in

Cobertura: WWE RAW – 15/01/2018

Tivemos Seth Rollins vs. Finn Bálor no main event do show

O episódio dessa semana do WWE RAW começa com seu vídeo temático de introdução.

1) Titus Worldwide (Titus O’Neil & Apollo Crews c/ Dana Brooke) vencem The Bar (Cesaro & Sheamus) por pinfall após Apollo aplicar um “Schoolboy” em Sheamus.

Ao final do combate, Jason Jordan apareceu e distraiu os Bar, permitindo que Crews conseguisse a vitória. Após a luta, Seth Rollins apareceu para tirar satisfações com Jason, mas este apenas sorria enquanto se explicava ao parceiro de dupla.

2) Cedric Alexander (c/ Goldust) vence Tony Nese (c/ WWE Cruiserweight Champion Enzo Amore) por pinfall após aplicar um “Lumbar Check”.

3) Asuka vence Nia Jax por parada técnica após ter prendido a perna esquerda de Nia nos degraus de aço, e esta, mesmo conseguindo voltar ao ringue, não ter condições de seguir com a luta.

Após o combate, os árbitros e Alexa Bliss ajudam JAx a voltar aos bastidores.

4) The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) vencem Extra Talent-ed (Ricky Starks & Aaron Solow) por pinfall após aplicarem um “Shatter Machine” em Starks.

Veja também:  Cobertura: SmackDown Live - 24/07/2018

Após o combate, a dupla dá uma entrevista, com Dawson dizendo que foi dada uma aula de tag team wrestling neste combate, e que diferente dos demais lutadores do roster, eles não estavam preocupados em jogar videogames ou ver quantas curtidas possuem no Instagram.

Ao serem questionados sobre que lendas queriam ver no Raw 25 Years, na semana que vem, Wilder fala que estas ditas lendas é que são responsáveis pelo estado lastimável em que o wrestling profissional se encontra, com ele dizendo que a Revival é uma dupla de wrestlers e não de entertainers.

Eles finalizam dizendo que não são criações da mesa de diretores da WWE, e por isso eles não queriam que ambos tivessem sucesso, mas que na semana que vem, iriam mostrar que aquele era seu Universo e que eles são a dupla que iria representar dominância nos próximos 25 anos.

5) WWE Intercontinetal Champion Roman Reigns vence The Miztourage (Bo Dallas & Curtis Axel c/ The Miz) em um 2-on-1 Handicap Match por pinfal após aplicar um “Spear” em Axel.

Veja também:  Matt Riddle confirmado em shows da EVOLVE

Ao final da luta, Reigns perseguiu Miz, que havia tentado distraí-lo, e jogou-o no ringue, sendo que o “A-Lister” conseguiu fugir, dando uma chance mal aproveitada por Axel de finalizar a luta.

6) Sonya Deville (c/ PAige e Mandy Rose) vence Sasha Banks (c/ Bayley e Mick James) por pinfall após aplicar um “Alarm Clock”.

7) “Woken” Matt Hardy vence Heath Slater (c/ Rhyno) por pinfall após aplicar um “Twist of Fate”.

8) Raw Tag Team Champion Seth Rollins (c/ Raw Tag Team Champion Jason Jordan) vence Finn Bálor (c/ Luke Gallows e Karl Anderson) por pinfall após aplicar um “Curb Stomp”.

Perto do fim do combate, os Bar apareceram para perseguir Jordan, mas acabaram iniciando uma brawl com Anderson e Gallows. Pouco depois, Cesaro tentou criar uma interferência, mas foi impedido por Jason, que fez Bálor tropeçar perto das cordas e deu a chance para Rollins finalizá-lo.

Além disso, em um momento controverso, o árbitro realizou uma contagem de três durante uma tentativa de pin de Bálor, mas negou a vitória ao irlandês. Após a luta, Finn é amparado por seus colegas, mas consegue se levantar sozinho, sendo assim encerrado o show.

Veja também:  Matt Riddle fora do BOLA e rumores de possível ida para WWE crescem

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE RAW.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oficial: War Machine assina com a WWE

WWE Mixed Match Challenge

Cobertura: WWE Mixed Match Challenge – 16/01/2018