Cobertura: WWE RAW – 11/12/2017

Tivemos Braun Strowman vs. Kane pelo #1 Contender ao Universal Title

* Samoa Joe abre o programa com uma forte promo dizendo que não está impressionado com nenhum membro dos SHIELD e chama Roman Reigns para terminar o que começou no RAW passado. Roman vem, lutam, Cesaro e Sheamus vêm, Rollins e Ambrose juntam-se mas Samoa Joe prende Roman no Coquina Clutch. Os SHIELD acabam todos no chão!

1) Absolution (Paige e Mandy Rose c/ Sonya Deville) venceram Mickie James e Bayley (c/ Sasha Banks) após um pontapé na cabeça de Mickie James por Paige, permitindo a Mandy fazer o “pinfall”.

* Promo de Bray Wyatt e Matt Hardy. Matt Hardy is WOKEEEEEEN.

* Enzo e Gulak nos bastidores conversam e ficamos a saber dum novo combate Fatal 4 Way para decidir o adversário de Gaba Gulak para a semana, ficando assim decidido o candidato principal ao titulo de Enzo.

2) Finn Bálor venceu Curtis Axel (c/ Bo Dallas) via “Coup de Grace”.

* Promo de Kane dizendo que ele será vitorioso e será o novo WWE Universal Champion no Royal Rumble.

3) Seth Rollins venceu Raw Tag Team Champion Sheamus após um “Superkick” seguido do “Ricochet Knee Strike”.

Veja também:  Chris Jericho diz preferir a NJPW do que a WWE no momento

4) Cedric Alexander venceu Tony Nese, Ariya Daivari e Mustafa Ali num “Fatal 4-Way Match” de qualificação após um “Lumbar Check” em Ariya Daivari. Cedric assim enfrenta Drew Gulak por uma oportunidade pelo título na próxima semana.

5) Roman Reigns venceu Raw Tag Team Champion Cesaro para reter o Intercontinental Championship após um “Spear”.

* Segmento nos bastidores de Braun Strowman, onde este avisa Kane para não se meter no caminho, pois irá ser o próximo WWE Universal Champion!

6) Asuka vs. Alicia Fox nunca chega a acontecer após as Absolution (Paige, Mandy Rose e Sonya Deville) aparecerem no ringue para falarem com Asuka sobre ela ficar no ringue para as enfrentar ou para ficar. O grupo ataca Asuka, até que aparecem todas as mulheres do Raw para expulsarem as Absolution do ringue.

* Segmento nos bastidores, o General Manager do Raw (Kurt Angle) fala com Jason Jordan, onde este menciona que é o único que consegue derrotar Samoa Joe e Angle avisa-o que vai ter o combate quando ele quiser e não nos termos de Jordan.

Veja também:  Brasileiros vencem em live event do NXT

7) Samoa Joe venceu Dean Ambrose via “submission” após um “Coquina Clutch” e Ambrose desmaiar.

* Nos bastidores, Titus O’Neil e Apollo Crews introduzem Dana Brooke ao Titus Worldwide como sua consultante, até que aparece Luke Gallows e Karl Anderson para gozar com eles. Nisto passa Braun Strowman que cala a conversa de imediato.

8) Braun Strowman vs. Kane acaba em duplo “Count-Out” após ambos estarem no exterior a batalhar sem obedecer à contagem do árbitro. Depois do combate, a guerra entre os dois continua, até que Braun aplica um “Running Powerslam” através da mesma para assim terminar o programa sem um pretendente ao WWE Universal Championship definido.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE RAW.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)