Cobertura: WWE RAW – 03/07/2017

Último edição do show antes do WWE Great Balls of Fire 2017

* O RAW começa com Enzo Amore vindo ao ringue para uma promo. Ele diz que nos últimos 5 anos foi nocauteado e derrubado de todas as formas possíveis, que o público assistiu a tudo isso; e que ele sabia que era um filho da mãe que gostava de falar muito. Enzo afirma que ele fala bastante por ter confiança em si mesmo e saber quem ele é, e que confia em si e em suas habilidades. Ele então agradece a todos que compraram alguma vez seu merchandising.

Ele diz que seu falatório nunca abriu um buraco tão fundo que ele não pudesse subir de volta. Ele diz que sua confiança o ajudará a levá-lo para o topo, pois ele já saiu de buracos com muito mais que 7 pés de altura. Ele então diz que Big Cass é apenas um criação sua; e que ele não deveria ficar assustado quando seu próximo pagamento de merchandising mostrar 0 dólares. Ele afirma que isso só seria remediado se ele usasse uma t-shirt com “Casshole” escrito nela. Enzo começa a sair do ringue, mas volta e pega novamente o microfone. Ele diz que Cass e ele foram irmãos um dia, mas que essa parte dele morreu com a lágrima que derramou duas semanas atrás, e que agora tudo gira em torno de Enzo Amore e todos os olhos estariam apontados para ele.

* “Big Cass” Colin Cassady está nos bastidores assistindo a promo de Enzo, e quando é entrevistado sobre o que achou, ele diz que nunca viu alguém falar por tanto tempo mas sem dizer nada significativo. Ele diz que no Great Balls of Fire Enzo não conseguirá nem sequer andar após o combate entre eles; e que ele é a grande estrela. Nesse momento, Enzo ataca Cassady e oficiais aparecem para separar os dois lutadores.

1) Sasha Banks & Bayley vencem Nia Jax e Raw Women’s Champion Alexa Bliss por submissão após Sasha aplicar um “Bank Statement” em Alexa.

* Kurt Angle está em seu escritório quando Braun Strowman vem ao seu encontro. Braun diz querer saber o que vai acontecer quando Roman Reigns não conseguir aparecer para enfrentá-lo no Great Balls of Fire; já que Braun o destruiu e o jogou numa ambulância, afirmando querer competição no domingo. Kurt diz que ninguém iria querer enfrentá-lo às vésperas de um pay-per-view; mas Strowman diz para ele dar um jeito e lhe encontrar um oponente.

* É exibido um video package promovendo o combate entre Samoa Joe e Brock Lesnar pelo Universal Champion no Great Balls of Fire.

* Antes de seu combate começar, Cedric Alexander faz uma promo dizendo que sente-se como se estivesse ouvindo um disco quebrado quando lembra da sua situação com Noam Dar e Alicia Fox. Então ele manda Dar vir até o ringue e enfrentá-lo para que ele possa mandá-lo de volta para Alicia com um colar cervical igual ao dela. O “Scottish Supernova” aparece e junto a ele vem Alicia Fox.

2) Cedric Alexander vence Noam Dar (c/ Alicia Fox) por pinfall após aplicar um “Lumbar Check”.

* The Miz, Maryse, Bo Dallas e Curtis Axel estão no ringue para mais um Miz TV. Miz começa falando sobre a semana passada e sobre como Lonzo Ball, convidado daquele dia, será a maior decepção da história da NBA. Ele diz reconhecer talento; e por isso ajudou Axel e Dallas a se tornarem novas estrelas sob sua tutela; criticando o público por quererem que Dean Ambrose seja a face da brand vermelha; pois ele representa apenas potencial perdido.

Veja também:  WWE não planeja Royal Rumble Feminina em 2018

Ele fala sobre como todos achavam que Ambrose seria o próximo Roddy Piper com sua força e carisma; mas que em vez disso ele se tornou um palhaço que prefere contar piadas do que enfrentar a verdade. Ele afirma que toda vez que Dean subiu ao topo da WWE; ele sucumbia a pressão do sucesso e que por causa disso ele nunca seria um campeão Intercontinental relevante; dizendo que todos podiam rir das piadas do “Lunatic Fringe”, mas que o próprio era maior delas.

Nesse momento, Ambrose vem ao ringue e diz que Miz entende muito bem sobre ele, e portanto sabia que ele iria até o ringue, passaria por seus “guarda-costas” e chutaria o traseiro do campeão, exigindo sua revanche pelo título. Então, Heath Slater e Rhyno aparecem e Slater diz que ele nunca teve um combate por aquele título, e estava cansado de dizer a seus filhos que tudo estava sob controle quando nada estava.

