in

Cobertura: WWE NXT – 21/06/2018

Tivemos War Raiders vs. The Mighty no main event

O episódio dessa semana do WWE NXT começa com seu vídeo temático de introdução.

1) Bianca Belair vence Dakota Kai por pinfall após aplicar um “Argentine Facebuster”.

* É mostrado um video package com imagens do combate entre Ricochet e Velveteen Dream.

* É exibida uma entrevista de Ricochet sua vitória sobre Velveteen Dream, onde ele diz que no Takeover: New Orleans mostrou um pouco de sua capacidade ao NXT Universe, e nesta última luta, mostrou que ele não era apenas um gif animado visto pela internet, e que os holofotes agora pertenciam a ele.

* É exibida uma entrevista de Velveteen Dream após a luta com Ricochet, onde ele diz que havia falado que o sonho acabou em Chicago, indo embora irritado.

* É mostrado um video package com imagens do combate entre Shayna Baszler e Nikki Cross pelo NXT Women’s Title.

* É exibida uma entrevista de Shayna Baszler após a vitória contra Nikki Cross, onde ela diz que para enfrentar um louco, você faz ele ficar sem ar e opõe pra dormir, lembrando que ainda é a campeã, e indo embora com suas parceiras Marina Shafir e Jessamyn Duke.

Veja também:  Renee Young comenta sobre ter participado do Crown Jewel

* É mostrado um video package com imagens do combate entre Aleister Black e Lars Sullivan pelo NXT Title.

* É exibida uma tentativa de entrevista com Aleister Black após sua vitória sobre Lars Sullivan, mas ele se desculpa e diz que não pode conceder a entrevista naquele momento, saindo combalido pelos bastidores.

* É mostrado um video package com imagens do combate entre a Undisputed Era e o time de Danny Burh e Oney Lorcan pelos NXT Tag Team Titles.

* É exibida uma entrevista de Oney Lorcan e Danny Burch após sua derrota para a Undisputed Era. Burch diz que aquela luta foi a combinação de 25 anos de carreira conjunta, e que mesmo aquela sendo sua primeira title shot, ele estava triste por não terem conseguido os cinturões, mas que ele ainda podem ter outras chances. Oney diz que aquela foi a maoir luta de suas carreiras, bem como sua maior derrota, assumindo estar muito desapontado, e não conseguindo terminar a entrevista.

* É mostrado um video package com imagens da Street Fight entre Johnny Gargano e Tommaso Ciampa.

Veja também:  Card atual: Survivor Series 2018

* É mostrada uma entrevista de EC3 no Performance Center. Ao ser perguntado sobre o que achou do Takeover: Chicago II, ele fala que o NXT provou mais uma vezz porque é a maior brand do mundo, seja nos esportes ou no entretenimento, mas que faltou uma coisa no evento: ele.

O ex-campeão mundial diz que ele não estava lá para fazer promessa, e sim para fazer proclamações, dizendo que a partir daquele momento iria estar em todos os Takeovers, pois estava construindo seu caminho com vitória depois de vitória desde o Takeover: New Orleans.

Ele diz que estava no PC para falar com William Regal para exigir que lhe fosse dada a melhor competição que a companhia pudesse oferecer, pois ele estava agarrando uma oportunidade, e quando faz isso, nunca a perde. Enquanto ia embora, ele é perguntado sobre quem queria enfrentar, e responde que queria lutar contra todos.

2) War Raiders (Hanson & Rowe) vencem The Mighty (Shane Thorne & Nick Miller) por pinfall após aplicarem um “Fallout” em Miller. O programa se encerra com a comemoração dos Raiders no ringue.

Veja também:  Cobertura: NXT - 07/11/2018

Fonte: Wrestling Notícias

Confira mais cobertura do WWE NXT clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mae Young Classic

Anunciado segunda edição do torneio Mae Young Classic

Alexa Bliss

Cris Cyborg se oferece para treinar Alexa Bliss