Cobertura: WWE RAW – 01/01/2018

FELIZ ANO NOVO!

* O RAW começa com um segmento no ringue do General Manager do RAW (Kurt Angle), onde anuncia que o “Royal Rumble Match” feminino terá as mesmas regras que o masculino, ou seja, teremos 30 participantes e as mulheres serão eliminadas se passarem por cima da corda superior com ambos os pés a tocarem no chão. Nisto aparecem The Bar (Cesaro e Sheamus) que querem uma desforra pelos Raw Tag Team Championships, até que aparece uma parte dos campeões para defender Kurt Angle e ao trocar insultos com Cesaro, é anunciado que agora haverá um combate entre Jordan e Cesaro. Aparece a outra parte dos Raw Tag Team Champions Seth Rollins que diz a Jordan não saber trabalhar em equipa e só veio ver Jordan perder!

1) Raw Tag Team Champion Jason Jordan (c/ Seth Rollins) venceu Cesaro (c/ Sheamus) após um “Back Suplex” para um “Neckbreaker”.

* Uma mensagem de feliz ano novo da Sasha Banks que quer atirar 29 mulheres do “Royal Rumble Match” e a sua resolução de ano novo é ganhar este combate histórico…

2) Bray Wyatt venceu Apollo Crews (c/ Titus O’Neil e Dana Brooke) após um “Sister Abigail”.

* Após o combate, “Woken” Matt Hardy aparece no ecrã mencionando que trouxe Bray Wyatt de volta à luz e que apagou as suas “fireflies”, mas irá eliminar de uma vez por todas Bray Wyatt e aparece várias caras de Matt Hardy a rirem-se e a multiplicarem-se no ecrã, deixando Wyatt com um ar confuso.

* Nos bastidores, Nia Jax está a chegar à arena, até que aparece a Raw Women’s Champion Alexa Bliss que lhe diz que tem de vir agora com ela até ao ringue pois vai enfrentar Asuka, no qual Nia diz que tem de ir tomar conta do WWE Cruiserweight Champion Enzo Amore porque ele não está pronto para defender o título hoje. Alexa diz que Nia tem de escolher… ou é Alexa ou é Enzo e Nia pede desculpa mas tem de levar a sopa!

Veja também:  5 Caras que eu enfrentei - A Lista, por Chris Jericho

3) Asuka venceu Raw Women’s Champion Alexa Bliss via “submission” sem o título em jogo após um “Cross Armbreaker”.

* Depois de passarem um vídeo da rivalidade entre Samoa Joe e o Intercontinental Champion Roman Reigns, Renee Young fala com Samoa Joe na área de entrevistas, onde este menciona que expôs o ponto fraco de Reigns, pois não tem ninguém que o vá ajudar e hoje irá começar o ano como o novo Intercontinental Champion!

* Passa um vídeo de mensagem de ano novo por parte da Bayley, que deseja fazer história sendo a primeira lutadora a vencer o primeiro “Royal Rumble Match” feminino e para isso anuncia a sua entrada no combate.

4) Braun Strowman venceu Rhyno (c/ Heath Slater) após um “Running Powerslam”. Depois do combate, Braun aplica um trio de “Running Powerslams” tanto a Slater como a Rhyno.

* Nos balneários, vemos o Intercontinental Champion Roman Reigns a preparar-se, até que aparece o Raw Tag Team Champion Seth Rollins que diz que estará a vigiar o ringue caso The Bar interfiram mais logo no combate. Aparece Jason Jordan que quer tratar dos The Bar juntamente com Seth e juntos irão impedi-los de interferir no combate e isso Roman pode acreditar bem!

* Nos bastidores, vemos Braun Strowman a caminhar até que Kane diz que têm de falar, pois pode parecer estranho mas tem um plano e precisa da ajuda dele para o concretizar, no qual Braun diz que recusa ajudar pois é o único monstro alfa na WWE…

Veja também:  Chris Jericho diz preferir a NJPW do que a WWE no momento

* No gabinete de Kurt Angle está este a falar sobre o “Royal Rumble Match” feminino, mas é interrompido por Finn Bálor, no qual este anuncia a sua entrada oficial para o “Royal Rumble Match” masculino e menciona que já arranjou os parceiros ideais para o combate de equipas contra os Miztourage e Elias mais logo e aparecem Luke Gallows e Karl Anderson que dizem já ter estado ao lado de Bálor antes e vão dar cabo de uns “nerds”.

5) Roman Reigns venceu Samoa Joe para reter o Intercontinental Championship após aplicar um “Spear”.

* Novamente no gabinete de Angle vemos este a observar o combate que acabou de ocorrer, até ser interrompido por Paul Heyman onde diz a Angle se Kane e Braun tentarem atacar em conjunto Brock Lesnar que haverá uma reação por Lesnar e não irá perdoar. Heyman diz que 2018 será o “Ano da Besta”.

* Passa um vídeo de mensagem de ano novo pelas Absolution (Paige, Mandy Rose e Sonya Deville), no qual Paige fala que só há um trio na WWE que merece ganhar o primeiro “Royal Rumble Match” feminino e são elas!

* Drew Gulak e Ariya Daivari estão no ringue com uma mensagem do WWE Cruiserweight Champion Enzo Amore, no qual anunciam que Enzo não poderá defender o título hoje. Nisto aparece Cedric Alexander que se não combate pelo título, quer competição e tanto Drew como Ariya dizem que só o enfrentam se for num combate de equipas e depois de gozarem pelo facto de Cedric não ter amigos, aparece GOLDUST que pede a Cedric para serem amigos.

Veja também:  Cobertura: NJPW New Year Dash 2018

6) Cedric Alexander e Goldust venceram Drew Gulak e Ariya Daivari após um “Lumbar Check” de Cedric em Gulak.

* Antes do próximo combate, Elias apresenta os seus convidados especiais para o seu concerto, a Miztourage (Curtis Axel e Bo Dallas) que anunciam que na próxima semana teremos o regresso do The Miz ao Raw. Depois de tocarem, são interrompidos pela entrada de Gallows e Anderson…

7) Finn Bálor, Luke Gallows e Karl Anderson venceram Elias e The Miztourage (Curtis Axel e Bo Dallas) após um “Coup de Grâce” de Finn em Bo Dallas.

* O programa termina com um segmento no ringue com o WWE Universal Champion Brock Lesnar (acompanhado de Paul Heyman), onde Heyman menciona que mais uma vez há uma conspiração contra Lesnar, pois terá de defender contra 2 monstros e não um, mas que não é um problema para Lesnar, pois podem lançar todos os participantes do “Royal Rumble Match” contra ele que Lesnar irá destruir tudo e não tem medo de ninguém. Nisto interrompe Kane que fica cara-a-cara com Lesnar no ringue e este aplica um “Chokeslam” a Lesnar, mas este levanta-se como Kane e Undertaker faziam e aplica uma “clothesline” com o título para fora do ringue, sendo ambos os lutadores separados pelos colegas para terminar com Lesnar a pousar com o título fora do ringue.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE RAW.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)