Cobertura: WWE NXT – 28/06/2017

Show contou com a primeira Last Woman Standing

* O WWE NXT começa com Nigel McGuinness a dar as boas-vindas ao público do NXT. Ele apresenta o regresso de MAURO RANALLO à mesa de comentadores juntamente com Percy Watson.

1) The Velveteen Dream venceu Ho Ho Lun após aplicar um “Diving Elbow Drop”.

* Mostram um vídeo em que Asuka está a chegar à arena. Ela é interrompida por Nikki Cross que está a bater no vidro do carro e a empurrar a porta por onde Asuka sai, até que os seguranças conseguem segurar Nikki Cross e afastá-la.

* No escritório de William Regal, este está com os Authors of Pain e os Heavy Machinery e anuncia que daqui por 2 semanas, os NXT Tag Team Championships estarão em jogo entre as duas equipas!

2) Hideo Itami vs. Oney Lorcan acaba em paragem do árbitro depois de Lorcan ter atacado Hideo no início do combate e o ter deixado a sangrar.

* Mostram um vídeo a promover o combate pelo NXT Championship na próxima semana entre o campeão Bobby Roode e o pretendente Roderick Strong…

Veja também:  Cobertura: Lucha Underground - 11/10/2017

3) Hideo Itami venceu Oney Lorcan após aplicar um “Go 2 Sleep”.

* Após o combate, Hideo Itami pega num microfone. Ele pede a Kassius Ohno para vir até ao ringue pois precisa de falar com ele! Kassius aparece e quando estão no ringue, Nikki Cross distrai-os, permitindo aos SAnitY atacar Hideo e Kassius. Eles finalizam Kassius com um “Aided Double Powerbomb”. Wolfe pega num microfone e diz que estas amizades forçadas são para terminar e só eles é que podem acabar com estas mentiras, através de caos. Menciona que o maestro deles é Eric Young e que a primeira nota será dada por Nikki Cross. Esta começa a entrar num estado de irritação.

4) Asuka venceu Nikki Cross num “Last Woman Standing Match” para reter o NXT Women’s Championship após aplicar um “Superplex” do topo da escada para cima da mesa de comentadores, permitindo a Nikki não responder à contagem de 10 do árbitro.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere os vídeos do episódio dessa semana do WWE NXT.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)