Cobertura: WWE RAW – 17/04/2017

Ringue quebrou no Main Event

* O RAW começa com Braun Strowman, onde este diz que está contente por ter destruído e ter enviado Roman Reigns para o hospital, mas ele quer mais competição e nisto interrompe o General Manager do Raw (Kurt Angle) para o informar que há consequências sobre o que acabou de acontecer e anuncia Roman Reigns vs. Braun Strowman no WWE Payback. Para além disso, Angle diz que deveria suspendê-lo, mas apenas vai dar a noite de folga e Braun acaba o segmento dizendo que Mick Foley tentou esses jogos com ele e olha para onde ele está agora!

* Enquanto os comentadores (Michael Cole, Corey Graves e Booker T) apresentam Seth Rollins na mesa de comentadores para o próximo combate, anunciam Seth Rollins vs. Samoa Joe para o WWE Payback…

1) Samoa Joe venceu Chris Jericho via “submission” via “Coquina Clutch” (um “Rear Naked Choke”).

* Após o combate, Samoa Joe pega num microfone e menciona que quando chegou à WWE, aquilo que fez a Seth Rollins foi simplesmente negócio, mas aquilo que Seth fez aos seus patrões (Triple H e Stephanie McMahon) na Wrestlemania foi nojento e no WWE Payback, quando entrar neste ringue, será muito pessoal. Seth mete-se em cima da mesa de comentadores e diz que sim isto é pessoal e que Joe irá descobrir que a vingança é uma puta!

* Ao mostrarem Karl Anderson e Luke Gallows a caminhar nos bastidores, ouve-se uma guitarra e eles passam por Elias Samson a tocar na guitarra, mas ao mostrarem os Golden Truth (Goldust e R-Truth) a caminhar, aparece de repente Braun Strowman que ataca ambos os lutadores, até ser separado por oficiais…

* Os comentadores falam do que aconteceu e mostram Braun Strowman nos balneários com um árbitro a dizer-lhe que Angle foi claro quando disse que lhe dava a noite de folga e Braun diz que já sabe e não precisa de ser informado novamente…

Veja também:  Cobertura: WWE RAW - 11/09/2017

* Antes do próximo combate, Karl Anderson e Luke Gallows fazem menção à situação no United Airlines por aquilo que Braun fez aos Golden Truth e que estão na WWE por duas coisas… bater em pessoas e fazer dinheiro e portanto desafiam qualquer equipa para os enfrentar! Aparecem Enzo Amore e Big Cass que fazem as suas entradas habituais!

2) Karl Anderson e Luke Gallows venceram Enzo Amore e Big Cass após Anderson aplicar um “Gordbuster” no canto a Enzo Amore e agarrar nos calções durante o “pinfall”.

* Passamos para um segmento do MizTV, onde The Miz e Maryse estão a falar até que são interrompidos pelo Intercontinental Champion Dean Ambrose, em que Miz menciona que Ambrose teve demasiadas oportunidades e falhou em tudo, tanto que Miz colocou o título prestigioso na WWE e quando Ambrose o conquistou, foi parar para o “Kickoff Show” da Wrestlemania. Depois de mais umas quantas trocas de insultos, Ambrose ataca Miz e Maryse atira um microfone para as costas de Ambrose e quando Miz tenta aproveitar-se da situação, tenta aplicar o “Skull Crushing Finale” mas é contra-atacado e escapa-se do “Dirty Deeds”.

* Nos bastidores, vê-se Braun Strowman a agarrar em Kalisto e a fazê-lo rastejar, mencionando que vai para o lixo agora, até que aparece Big Show que lhe aplica um “Shoulder Block” e diz-lhe para se pegar com alguém do seu tamanho!

* Antes do próximo combate, apresentam o WWE Cruiserweight Champion Neville como uma aparição especial, mas Austin Aries aparece antes de começar o combate, dizendo que já que ninguém o convidou para assistir a este combate, ele fará de si mesmo como um convidado especial!

