in

Cobertura: WWE NXT – 31/05/2017

Brasileiro Cezar Bononi enfrentou e venceu Andrade “Cien” Almas

* O WWE NXT começa com Tommaso Ciampa a deslocar-se para o ringue de muletas. Pega num microfone para falar sobre o que aconteceu no NXT Takeover: Chicago com ele e Johnny Gargano.

Menciona que teve uma lesão na quinta-feira antes desse evento e que as questões começaram a surgir se Ciampa não competisse. Bastou um dia para as pessoas começarem a escolher parceiros de sonho para Gargano.

Fala de como batalharam ambos para conquistar os títulos mas sem sucesso e quando olhou para o público e pensou que Gargano o pudesse trocar, fez de tudo para que Tommaso não fosse mais esquecido e se ia embora durante algum tempo.

Então teria de mandar também Gargano para fora durante um bom período de tempo. Ciampa menciona que, em Chicago, foi o momento dele e termina o discurso dizendo que ele nunca será trocado por ninguém e que ele é o wrestling profissional.

* Passa um “video package” a promover o veterano britânico, Danny Burch…

* Os comentadores falam sobre o que Ciampa disse. Dizem que têm uma atualização sobre a lesão dos #DIY, no qual Ciampa realmente precisa de uma cirurgia no joelho. Depois mostram um vídeo com o NXT Champion Bobby Roode na limusina. Este diz que continua a ser o NXT dele e que na próxima semana, ele irá regressar e pede ao condutor para se despachar pois tem pessoas importantes para reunir!

Veja também:  Cobertura: Lucha Underground S04E03

1) WWE United Kingdom Champion Pete Dunne venceu Danny Burch sem o título em jogo após aplicar um “Bitter End”.

* Após o combate, Pete Dunne pega o microfone. Menciona que, desde Janeiro, teve de ver um rapaz a segurar o título que lhe era merecido há muito mais tempo. Agora a marca do Reino Unido começa agora com esta conquista e tudo o que vier com ela.

* Passamos para a área de entrevistas. Kayla Braxton fala com The Velveteen Dream e este diz que tudo tem de ser perfeito. Este cenário não é o mais indicado para ele!

* Mostram um vídeo com Paul Ellering a promover os NXT Tag Team Champions The Authors Of Pain.

2) Cezar Bononi venceu Andrade “Cien” Almas após contra-atacar um “Suplex” para um “Small Package”. Após o combate, Andrade está furioso. Ele atira uma cadeira para o ringue e sai sorridente.

* Mostram um vídeo com Peyton Royce e Billie Kay que estão à procura de um sítio para colocar algo icônico. Aparece Ember Moon e estas gozam com ela estar lesionada. Aparece um doutor para ela assinar uns papéis que já lhe permitem competir no ringue. Ember diz-lhes que as verá brevemente!

Veja também:  Cobertura: SmackDown Live - 26/06/2018

* Os comentadores anunciam que daqui por duas semanas iremos ver um “Triple Threat Elimination Match” pelo NXT Women’s Championship entre a campeã Asuka e as pretendentes Nikki Cross e Ruby Riot.

* Depois mostram Hideo Itami e Kassius Ohno a apertarem as mãos. Os comentadores anunciam que na próxima semana teremos Oney Lorcan a enfrentar Hideo Itami.

3) Roderick Strong e Kassius Ohno venceram SAnitY (Eric Young e Alexander Wolfe c/ Killain Dain) após No Way Jose regressar e expulsar Killain, permitindo a Ohno aplicar um “Rolling Elbow” a Wolfe e a Strong aplicar um “End of Heartache” em Eric Young.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere o vídeos do episódio dessa semana do WWE NXT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lucha Underground

Cobertura: Lucha Underground – 31/05/2017

WWE NXT Wrestling WWE NXT Live Event

Vídeos: WWE NXT – 31/05/2017