Cobertura: WWE NXT – 22/11/2017

Tivemos Pete Dunne vs. Johnny Gargano pelo United Kingdom Title

O episódio dessa semana do WWE NXT começa com seu vídeo temático de introdução.

1) Ruby Riot vence Sonya Deville por pinfall após aplicar um “Riot Kick”.

* São exibidos video packages dos combates entre Velveteen Dream e Aleister Black, e Lars Sullivan e Kassius Ohno, no NXT Takeover: War Games.

* É exibida uma entrevista de Lars Sullivan após seu combate contra Kassius Ohno no NXT Takeover: War Games. O “Freak” diz que se sente bem, pois aguentou todos os ataques de Ohno como um homem,, afirmando que desde que entrou no NXT ele tem dito que seria o homem que avançaria sobre tudo na brand amarela. Ele diz que aquela luta foi só o começo e que dominou seu primeiro grande teste de forma categórica, mandando uma mensagem a todos os outros lutadores de que se eles cruzarem seu caminho, ele os destruiria apenas com suas mãos.

* É exibido um video package mostrando os melhores momentos da Fatal 4-Way match pelo NXT Women’s Championship no Takeover: War Games.

Veja também:  WWE não planeja Royal Rumble Feminina em 2018

* É exibida uma entrevista de Ember Moon, logo após conquistar o título feminino no Takeover: War Games. Ela diz que sente como se seus sonhos tivessem virado realidade, e que seu trabalho duro nas independentes e no NXT finalmente deu frutos, pois agora ela podia se dizer NXT Women’s Champion. Ela diz que aquilo é apenas o começo, e que agora que ela tem o título em sua posse, será muito difícil de tirarem-no dela, pois aquilo era a sua paixão.

* É exibido um video package do combate entre Andrade Almas e Drew McIntyre pelo NXT Title, no Takeover: War Games.

* É exibida uma entrevista com Drew McIntyre após sua luta contra Andrade Almas. Drew diz que sentiu dores no bíceps esquerdo, e que sabe que aquilo não é um bom sinal, dado sua experiência na modalidade, mas só saberá o que realmente é após conversar com a equipe médica do Performance Center. Ele diz que não dará desculpas sobre sua derrota para Almas, e que aquela não foi sua última luta, pois ele se recuperará e voltará para buscar o NXT Title, mas que agora, ele deveria lidar com sua lesão.

Veja também:  Cobertura: iMPACT Wrestling - 23/11/2017

* É exibido um video mostrando a celebração dos Street Profits, Montez Ford e Angelo Dawkings, após vencerem Tino Sabatelli e Riddck Moss na semana passada. Eles estão encima de um carro e junto a vários fãs, quando a dupla heel aparece e Tino diz que eles não tinham o que celebrar, já que tiveram apenas sorte naquela noite. Moss diz que mesmo tendo sorte, depois daquilo os Profits voltariam a sua vida de suburbanos pobres, enquanto eles estariam de volta ao luxo. Ford, Angelo e os fãs expulsam Tino e Riddick do local, e voltam a comemorar.

* É exibido um video package mostrando os melhores momentos do War Games match do NXT Takeover. Em seguida, mostram-se videos da SAnitY e da Undisputed Era indo embora após a luta. Adam Cole diz, enquanto eles saem, que mostraram ao mundo que aquela era a Era deles, e que o NXT lhes pertencia.

2) “The Bruiserweight” Pete Dunne vence Johnny Gargano por pinfall para reter o WWE United Kingdom Championship após aplicar um “Bitter End”. O programa se encerra om a comemoração de Dunne no ringue, enquanto Johnny fica do lado de fora decepcionado.

Veja também:  Cobertura: WWE 205 Live - 21/11/2017

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE NXT.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)