Ele diz que precisa dessa oportunidade e que a conquistou por seus filhos. Ambrose fala para que ele volta ao fim da fila e Miz diz que só dará a revanche a Ambrose quando quiser e que Heath não terá combate por título. Kurt Angle junta-se a todos e fala que ele diz quando Miz vai ou não defender o título. o “Awesome One” manda Angle falar sobre problemas pessoais com Corey Graves e que lhe faria um favor, colocando o IC Title em jogo no Great Balls of Fire, dizendo para Kurt escolher seu adversário entre Ambrose e Slater. O GM pensa um pouco e diz que ambos seriam seus oponentes: Dean teria sua revanche no domingo, enquanto Slater o enfrentaria pelo título agora.

3)The Miz (c/ Maryse, Bo Dallas e Curtis Axel) vence Heath Slater (c/ Rhyno) por pinfall para reter o WWE Intercontinental Championship após aplicar um “Skull Crushing Finale”.

Ao final do combate, Axel tenta impedir que o árbitro faça a contagem para Heath; sendo impedido por Rhyno, que pouco depois é atacado por ele e Dallas, distraindo Slater e permitindo a vitória de Miz. Após a luta, Miz ataca Heath e o joga pra fora do ringue; e Dean Ambrose corre para fazer o save, sendo rapidamente dominado por Axel, Dallas e o campeão, que lhe aplica um “Skull Crushing Finale” e comemora sobre o lutador caído.

* Nos bastidores do RAW, Titus O’Neil conversa com Apollo Crews. Titus menciona que Braun Strowman procurava por competição e diz que essa era a oportunidade perfeita para Apollo. Crews diz que acabou de se tornar pai; mas O’Neil fala que ninguém conhecia Kalisto até Strowman jogá-lo numa lixeira, e que Apollo poderia contar para sua filha no futuro como foi derrotar um monstro. Ele termina convencendo Crews de que ele não irá perder.

* Goldust está no ringue do RAW, e dá a todos as boas vindas para a estréia de seu mais novo filme: The Shattered Truth. Ele diz que tem muitas pessoas a agradecer por tornar aquilo possível, em especial R-Truth por ser um completo tolo; e fala que sem a inveja e egoísmo deste, nada daquilo teria acontecido. Ele fala que com este filme, ele tornaria Truth uma estrela; mas que a única coisa que brilha mais que uma estrela é ouro. O filme é mostrado, e se trata do combate que ambos tiveram na semana passada. Ao mostrarem novamente o ringue, R-Truth está comendo pipocas atrás de Goldust, e quando o “Bizarre One” percebe-o, ele o ataca e o expulsa do ringue.

Veja também:  Cobertura: WWE 205 Live - 21/11/2017

* Cesaro e Sheamus vão ao encontro de Kurt Angle; e o GM do RAW lhes diz a estipulação para seu combate no domingo contra os Hardy Boyz: um 30 minute Iron Man Tag Team Match. Sheamus diz ser uma boa ideia e seu parceiro fala que queria um combate para hoje. Kurt sugere Braun Strowman como adversário; mas Cesaro quer enfrentar Finn Bálor, com vingança pela semana anterior. Angle concorda com o combate, mas diz para eles tomarem cuidado com o que desejam.

* Antes de seu combate, Curt Hawkins faz uma pequena promo dizendo que ele é quem deveria enfrentar Braun Strowman, e que sentiu chateado pelo público da semana passada não ter demonstrado confiança nele. ele então pergunta a platéia se eles acham que ele irá sair derrotado hoje, mas Seth Rollins toma o microfone e pergunta se eles acham que Curt deveria calar a boca. Seth e o público concordam que sim, e ele dá um murro em Hawkins.

4) Seth Rollins vence Curt Hawkins por pinfall após aplicar um “Short Arm High Knee”.

* Após a luta, Seth chama por Bray Wyatt, dizendo que sabe que o “Eater of Worlds” está lá e que precisava ouvir algumas verdades. Ele diz que Bray fala como se todos precisassem se desnecessariamente salvos; mas que ele abraçava seus erros e pecados, pois isso o tornava o homem que ele é agora. Seth diz que se Wyatt deseja falar sobre vaidade, que se prepara-se pra sentir sua ira; pois ele provaria que Bray não é um Deus e que no domingo haveria apenas uma única pergunta: Bray Wyatt é um homem ou um covarde?

