Cobertura: WWE RAW – 05/06/2017

Samoa Joe e Seth Rollins se enfrentaram no evento principal

* O RAW começa com Bray Wyatt. Ele falar sobre o facto dele ter perdido ontem no “Fatal 5-Way Match”. Nisto interrompe Roman Reigns. Ele só diz que este é o seu campo de batalha. Se quiser enfrentá-lo agora, podem já tratar disso e dá um murro a Bray e o combate começa.

1) Roman Reigns venceu Bray Wyatt após aplicar um “Spear”.

* Na área de entrevistas do RAW, Charly Caruso fala com Enzo Amore e Big Cass. Eles falam sobre o combate que irão ter contra Karl Anderson e Luke Gallows. Enzo diz que não sabe mais nenhuma informação sobre quem o tem atacado nestas últimas semanas. Cass diz que, apesar de alguns acharem que ele foi quem provocou o ataque a Enzo. Ele irá mostrar a partir de agora que irá sempre vigiá-lo, especialmente no combate de hoje.

* No escritório do RAW, Kurt Angle está a ver o conteúdo escandaloso que o poderá comprometer. Aparece Alexa Bliss que menciona o facto de ter dominado Bayley. Ela diz que precisa de avançar para outras adversárias. Para hoje queria apresentar uma edição do “This is my life”. Angle diz que não gosta nada da ideia. Ele anuncia que mais logo Alexa defenderá o título contra Nia Jax!

* Elias Samson tem mais uma atuação musical no ringue para os fãs. Aparece Dean Ambrose que rapidamente expulsa Elias e pega num microfone. Ele diz que está aqui para exigir imediatamente a sua desforra pelo Intercontinental Championship. No ecrã aparece The Miz a dizer que hoje não haverá nenhuma desforra pois será a celebração da conquista dele e que Ambrose não está convidado. Nisto, Elias ataca Ambrose por trás com um “Inverted Swinging Neckbreaker”!

* Depois do intervalo do RAW, mostram Ambrose nos bastidores à procura de Miz. Kurt Angle aparece e diz-lhe que Miz não defenderá o título pois já há mesmo uma celebração planeada por Maryse e não quer irritá-la. Ele aconselha Dean a sair da arena e tirar a noite.

* Aparece Samoa Joe no ringue. Ele diz que não tem medo de Brock Lesnar e que não tem a capacidade de ter algum medo pelo WWE Universal Champion, pois irá entrar numa guerra no Great Balls of Fire e não ninguém que o vá impedir de conquistar o título. Nisto, interrompe Paul Heyman. Ele menciona que Joe era o pior caso de combate para Lesnar de todos os participantes, porque pelo menos com o Finn Bálor poderia-se fazer dinheiro ao contar uma história do coração que Bálor tem para conquistar o título.

Heyman sabe que Lesnar ao entrar no ringue contra Joe vai ser uma guerra, mas que no Great Balls of Fire será o pior cenário para Samoa Joe. Este aproxima-se mais de Heyman e diz-lhe sem microfone que esta é uma mensagem para Lesnar e aplica-lhe o “Coquina Clutch” até ser separado pelos oficiais!

Veja também:  “Broken” Matt Hardy pode debutar na WWE

* Após o intervalo do RAW, Kurt Angle pergunta a Samoa Joe o que é que se passa com ele, no qual Joe diz que irá destruir quem quer que se meta no caminho dele. Ele pergunta a Angle se está no seu caminho. Nisto aparece Seth Rollins a dizer que está no caminho dele e quer mostrar a Joe que os problemas entre eles ainda não estão resolvidos. Angle marca para mais logo um combate entre os dois!

2) Raw Tag Team Champions Cesaro e Sheamus venceram Heath Slater e Rhyno sem os títulos em jogo após um “Brogue Kick” de Sheamus em Slater.

* Após o combate, Cesaro e Sheamus pegam em microfones e dizem que é assim que uma equipa inteligente vence um combate, tal como fizeram ontem no Extreme Rules. Cesaro menciona que os únicos que não estão contentes pelos Hardys estarem de volta são eles mesmos. Eles diz que quando os Hardys escolheram uma estipulação que pensavam que os favorecia, Cesaro e Sheamus conquistaram os títulos e agora não estabelecem a barra, pois são a barra.

* Nos bastidores do RAW, TJP encontra o WWE Cruiserweight Champion Neville dizendo-lhe que está farto de esperar por uma oportunidade e quer um combate pelo título. Neville diz para tratar de Mustafa Ali enquanto vai falar com Kurt Angle sobre a situação.

3) TJP venceu Mustafa Ali após aplicar um “Detonation Kick”.

* Depois do combate, aparece Neville na rampa de entrada para dizer que tem más notícias para TJP. Ele não conseguiu arranjar-lhe o combate pelo título. TJP diz que está farto e que ambos irão ao escritório de Kurt Angle para exigir o combate. Neville ataca-o por trás e dizendo que se quer realmente um combate pelo título então irá ocorrer no 205 Live de amanhã e pousa com o título!

* Mostram mais um vídeo de Goldust na cadeira de diretor das filmagens do “Shattered Dreams Production”. Ele diz que a imitação é a forma mais sincera de admiração e que para R-Truth isto é apenas um jogo para palhaços. Ele diz que consegue ver a grande imagem e que os maiores nomes do Hollywood serão cobertos de ouro. Termina dizendo que a Era do Ouro está de volta.

