in

Cobertura: WWE NXT UK – 17/10/2018

A WWE transmitiu na última quarta-feira (17), o primeiro episódio do novo show semanal do WWE Network, o NXT UK. Confira a cobertura completa do show:

É mostrado um curto vídeo de apresentação do show e somos levados até á arena onde os comentaristas, Vic Joseph e Nigel McGuinness, falam de forma breve sobre os destaques de hoje.

Mark Andrews realiza a sua entrada com algum apoio do público. O seu adversário, Joe Coffey, vem de seguida acompanhado pelo seu irmão Mark.

Singles Match: Mark Andrews vs Joe Coffey
~Coffey conseguiu a vitória com um Discus Lariat após Andrews ter sido distraído por Mark.

Após a luta terminar, os Coffey Brothers continuaram a atacar Mark Andrews, mas foram interrompidos por Morgan Webster que fez o salvamento. A crowd aplaudiu os dois babyfaces para terminar o segmento.

Vemos um pequeno vídeo promovendo a chegada de Eddie Dennis ao NXT UK.

Os Moustache Mountain (Trent Seven e Tyler Bate) vão até ao ringue, onde são bastante apoiados pelo público que, inclusive, fica cantando o seu nome. Seven agradece pelo apoio e diz que hoje é um dia especial para a história do wrestling no Reino Unido. Ele acrescenta que isto não é para as pessoas que estão nos bastidores, mas sim para todos os fãs. Seven relembra que venceram o NXT Tag Team Title no Royal Albert Hall em junho. Bate diz que estão focados em vencer o NXT UK Tag Team Championship assim que for criado. Seven termina o discurso dizendo que todo Reino Unido está junto porque isso é a sua brand, o seu NXT UK!

Veja também:  Renee Young comenta sobre ter participado do Crown Jewel

Vemos Pete Dunne se preparando nos bastidores, ele estará em ação mais tarde. De seguida, vemos um vídeo promovendo Dave Mastiff que lutará de seguida.

É relembrada a forma como Noam Dar ganhou a chance pelo UK Championship de Pete Dunne. De seguida, vemos ele se preparando para o combate de hoje.

Sid Scala realiza a sua entrada até ao ringue. Dave Mastiff aparece de seguida.

Singles Match: Sid Scala Vs Dave Mastiff
~Scala não apresentou qualquer tipo de ameaça a Mastiff que venceu após aplicar um Cannon Ball.

É promovido o WWE Evolution, evento totalmente dedicado ás mulheres. Ele será realizado no próximo dia 28 de outubro e pode acompanhar a cobertura em exclusivo aqui na House of Wrestling.

Nina Samuels é brevemente entrevistada nos bastidores antes da sua luta, assim que termina, realiza a sua entrada. A sua oponente, Toni Storm, aparece com total apoio da plateia.

Singles Match: Nina Samuels Vs Toni Storm
~Numa luta rápida, Toni Storm conseguiu a vitória após aplicar um Strong Zero.

Veja também:  Card atual: Survivor Series 2018

É promovida a edição do Raw de 5 de novembro que será realizada no Reino Unido.

Johnny Saint está no ringue e Noam Dar aparece com um bom pop. O WWE UK Champion Pete Dunne vem de seguida também com uma boa reação dos fãs. O ring announcer apresenta ambos os lutadores que são cumprimentados pelo General Manager do NXT UK.

UK Championship Match: Pete Dunne (c) Vs Noam Dar
~Dar se focou em atacar a perna esquerda de Dunne durante a luta e, inclusive, aplicou o seu Knee Bar, mas Dunne conseguiu escapar. O campeão atacou os dedos de Dar que tinham sido bastante castigados durante a luta e a finalizou com um Bitter End.

Após a luta, ambos os lutadores se cumprimentam e Pete Dunne fica comemorando para terminar o primeiro episódio de sempre do NXT UK.

Fonte: House of Wrestling

Siga-nos nas redes sociais (Facebook e Instagram): @wrestlemaniacos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lutadores da WWE participam de partida de LOL

SmackDown 1000 teve audiência maior que Raw