* Michael Cole conduz uma entrevista a Samoa Joe e Brock Lesnar (acompanhado por Paul Heyman). Joe fala que não está lá para responder questões; mas que ele mesmo tem algumas que gostaria de fazer a Paul Heyman. Lesnar o interrompe dizendo que era com ele que iria combater no domingo e que iria entrar e sair do Great Bals of Fire como campeão.

Joe fala sobre como a cada semana consegue tomar um pedaço de Brock para si; e o campeão o chama de covarde. Joe diz que quer enfrentar Lesnar naquele exato momento; e que sabe que o “Beast Incarnate” está escondido em alguma sala longe dele, partindo em busca do campeão. Joe encontra a sala onde Brock está; mas vários oficiais aparecem para impedi-lo de chegar perto de Lesnar, segurando o desafiante e o levando embora.

5)Neville vence Mustafa Ali por submissão sem o título em jogo após aplicar um “Rings of Saturn”.

* Bray Wyatt é mostrado caminhando em um deserto. Ele fala que quando os homens inicialmente rezavam para o Sol era para lhe pagar tributo; e que o este era um ídolo sádico. Ele diz que nessa época que o Sol resolveu dar aos homens as dádivas do fogo e da independência; e que nem tudo era preto e branco, sendo o caos o combustível para este fogo. Ele fala que desde que veio para o Raw, 100 dias atrás, muitas coisas mudaram e que tudo ocorreu porque ele assim o quis; pois ele está em todos os lugares. Ele diz que é a raiva que consumirá Seth Rollins; a própria tentação que mantém sua mente ativa à noite, e que no domingo, Seth olhará nos olhos de um Deus; mas não irá ficar cego, e sim queimará em sua presença.

Veja também:  Novo rumor indica que teremos Royal Rumble Match Feminina em 2018

* Alexa Bliss percorre os bastidores e é entrevistada. Ao ser perguntada se sua derrota mais cedo afetaria sua luta no domingo; ela diz não se preocupar, e que talvez tenha apenas deixado Sasha Banks ganhar para lhe dar uma falsa impressão de segurança; pois vitórias requerem inteligência e preparo. Quando a entrevistadora diz que não achava que Alexa deixou Sasha ganhar. A campeã diz que ninguém se importa com o que ela pensa e vai embora.

6)Finn Bálor vence Cesaro (c/ WWE Tag Team Champion Sheamus) por pinfall após aplicar um “Coup de Gráce”.

Ao final do combate, Elias Samson aparece para distrair Finn, e até chega a segurá-lo. Após isso, os Hardys Boyz vão até ele e Sheamus e iniciam uma brawl; que acaba envolvendo Cesaro e Bálor também.

* Braun Strowman está no ringue do RAW. Ele diz que há poucas coisas de que gosta mais que machucar Roman Reigns; e que desde que já que Roman é muito teimosos para se dar por vencido, ele continuaria derrubando-o, afirmando que se este aparecesse o Great Balls of Fire; iria sair de lá da mesma forma que no Raw da semana passada: dentro de uma ambulância. Braun então diz que buscava competição, e manda que Kurt Angle lhe envie quem quer que tenha escolhido para enfrentá-lo. Titus O’Neil aparece e diz que se Strowman buscava competição, ele mesmo poderia resolver tudo. Ele diz que hoje seria uma noite especial; pois haveria um pai de primeira viagem que deveria mostrar para sua filha que monstros podem ser derrotados. Ele introduz então Apollo Crews.

7)Braun Strowman vence Apollo Crews (c/ Titus O’Neil) por pinfall após aplicar três “Running Powerslam” seguidos.

* Após o combate, Strowman tenta aplicar mais um “Powerslam” em Crews, mas é impedido por Titus O’Neil. Ele ataca o gigante, mas acaba por levar outro “Powerslam”. Braun então leva Apollo através do público até a ambulância e o joga lá dentro.

Como a ambulância se recusava a sair, Braun Strowman resolve verificar o que estava acontecendo. Quando chega na cabine do motorista é atacado por Roman Reigns. Ambos brigam na área do palco até Roman jogar o gigante no Titantron, aplicando-lhe um “Spear” para fora do palco. Ambos caem em cima de uma mesa e são ajudados por oficiais. O RAW termina com Reigns na rampa, acenando ao público e Braun tentado se manter em pé ao lado da ambulância.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)