in

Cobertura: WWE RAW – 05/03/2018

Tivemos Seth Rollins & Finn Bálor vs. The Miz & The Miztourage

O episódio dessa semana do WWE RAW começa com seu vídeo temático de introdução.

1) Asuka vence Nia Jax por submissão após aplicar um “Cross Armbar”.

Jax ainda permaneceu um pouco no ringue, após a luta, com dificuldades para se levantar, mas depois conseguiu sair por conta própria e caminhar para os bastidores.

2) Raw Tag Team Champions The Bar (Cesaro & Sheamus) vencem The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) por pinfall sem o título em jogo após Cesaro aplicar um “Neutralizer” em Dawson.

3) John Cena vence Goldust por pinfall após aplicar um “Attitude Adjustment”.

4) Bayley vence Mandy Rose (c/ Paige e Sonya Deville) por pinfall após reverter um “Roll-Up” de Rose em “Side Press Roll”.

Deville tentou interferir no final da luta, mas acabou sendo repelida por Bayley antes que pudesse fazer algo.

Após o combate, as três integrantes ad Absolution atacaram a “Hugger” até Sasha Banks aparecer e expulsá-las do ringue. Depois disso, Sasha levantou o braço de BAyley em vitória e lhe ofereceu um abraço, que a amiga recusou antes de ir embora.

Veja também:  Maníacos por Apostas - Hell in a Cell 2018

5) Braun Strowman vence Elias em uma “Symphony of Destruction” Match por pinfall após esmagar Elias com um piano e realizar o pin.

Este combate não teve desqualificações e seguiu as regras de Falls Count Anywhere, sendo que instrumentos musicais diversos podiam ser usados como arma.

Após a luta, os médicos levaram o “Drifter” de maca para os bastidores.

6) Bray Wyatt vence Rhyno (c/ Heath Slater) por pinfall após aplicar um “Sister Abgail”.

Após a luta, Wyatt exigiu que Matt Hardy aparecesse, gritando que o “Final Deletion” e a “Great War” estavam longe de acabar. Hardy aparece no titantron e diz concordar com Bray, mas fala que o próximo combate deles não conseguiria ocorrer num ringue da WWE, e que apenas um campo de batalha era digno de de sua realização: a Hardy Compound. “Woken” Matt finaliza desafiando Wyatt para um “Ultimate Deletion”.

7) Seth Rollins & Finn Bálor vencem WWE Intercontinental Champion The Miz & The Miztourage (Bo Dalas & Curtis Axel) por pinfall em uma 2-on-3 Handicap Match após Rollins aplicar um “Blackout” em Miz.

Veja também:  Matt Hardy anunciou sua aposentadoria?

Após a luta, o general manager Kurt Angle apareceu e disse a Miz que ele havia decidido sua luta para a Wrestlemania, anunciando que este iria enfrentar Rollins e Bálor em uma Triple Threat Match valendo o IC Title.

Fonte: Wrestling Notícias

Confira mais coberturas clicando aqui.

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

jeff hardy

Jeff Hardy recebe luz verde para retornar aos ringues

WWE SmackDown Live WWE Tuesday Night SmackDown Live

Cobertura: WWE SmackDown Live – 06/03/2018