3) TJ Perkins venceu Jack Gallagher via “Detonation Kick” depois do árbitro estar distraído com Aries e Neville à pancada no exterior.

Veja também:  Cobertura: GFW iMPACT - 07/09/2017

* Nos balneários, vemos Apollo Crews a falar com Akira Tozawa, até que aparece Titus O’Neil e menciona que se Apollo quer marcar um impacto no Raw, precisa de se aliar a ele e dá-lhe um cartão para pensar no assunto!

* Na área de entrevistas, Mike fala com os Raw Tag Team Champions The Hardy Boyz (Matt e Jeff Hardy) sobre como tem sido esta experiência desde que regressaram e quando estão a falar, aparecem Cesaro e Sheamus que lhes agradecem por tudo o que fizeram nestas últimas semanas, mas que no Payback irão voltar a conquistar os títulos…

4) Alexa Bliss venceu Mickie James, Nia Jax e Sasha Banks para se tornar na NOVA RAW WOMEN’S CHAMPION após Alexa aplicar um “Dropkick” a Nia e fazer um “pinfall” a Sasha, depois desta ter sofrido um “Samoan Drop” de Nia.

* Na área de entrevistas, Charly Caruso fala com Big Show sobre o que Braun Strowman tem feito hoje, no qual Big Show responde que está na sua melhor forma física e se Braun quer-se meter com alguém, que se meta com ele…

* Antes do próximo combate, Curt Hawkins menciona que na semana passada foi atacado pelo Big Show que hoje está no “main-event” e se querem estar nessa posição, tem de enfrentar Curt Hawkins, portanto desafia qualquer estrela nos bastidores para o enfrentar!

5) Finn Bálor venceu Curt Hawkins após aplicar um “Coup de Grâce”.

* Na área de entrevistas, Mike fala com Chris Jericho sobre o que aconteceu no combate dele contra Samoa Joe e depois de algumas brincadeiras por parte de Jericho, aparece Elias Samson por trás a tocar uma guitarra e a passar por eles e Jericho mete Elias na Lista de Jericho…

Veja também:  Cobertura: WWE RAW - 11/09/2017

* Depois passam para Bray Wyatt, onde este fala no ecrã sobre o seu “House of Horrors Match” que é algo completamente inesperado e que será um grande prazer ouvir todos os gritos de sofrimento. Menciona que irá colocar alguém dentro da casa e irá queimá-la como Randy Orton fez!

* Alicia Fox está a mostrar a Dana Brooke o que lhe aconteceu, até que aparece Emma que menciona a Alicia que Dana é uma mentirosa e que lhe disse mal de Alicia, deixando esta chocada. Alicia acaba por deixar elas as duas sozinhas e Emma diz de forma irónica que Dana consegue desenrascar-se sozinha!

6) Raw Tag Team Champion Jeff Hardy (c/ Matt Hardy) venceu Cesaro (c/ Sheamus) após aplicar um “Swanton Bomb”.

* Os comentadores falam sobre o que aconteceu a Kalisto e quando mostram Mike para dar uma atualização da saúde de Kalisto, aparecem Heath Slater e Rhyno, no qual Heath menciona que o ano passado nem tinha a oportunidade de fazer parte do “Draft” mas conseguiu ser os primeiros Smackdown Tag Team Champions com Rhyno e agora está de volta ao Raw… nisto Heath cala-se ao ver Braun Strowman a passar nos bastidores!

* É anunciado para o 205 Live de amanhã uma desforra entre Austin Aries e TJ Perkins…

7) Big Show vs. Braun Strowman acaba em “No Contest” após um “Superplex” que fez partir o ringue.

* Após o combate, aparecem oficiais e árbitros para verificar a situação e nisto, vemos Braun Strowman a meter-se em pé e a celebrar aquilo que acabou de fazer a Big Show para assim terminar o programa!

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere os vídeos do episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)