Veja também:  Card final - Survivor Series 2017; evento acontece hoje

* Sasha Banks está nos balneários a falar com Dana Brooke e Mickie James. Aparece a Raw Women’s Champion Alexa Bliss. Sasha sai dos balneários. Quando Mickie e Dana estão para sair, Alexa diz que quer falar com elas. Ela menciona que há um problema comum para elas as 3 chamado Nia Jax. Menciona que Dana tem melhorado neste último ano e deveria merecer uma oportunidade. Ela diz que Mickie James é uma pioneira neste negócio e que também deveria ter uma oportunidade. Mickie e Dana dizem que o problema é dela e irão assistir a Alexa a tentar resolver o problema sozinha.

* Michael Cole, Corey Graves e Booker T estão a falar, até que Kurt Angle aparece para falar com Corey Graves à parte. Ele mostra algo que está no telemóvel de Angle que o pode comprometer.

* Mike Rome entrevista Kurt Angle nos bastidores sobre o que acabou de acontecer. Este diz que é um assunto privado. Assim que Angle entra numa porta, vemos os Revival no fundo do cenário a falarem, enquanto que, vindo da porta aparece Dean Ambrose que volta a entrar na arena discretamente!

4) Kalisto venceu Titus O’Neil (c/ Apollo Crews) após contra-atacar Titus agarrando os calções de Titus. Durante o combate, Akira Tozawa assistiu nos bastidores.

* Mostram The Miz e Maryse a caminhar e vêem Big Cass no chão. Um oficial vai ver o que aconteceu com Big Cass tentando obter alguma resposta dele. Aparece Enzo Amore para verificar se está tudo bem e quer saber quem fez isto. Big Cass entrega-lhe uma corrente de metal. Depois do intervalo do RAW, Enzo diz que a pessoa que o atacou tinha a mesma corrente de metal, mas que precisa de Cass para o combate e o árbitro sugere-lhe encontrar um novo parceiro.

* Vemos o ringue cheio de decorações e uma mascote a segurar um painel a dizer “Congratulations”. Maryse apresenta o novo Intercontinental Champion The Miz que aparece e diz que está na altura de finalmente recomeçar a “tour” de tornar o Intercontinental Championship num título prestigioso.

Agradece a Maryse por tudo o que está no ringue e ambos dizem que a mascote não foi ideia deles, deixando Miz desconfiado. Miz aplica um “Skull Crushing Finale” à mascote e quando tira a máscara, é um jovem desconhecido. Miz expulsa-o do ringue dizendo que ao menos pode dizer a todos que levou porrada do Miz.

Aparece um presente enorme e Miz desconfia disso, atacando o presente de forma agressiva. Maryse grita para parar que era uma prenda dela e Miz retira um relógio antigo. Maryse fica furiosa e deixa-o sozinho no ringue. Miz fica a culpar Ambrose pelo sucedido e quer que ele se mostre. O homem da câmara de filmar retira a sua máscara e é Ambrose que aplica um “Dirty Deeds”.

Veja também:  Cobertura: iMPACT Wrestling - 16/11/2017

* Antes do próximo combate, Enzo Amore faz a sua entrada habitual. Ele apresenta o seu parceiro substituto que é BIG SHOW. Este também faz mais ou menos o papel de Big Cass.

5) Enzo Amore e Big Show venceram Luke Gallows e Karl Anderson após aplicarem um “Rocket Launcher Crossbody” em Anderson.

* Nos bastidores, mostram Big Show e Enzo Amore a comemorarem a vitória. Aparece Big Cass ainda lesionado a dizer que é conveniente para Big Show aparecer nesta altura, no qual Enzo diz que precisava de um parceiro. Big Show responde que é um gigante e não precisa de atacar por trás. Ele diz a ambos para irem celebrar a vitória de Enzo.

* Mostram mais um vídeo de R-Truth a responder a Goldust. Ele diz que eram amigos, quase como irmãos e agora Goldust é um simples filho da mãe e que vai pagar por isso.

* Na área de entrevistas do RAW, Mike Rome fala com a Raw Women’s Champion Alexa Bliss sobre o combate contra Nia Jax. Alexa diz que está num programa em que não há respeito e só há lutadoras invejosas e merece um melhor tratamento!

6) Alexa Bliss venceu Nia Jax via DQ para reter o Raw Women’s Championship após Dana Brooke e Mickie James atacarem Alexa Bliss, depois desta provocar.

* Após o combate, Alexa tenta fugir de Dana Brooke e Mickie James. Nia Jax afasta-as e tenta ir atrás de Alexa Bliss, mas sem sucesso, recebendo um “Dropkick” de Alexa vinda do ringue. Com Dana e Mickie no ringue juntamente com Nia, esta última ataca ambas as lutadoras!

* Nos bastidores do RAW, Paul Heyman está a ser verificado pelos médicos. O telemóvel dele toca e atende a chamada de Brock Lesnar. Heyman diz que está na altura de Samoa Joe aprender o que é ter medo de Brock Lesnar. Na próxima semana ele deve aparecer para mostrar isso mesmo a Samoa Joe!

* Os comentadores anunciam o regresso de Brock Lesnar para o próximo Raw. Anunciam também o combate pelo WWE Cruiserweight Championship que irá ocorrer no WWE 205 Live de amanhã entre Neville e TJP.

7) Samoa Joe venceu Seth Rollins via “submission” após a entrada de Bray Wyatt distrair Seth, permitindo a Joe aplicar o “Coquina Clutch” para a vitória.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere os vídeos do episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)