in

Cobertura: WWE NXT – 28/03/2018

Tivemos Roderick Strong e Pete Dunne vs. SAnitY no main event

* O WWE NXT começa com um segmento já gravado em que vemos Tommaso Ciampa a chegar à arena em que este fala com o General Manager do NXT, William Regal sobre a confusão que Johnny Gargano tem criado desde que foi despedido do NXT e Regal anuncia que isto não pode continuar, por isso no NXT Takeover: New Orleans, será JOHNNY GARGANO VS. TOMMASO CIAMPA num “Unsactioned Match” e que se Gargano vencer, estará de volta ao NXT.

* Depois passamos para o ringue, onde aparece novamente William Regal que anuncia a criação do NXT NORTH AMERICAN CHAMPIONSHIP e o primeiro campeão será coroado no NXT Takeover: New Orleans.

Nisto aparece EC3, que assim estreia-se oficialmente no NXT, introduzindo-se a Regal, dizendo que não era preciso tanto, ou seja, não era preciso dar um título logo na noite em que se estreia. Regal pára logo ali e anuncia que no NXT todos batalham por algo e no caso dele não é diferente e anuncia um “6-Way Ladder Match” para coroar o primeiro campeão e EC3 é o primeiro participante confirmado.

* Mostram uma entrevista que fizeram aos TM61 (Shane Thorne e Nick Miller), até que o entrevistador mostra Shayna Baszler e a NXT Women’s Champion Ember Moon no ringue do Performance Center a confrontarem-se e a começarem uma guerra…

1) Authors of Pain (Akam e Rezar c/ Paul Ellering) venceram Street Profits (Montez Ford e Angelo Dawkins) em poucos minutos, avançando para as finais do Dusty Rhodes Tag Team Classic após um “Last Chapter” em Dawkins.

* Cathy Kelly está nos bastidores com William Regal e este anuncia mais dois participantes para o “6-Way Ladder Match”, onde Adam Cole é um deles e depois aparece Velveteen Dream para falar com Regal para entrar neste combate, no qual Regal aceita!

2) Lars Sullivan venceu John Silver após um “Freak Accident”.

* De novo nos bastidores, Cathy Kelly fala com Regal e este interrompe-a para falar com Lars Sullivan que o convida para o “6-Way Ladder Match”, no qual Lars aceita e quer enfrentar Killian Dain no ringue. Regal anuncia que Killian Dain é o 5º participante do combate e na próxima semana teremos Lars Sullivan vs. Killian Dain!

* Dakota Dai estava para ter um combate no ringue, mas vemos as câmaras a mostrarem no exterior da arena, em que o NXT Champion Andrade “Cien” Almas ataca Aleister Black até entrarem no ringue. Já dentro do ringue, Andrade ataca Black com uma cadeira e pousa com o título em cima do corpo de Black.

3) Roderick Strong e WWE United Kingdom Champion Pete Dunne venceram SAnitY (Eric Young e Alexander Wolfe), avançando para as finais do Dusty Rhodes Tag Team Classic após uma combinação de “Bitter End / Flapjack” em Eric Young.

* O programa termina com Cathy Kelly a querer saber o último participante do “6-Way Ladder Match”, onde Regal diz que já finalizou todos os detalhes e vai já mostrar quem é… da porta surge RICOCHET que diz a Cathy que se verão no Takeover!

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE NXT.

 Confira mais coberturas clicando aqui.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

The Rock

The Rock deve aparecer na WrestleMania 34

TNA iMPACT Wrestling GFW iMPACT

Cobertura: iMPACT Wrestling – 29/03/2018