Cobertura: WWE NXT – 26/07/2017

Brasileiro Cezar Bononi participou do show

O episódio do WWE NXT começa com seu vídeo temático de introdução.

1) Ember Moon venceu Lei’D Tapa após aplicar “The Eclipse” (um “Diving Corkscrew Stunner”).

* Após o combate, Ember Moon pega num microfone, dizendo que quer Asuka no Takeover: Brooklyn. Asuka esta está sempre a pedir competição e é por isso que está aqui para lhe perguntar se está pronta para enfrentar Ember Moon.

* Mostram um vídeo a promover Aleister Black…

2) NXT Tag Team Champions Authors Of Pain (Akam e Rezar c/ Paul Ellering) vs. David Ramos e Timothy Bumpers não chega a começar pois os SAnitY (Alexander Wolfe e Killian Dain) atacam Ramos e Bumpers no ringue, enquanto Nikki Cross para os campeões na rampa de entrada. SAnitY e os Authors começam à guerra, onde os Authors conseguem expulsar os rivais para fora do ringue.

* Passa mais um vídeo a promover a estreia dos Street Profits (Montez Ford e Angelo Dawkins)!

* Os comentadores (Nigel McGuinness, Percy Watson e Mauro Ranallo) falam sobre a situação que aconteceu entre Andrade “Cien” Almas e No Way Jose na semana passada e mostram um vídeo em que Zelina (a ex-Thea Trinidad) apanha No Way Jose na rua e avisa-o que meteu-se nos assuntos entre ela e Andrade e que agora, Andrade está com uma maior motivação do que nunca para vencer…

Veja também:  Bray Wyatt fora do TLC; AJ Styles será o substituto

3) The Velveteen Dream venceu Cezar Bononi após aplicar um “The Purple Rainmaker” (um “Diving Elbow Drop”).

* Depois do combate, na rampa de entrada, Kayla Braxton entrevista Velveteen Dream sobre os próximos passos deste no NXT, no qual este responde que à frente do Universo da WWE não conseguirá dar uma entrevista…

* Christy St. Cloud entrevista o General Manager do NXT (William Regal) no seu escritório, no qual este anuncia que no NXT Takeover: Brooklyn III está confirmado EMBER MOON VS. ASUKA PELO NXT WOMEN’S CHAMPIONSHIP!

* Aparece Drew McIntyre no ringue para falar sobre o seu combate no “main-event” contra Bobby Roode pelo NXT Championship, dizendo que só tem um botão para a frente e menciona o seu passado como “Chosen One”, mas que teve de trabalhar muito para chegar a esta fase. Fala também que foi por isso que assinou com o NXT, pois todos trabalham para dar o seu melhor, exceto uma única pessoa, que é Bobby Roode, pois este não é dono de nada, mas sim é de todos e termina dizendo com o público “WE… ARE… NXT!”

Veja também:  Shawn Michaels voltará a WWE, como árbitro

* Passa mais um vídeo a promover Aleister Black…

* Os comentadores confirmam que na próxima semana teremos o NXT Champion Bobby Roode para responder aos comentários de Drew e também um combate entre Johnny Gargano e a mais recente aquisição do NXT, Raul Mendoza!

* Na área de entrevistas, Kayla Braxton fala com Raul Mendoza sobre o regresso do Johnny Gargano ao ringue, no qual Raul menciona que ele, tal como Johnny têm trabalhado muito para estar no ringue e na próxima semana, todos falarão de Raul.

4) Kassius Ohno venceu Hideo Itami por DQ após dar um golpe baixo com o árbitro a ver.

* Após o combate, Hideo Itami continua a atacar Ohno com vários murros e pontapés e termina o ataque aplicando por duas vezes consecutivas o “Go To Sleep”. Quando está para sair do ringue, Hideo agarra novamente em Ohno no exterior e envia-o contra os degraus de aço terminando assim o programa.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE NXT.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)