in ,

Cobertura: WWE Monday Night RAW – 14/10/2019

Tivemos Charlotte Flair vs. Becky Lynch na segunda noite do WWE Draft 2019

O episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW começa com seu vídeo de introdução e uma recapitulação da rivalidade entre Seth Rollins e Bray Wyatt.

Vamos ao ringue e vemos a entrada de Becky Lynch. Ela faz uma promo falando sobre não poder enfrentar Sasha Banks hoje à noite até que é interrompida por Charlotte Flair. Ambas discutem e temos o início da primeira luta do show.

Singles Match: Becky Lynch vs. Charlotte Flair
Becky Lynch venceu Charlotte Flair via pinfall.

Vamos aos bastidores e vemos Seth Rollins sendo entrevistado. Ele faz uma promo falando que acabará com Bray Wyatt de uma vez por todas hoje à noite.

Em seguida vemos uma recapitulação da primeira noite do WWE Draft 2019 que aconteceu no WWE Friday Night SmackDown da semana passada. Vemos a War Room do WWE SmackDown fazendo suas escolhas para o Draft.

Retornamos à arena do show e vemos Stephanie McMahon fazendo sua entrada. Ela anuncia que o RAW escolheu Seth Rollins, Charlotte Flair e Andrade com Zelina Vega. Ela também anuncia que o SmackDown escolheu Brock Lesnar e a New Day.

Vamos ao painel de comentaristas do WWE Draft e vemos Renee Young, Samoa Joe, Booker T e Beth Phoenix falando sobre as escolhas.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Andrade, acompanhado por Zelina Vega, e Ali para início da segunda luta do show.

Veja também:  Cobertura: SmackDown - 11/10/2019

Singles Match: Andrade vs. Ali
Andrade venceu Ali via pinfall.

Após a luta, o WWE Draft continua com Stephanie McMahon anunciando que o RAW escolheu Asuka & Kairi Sane, Rusev e Aleister Black. Ela também anuncia que o SmackDown escolheu Daniel Bryan e Bayley.

Vamos ao ringue e vemos a entrada dos Viking Raiders e Robert Roode & Dolph Ziggler para início da terceira luta do show, válida pelos RAW Tag Team Titles.

RAW Tag Team Championship Match: Viking Raiders vs. Robert Roode & Dolph Ziggler (c)
Viking Raiders venceram Robert Roode & Dolph Ziggler via pinfall.

Após a luta, vemos um vídeo da WWE promovendo a campanha do Outubro Rosa.

Vamos aos bastidores e vemos os Viking Raiders fazendo uma promo. Eles falam que são a primeira dupla na história da WWE a ter conquistado os ROH Tag Team Titles, IWGP Tag Team Titles, NXT Tag Team Titles e os RAW Tag Team Titles.

Vemos novamente Stephanie McMahon fazendo anúncios do WWE Draft. Dessa vez ela revela que o RAW escolheu Cedric Alexander, Humberto Carrillo e Erick Rowan, enquanto o SmackDown escolheu Ali e Shinsuke Nakamura com Sami Zayn.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Aleister Black e Eric Young para início da quarta luta do show.

Veja também:  Cobertura: NJPW King of Pro Wrestling 2019 - 14/10/2019

Singles Match: Aleister Black vs. Eric Young
Aleister Black venceu Eric Young via submissão.

Após a luta, temos mais uma rodada do WWE Draft. Stephanie McMahon anuncia que o RAW escolheu Buddy Murphy, Jinder Mahal e R-Truth. Ela também anuncia que o SmackDown escolheu Robert Roode & Dolph Ziggler e Carmella.

Vamos aos bastidores e vemos os Street Profits falando sobre agora serem parte do RAW. The OC interrompe eles dizendo que são os donos do RAW. O segmento termina com a OC atacando os Street Profits.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Ricochet e Shelton Benjamin para início da quinta luta do show.

Singles Match: Ricochet vs. Shelton Benjamin
Ricochet venceu Shelton Benjamin via pinfall.

Vemos Lana sendo massageada por uma massagista até que Bobby Lashley entra na sala e substitui a massagista. Ele fala sobre ter se divertido bastante com a Lana na semana passada e Lana diz que apenas Rusev que não se divertiu.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Braun Strowman e Tyson Fury para a assinatura de contrato da luta deles no WWE Crown Jewel 2019.

Vemos Stephanie McMahon anunciando mais escolhas do WWE Draft. Ela revela que o RAW escolheu Samoa Joe, Akira Tozawa e Shelton Benjamin, enquanto o SmackDown escolheu The Miz e Baron Corbin.

Veja também:  SmarkDown! - 5 canais de wrestling que tens de ver

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Buddy Murphy e Cedric Alexander para início da sexta luta do show.

Singles Match: Buddy Murphy vs. Cedric Alexander
Buddy Murphy venceu Cedric Alexander via pinfall.

Após a luta é mostrada um vídeo divulgando o WWE Crown Jewel 2019.

Vemos Stephanie McMahon anunciando a última rodada do WWE Draft. Ela anuncia que o RAW escolheu Rey Mysterio, Titus O’Neil e Liv Morgan, enquanto o SmackDown escolheu Shorty Gable e Elias.

Vemos a entrada de Asuka & Kairi Sane. Depois vemos a entrada de Natalya. Ela anuncia que sua dupla para a luta de agora será Lacey Evans.

Tag Team Match: Asuka & Kairi Sane vs. Natalya e Lacey Evans
Asuka e Kairi Sane venceram Natalya e Lacey Evans via pinfall.

Vemos Bray Wyatt apresentando o Firefly Fun House até que Seth Rollins ataca ele e destrói todo o cenário para encerrar o episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW.

A cobertura foi feita por Rodrigo Ninho. Ele é redator do site e pode ser contatado via Twitter.

Acompanhe também, toda semana, nossas coberturas dos shows ao-vivo no Twitter.

Confira mais coberturas do WWE RAW clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cobertura: NJPW King of Pro Wrestling 2019 – 14/10/2019