Cobertura: WWE NXT – 27/09/2017

Tivemos Adam Cole vs. Eric Young no main event

* O programa começa com os NXT Tag Team Champions SAnitY vindo ao ringue. Eric Young diz que eles são o grupo que basicamente criou a expressão “deixar uma marca”, falando que coisas como o universo não importava, e sim apenas o caos, prometendo a Adam Cole que hoje o levaria aos limites da sanidade.

* Oney Lorcan é entrevistado nos bastidores e diz que não gosta de Lars Sullivan e do que ele faz com pessoas boas como No Way José, e que gostaria de saber o que o “Freak” faria contra alguém como ele.

1) Lars Sullivan vence Oney Lorcan por pinfall após aplicar um “Waist-Lift Side Slam”. Após o combate, Lars tentou aplicar mais um “Saide Slam” em Lorcan, mas Danny Burch apareceu e o “Freak” acaba largando Oney, que é amparado pelo amigo fora do ringue.

* Ruby Riot é entrevistada nos vestiários, onde diz que continua sem saber porque Nikki Cross apareceu para ajudá-la em seu combate contra Peytaon Royce e Billie Kay, semanas atrás, já que sempre que se viam, Cross tentava socá-la. Ela diz que se o “Iconic Duo” quiser uma luta, elas terão uma luta, sendo que ela não terá nada a ver se Nikki decidir aparecer de novo, alertando a insana lutadora a ficar fora de seu caminho.

Veja também:  Cobertura: Lucha Underground - 11/10/2017

2) Heavy Machinery (Otis Dozovic & Tucker Knight) vencem Demetrius Bronson & Patrick Scott por pinfall após aplicarem um “Compactor” nos dois lutadores.

* É mostrado um vídeo onde William Regal dava uma entrevista no Performance Center até que Johnny Gargano aparece e o GM chama-o para uma conversa. Ele fala que levou em consideração o pedido de Gargano por uma revanche contra Andrade Almas, e anuncia que daqui a duas semanas os dois voltarão a se enfrentar.

* É mostrado um video onde Roderick Strong é entrevistado nos bastidores, e este diz que está treinando para seu combate contra Drew McIntyre com se aquela fosse sua última chance pelo NXT Title, fazendo aquilo pela sua vontade de ser o melhor de todos, não só por sua família, mas também por si próprio. Ele fala sobre como Drew declarou que iria nocauteá-lo, mas diz que o campeão sabe que ele é um homem que sempre levanta depois de uma queda, e que não teme nada. Ele fala que trabalhou sua vida inteira por aquilo, e que dessa vez as coisas iriam ser diferentes, pois ele se sentia indestrutível, mandando uma mensagem a McIntyre dizendo que aquilo poderia ser apenas negócios, mas que todos os negócios são assuntos pessoais, e que não iria parar até conseguir se tornar o novo NXT Champion.

Veja também:  Cobertura: RAW - 09/10/2017

3) Liv Morgan vence Vanessa Borne por pinfall após aplicar um “New Jersey’s Buster”.

* É mostrado um vídeo onde Aleister Black é entrevistado sobre sua situação com Velveteen Dream após seu treino. Ele diz que na era de individualidade atual, sempre existe uma pessoa que se acha mais “única” que as outras, que se acha especial. Ele diz que não se importa com uma criança que faz birra para conseguir o que quer, e que não liga para quais truques o antigo “Patrick” use, pois este não terá sua atenção.

4) Kassius Ohno vence Fabian Aichner por pinfall após aplicar um “Cyclone Kick”.

* Drew McIntyre é entrevistado nos bastidores, e diz que qualquer um que queira uma chance ao seu título só precisa lhe pedir por uma luta, e que Roderick Strong foi o único que teve coragem para tal, conseguindo sua oportunidade depois que derrotou Bobby Roode. Ele fala que Strong só terá uma chance contra ele se manter total foco no combate, e que este seria campeão se não estivesse em seu reinado. Ele termina dizendo que na semana que vem será sua primeira defesa de título, mas não seria sua última.

Veja também:  Cobertura: SmackDown - 10/10/2017

* Antes de seu combate contra Eric Young, Adam Cole faz uma promo perguntando como o NXT sobreviveu sem ele, Kyle O’Reilly e Bobby Fish. Ele diz que sente algo novo no ar, e pede ao público que feche os olhos e sintam a mudança representada por eles, dizendo que o trio é intocável, imparável e indiscutível, e que aquela é sua era.

5) Adam Cole (c/ Kyle O’Reilly e Bobby Fish) vence NXT Tag Team Champion Eric Young (c/ Alexander Wolfe, Killian Dane e Nikki Cross) por pinfall após aplicar um “Shining Wizard”. Durante o combate, O’Reilly e Fish se envolveram em brigas com o resto da SAnitY, e após a luta os campeões de duplas tentaram atacar os ex-RoH, que conseguiram fugir e comemoraram seu triunfo na rampa, encerrando assim o programa.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE NXT.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)