Cobertura: WWE RAW – 12/06/2017

Tivemos uma 2 out of 3 Falls Match pelos RAW Tag Team Titles no main event

* O RAW começa com Paul Heyman e o WWE Universal Champion Brock Lesnar vindo ao ringue.

Heyman, como de costume, faz o discurso em nome de Brock Lesnar, falando que a maior proeza de Samoa Joe foi colocar Heyman na Coquina Clutch, e que ele nunca conseguiria fazer isso com Lesnar, porque Joe não é home o bastante.

A música de Samoa Joe toca e ele vem ao ringue, no mesmo momento em que Heyman sai por outro lado.

Joe fica cara a cara com Lesnar, e o confronto entre os dois se torna algo físico. Os dois trocam golpes até que o General Manager Kurt Angle ordena que os seguranças os separem, mas eles acabam apanhando. Joe e Lesnar vão ao chão trocando golpes, e são separados pelo resto do roster do RAW. Joe ainda consegue acertar um chute ao rosto de Lesnar, até que a confusão se acalmasse.

1) Elias Samson venceu Dean Ambrose via Reverse Swing Neckbreaker, após interferência de The Miz e Maryse.

* Após os comerciais, vai ao ar mais uma promo de Goldust provocando R-Truth.

* No backstage, The Miz e Maryse são interrompidos pro Kurt Angle, que cobra explicações pelas ações de Miz. Miz segue culpando Ambrose. Ele sugere que Angle o suspenda ou o demita, ou o suspenda e demita. Ele insinua que Angle está preocupado demais com seus problemas pessoais. Angle fica irritado e diz que não fará nada contra Ambrose, e que se Miz tem algum problema com Ambrose, que ele mesmo resolva sozinho.

Veja também:  Cobertura: RAW - 09/10/2017

* No backstage, Noam Dar está ao telefone com Alicia Fox, e Cedric Alexander diz que já não quer mais saber deles e que está seguindo em frente.

2) Cedric Alexander venceu Noam Dar via Lumbar Check.

* Após os comerciais, é anunciado que Roman Reigns fará um anúncio na próxima semana sobre o SummerSlam.

* Bray Wyatt vem ao ringue, e diz que todos que o negarem serão julgados. Ele provoca Seth Rollins, e diz que ele vive em uma casa de vidro, e que apenas uma dose de sua verdade é o suficiente para derrubá-la. Ele diz que Seth deverá retirar os cacos de vidro de sua alma por toda a eternidade por sua transgressão.

Seth vem ao ringue. Ele questiona Bray dizendo que ele lhe custou uma luta apenas por ter dito alguns nomes. Ele diz que Bray é um pseudomártir e um falso profeta. Seth diz que Bray é um covarde por se esconder nas sombras e atacar apenas quando necessário, e o desafia a desmenti-lo.

As luzes se apagam, e quando elas se acendem, Bray já não está mais no ringue. Ele surge no titantron e diz para Seth encarar seus medos e CORRER.

3) Apollo Crews (c/Titus O’Neil) venceu Kalisto via Toss Powerbomb.

* Após a luta, Titus pega Akira Tozawa, que estava assistindo a luta com a plateia, e o traz para o ringue para tirar uma foto juntos com Crews.

* No backstage, The Miz tenta persuadir Heath Slater a largar Rhyno e ser seu parceiro. Rhyno não gosta muito da ideia, e diz para Miz procurar outro parceiro, já que Miz enfrentará Rhyno e Slater logo mais.

Veja também:  Neville teria pedido sua demissão da WWE?

* A RAW Women’s Champion Alexa Bliss vem ao ringue.

Ela fala sobre ter defendido seu título contra Bayley e ser obrigada a ter enfrentado Nia Jax.

Nia jax vem ao ringue para cobrar explicações de Alexa, que tenta jogar a culpa sobre Mickie James e Dana Brooke.

Mickie e Dana vêm ao ringue.

Elas falam que Alexa tentou convencê-las a se unir com a campeã contra Nia. Alexa reage ao dizer que Nia não deveria considerar a opinião de uma lutadora descontente como Dana, ou Mickie, cujos holofotes estão se apagando.

Emma interrompe todas ao fazer seu retorno. Logo em seguida, Sasha Banks vem ao ringue e ataca Alexa.

4) Sasha Banks, Mickie James e Dana Brooke venceram Emma, Nia Jax e Alexa Bliss via Banks Statement em Emma, após Alexa abandonar sua equipa.
* É mostrado um vídeo package de Finn Bálor.

* É mostrada uma entrevista de Bayley para Corey Graves. A entrevista termina com bayley abraçando Corey, que ficou muito sem graça.

* Antes da luta iniciar, Slater, Rhyno e The Miz estavam no ringue à espera do parceiro de Miz. O parceiro de Miz foi o urso que Miz agrediu no RAW passado.

5) Heath Slater e Rhyno venceram Miz (c/Maryse) e The Bear após Dean Ambrose se revelar com o The Bear, e atingir Miz com um Dirty Deeds, para colocar Slater sobre Miz para que a contagem seja feita.

Veja também:  Cobertura: SmackDown - 10/10/2017

* Neville ataca Rich Swann antes que ele suba no ringue, e a luta entre eles acaba não acontecendo. Neville lança um desafio a Akira Tozawa.

* No backstage, Big Cass sofre um novo ataque de um oponente desconhecido, mas insiste em lutar como parceiro de Enzo Amore no próximo combate. Ao fundo, os Revival podem ser claramente vistos.

6) Karl Anderson e Luke Gallows venceram Enzo Amore e Big Cass via Magic Killer.

* Após a luta, Eles continuam a agredir Enzo, mas Big Show vem para fazer o save.

* É mostrada uma promo de R-Truth, fazendo mais uma provocação para Goldust.

* No backstage, Samoa Joe está sendo entrevistado sobre sua estratégia contra Brock Lesnar. Ele diz que não é sobre palavras, mas sim sobre ações. Que hoje, Lesnar veio ao RAW e Joe o olhou no olho para mostrar quem Lesnar enfrentará. Ele diz que, daqui a quatro semanas, Brock virá ao ringue, será posto para dormir por Joe no Coquina Clutch, e Joe será o novo Universal Champion.

7) RAW Tag Team Championships 2 out of 3 Falls – Cesaro e Sheamus © venceram Jeff e Matt Hardy para reterem o título de equipas, após ambas as equipas terem perdido por count out no terceiro e decisivo combate.

* Após o final da luta, Jeff e Matt seguem batendo em Sheamus e Cesaro.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere os vídeos do episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)