Cobertura: WWE NXT – 30/08/2017

Tivemos Roderick Strong vs. Bobby Roode no main event

* O WWE NXT começa mostrando o lado de fora da Full Sail Arena, onde vários lutadores e seguranças estão caídos, como se tivessem levado uma surra. William Regal aparece pouco depois e examina irritado a situação, chamando por ajuda. Ao longe, duas figuras que parecem Bobby Fish e Kyle O’Reilly são vistas se distanciando.

* O NXT Champion Drew McIntyre vem ao ringue para uma promo. Ele fala que todos os seus anos de esforço e dedicação o levaram até aquele momento, onde ele carregava o cinturão de campeão do NXT. Ele diz que sabe que com o cinturão, ele se tornou um alvo, e lembra do ataque sofrido no Takeover: Brooklyn III, mandando a mensagem a todos os membros do roster de que aquele era seu mundo agora, e que se quisessem uma chance de combatê-lo pelo título, deveriam agir como homens e desafiá-lo cara-a-cara.

Nesse momento, Roderick Strong vem ao ringue, parabenizando o campeão e dizendo que ele realmente havia se tornado o alvo, além de afirmar que não ligava pro que aconteceu no Takeover, e sim para ele mesmo, sua família e o NXT Title. Em seguida, Strong diz que irá derrotar Bobby Roode nesta noite, e então desafia McIntyre, que fica satisfeito com o desafio, e pergunta se o “Messiah of the Backbreaker” está pronto para ser nocauteado como um homem.

Veja também:  Cobertura: WWE NXT - 06/09/2017

* É exibida uma entrevista de Bobby Roode, que diz que nunca deixa negócios inacabados, e por isso iria se resolver com Roderick Strong pelo mesmo ter tido a audácia de provocá-lo após seu combate com Drew McIntyre no Takeover: Brooklyn III. Ele fala que irá devolver a humilhação que sofreu para Strong, irá derrotar Drew, retomar seu NXT Title, e só então irá embora para o Smackdown, para tornar o show glorioso.

* É anunciado o retorno da NXT Women’s Champion Asuka para a semana que vem, onde ela explicará a situação de seu reinado, agora que ela está lesionada.

1) Peyton Royce (c/ Billie Kay) vence Ruby Riot após aplicar um “Perfect-Plex”. Ao final do combate, Billie Kay consegue puxar Riot para fora do ringue, enquanto Peyton distría o árbitro, e aplica um “Shades of Kay” na “Punk Rock Ragdoll”, permitindo que Royce vencesse a luta.

* William Regal é entrevistado sobre os ataques realizados mais cedo aos lutadores, possivelmente perpetrados por Kyle O’Reilly, Bobby Fish e Adam Cole, porém antes que pudesse responder por completo, Kassius Ohno vem a seu encontro dizendo-se completamente recuperado e desejando enfrentar Hideo Itami. Regal diz que eles irão lutar na semana que vem, e Kassius pede para que o combate seja No Disqualification, para evitar qualquer tramoia de Itami, ao que o GM concorda rapidamente.

Veja também:  Cobertura: WWE SmackDown Live - 05/09/2017

2) Heavy Machinery (Tucker Knight & Otus Dozovic) vencem Damian Awheel e Edwin LeGrande após aplicarem um “The Compactor” em Awheel sobre LeGrande.

* Lars Sullivan e William Regal discutem sobre as ações do gigante, que destruiu seus últimos três parceiros de dupla. Por causa disso, Regal decide colocar Sullivan em uma 3-on-1 Handicap match na semana que vem.
< br /> * São anunciados para a semana que vem, Cezar Bononi vs Andrade “Cién” Almas, e Kassius Ohno vs Hideo Itami num No DQ Grudge match.

3) Roderick Strong vence Bobby Roode após aplicar um “Strong Breaker”. Após o combate, Drew McIntyre vem até a rampa para observar seu próximo desafiante, entretanto, é atacado quase que de imediato por Bobby Fish, Kyle O’Reilly e Adam Cole, que finaliza o campeão com um “Snap DDT”, e ataca alguns seguranças que vieram ajudar o campeão. Em seguida eles vão embora, enquanto William Regal e alguns seguranças vêm checar Drew, gritando que aquele era o NXT deles, e que nunca saberiam quando eles atacariam de novo.

Veja também:  Cobertura: WWE 205 Live - 05/09/2017

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódios dessa semana do WWE NXT.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)