Cobertura: WWE NXT – 29/11/2017

Tivemos uma luta entre Kairi Sane e Peyton Royce

O episódio dessa semana do WWE NXT começa com seu vídeo temático de introdução.

1) Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) vencem Tino Sabatelli & Riddick Moss por pinfall após aplicarem uma combinação de “Pop-Up Spinebuster” e “Frog Splash” em Sabatelli.

* É exibido um vídeo de Pete Dunne andando pelos bastidores após sua vitória contra Johnny Gargano, na semana passada. Enquanto caminhava, ele foi abordado por Trent Seven e Tyler Bate, com os dois parabenizando-o por sua vitória e dizendo que ele fez o povo do Reino Unido orgulhoso.

Porém, Tyler diz que depois do que o campeão fez com Wolfgang semanas atrás, deixando-o para ser atacado pela Undisputed Era, ninguém deveria estar confiando nele, falando que se ele talvez achasse algum parceiro, eles poderiam ter um combate de dupla, ao passo que o campeão ignora e segue seu caminho.

* É exibida uma entrevista de Tyler Bate e Trent Seven, onde Trent diz que não conseguiu aceitar muito bem o que Pete Dunne fez com Wolfgang, quando abandonou o lutador enquanto este era atacado pela Undisputed Era, e Tyler fala que eles iriam dar uma lição em Dunne e também ensinariam a Mark Andrews como é ser um time de verdade.

Veja também:  Cobertura: WWE SmackDown Live - 28/11/2017

* É exibido uma entrevista com Mark Andrews, onde ele diz que possui uma certa história com Pete Dunne, mas que só aceitou competir em dupla com ele nesta noite porque, caso eles vençam o combate, ele se tornaria o novo desafiante ao UK Championship.

1) Kairi Sane vence Peyton Royce (c/ Billie Kay) por pinfall após aplicar um “Insane Elbow”. Kay causou uma pequena distração pela metade da luta, mas nada suficientemente contundente.

2) Moustache Mountain (Trent Seven & Tyler Bate) vencem WWE United Kingdom Champion “The Bruiserweight” Pete Dunne & Mark Andrews por pinfall após Bate aplicar um “Tyler Driver ’97” em Dunne.

Após a luta, Mark tentou ajudar o campeão a se levantar, mas este recusou e atacou Andrews quando ele deu as costas. O campeão saiu do ringue, mas acabou voltando e aplicou um “Bitter End” em Mark, com o programa se encerrando com o campeão fazendo seu taunt no centro do ringue.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE NXT.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)