavra a Charly Caruso que está no centro de controlo para falar sobre tudo o que tem acontecido no torneio…

1) Roderick Strong e WWE United Kingdom Champion Pete Dunne venceram Oney Lorcan e Danny Burch, avançando para as semifinais do Dusty Rhodes Tag Team Classic após um “End of Heartache” em Burch.

* Mostram um vídeo a promover a estreia de Ricochet brevemente.

2) NXT Women’s Champion Ember Moon venceu Aliyah após um “The Eclipse”. Depois do combate, Ember troca palavras com Shayna Baszler que está na mesa de comentadores a mandar bocas.

* Raul Mendoza está a fazer a sua entrada, até que o NXT Champion Andrade “Cien” Almas ataca-o por trás e entra no ringue com um microfone juntamente com Zelina Vega, onde basicamente quer lutar contra Aleister Black na próxima semana e dizendo também que é o campeão e o ídolo!

* Promovem o regresso de Lars Sullivan ao ringue do NXT na próxima semana…

* No escritório do General Manager do NXT (William Regal), este anuncia que na próxima semana irá fazer um anúncio que irá chocar todo o mundo do wrestling no geral e só está a finalizar os últimos detalhes deste anúncio.

3) Adam Cole venceu Kassius Ohno após um “Last Shot” (uma espécie de “Shining Wizard”) na nuca de Kassius.

Fonte: Wrestling Notícias

Confira mais coberturas clicando aqui.

Clique aqui e assista aos vídeos do episódio dessa semana do WWE NXT.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

WWE 205 Live

Cobertura: WWE 205 Live – 20/03/2018

Roman Reigns

Roman Reigns fala sobre as vaias que recebe dos fãs