Cobertura: WWE RAW – 17/07/2017

Roman Reigns e Samoa Joe se enfrentaram no main event

* O RAW começa com Dean Ambrose vindo ao ringue carregando uma cadeira de metal.

Ele diz que tem um problema a resolver com The Miz e seus amigos, e os convida para vir ao ringue.

Seth Rollins vem ao ringue.

Seth diz para Dean que não sabe por que Dean quer uma luta que não pode vencer, e que não está lá para vencer por ele. Seth diz que, como Miz o envolveu nisso, Dean poderá ficar no seu caminho ou lutar ao seu lado.

Dean ainda não confia em Seth. Seth pede desculpas pelo o que aconteceu há três anos, ele se vira de costas para Dean e diz para o atingir com a cadeira quantas vezes ele quiser.

The Miz, Curtis Axel e Bo Dallas cercam o ringue.Miz diz que Dean reage às situações sem nenhuma estratégia. Os três armam-se com cadeiras.

Bo e Axel atacam Seth, enquanto Dean e Miz brigam. A Miztourage leva a melhor dessa vez.

1) Bayley venceu Alexa Bliss(c/Nia Jax) via Bayley to Belly.

* Após os comerciais, é mostrado um vídeo package sobre Roman Reigns.

* Kurt Angle está nervoso em sue escritório enquanto conversa com Corey Graves. Ele diz que seria melhor não revelar o que está acontecendo, enquanto Corey diz que em breve alguém revelará tudo nas mídias sociais, e que não há nada para Angle se envergonhar.

* É mostrado um vídeo package da vitória de Tozawa sobre Neville no 205 Live. Tozawa, Apolloo Crews e Titus O’Neil estão conversando no backstage, quando são interrompidos por Ariya Daivari. Daivari questiona a honra de Tozawa e diz que terminarão hoje seu assunto inacabado.

Veja também:  Cobertura: iMPACT Wrestling - 23/11/2017

2) Finn Mustafa Ali e “Gentleman” Jack gallagher venceram The Brian Kendrick e Drew Gulak via 450 Splash de Ali em Kendrick.

* Enzo Amore vem ao ringue.

Ele diz, entre outras coisas, que ter mais de dois metros não vence títulos. Ele diz que a WWE não é a NBA, que eles lutam em um ringue e não em uma quadra de basquete. Ele diz que se for derrubado por Big Cass nove vezes, ele se levantará dez.

Big Cass vem ao ringue. Ele diz que Enzo continua a falar besteiras, e que ele irá enfiar um pouco de bom senso pela garganta de Enzo.

Big Show vem ao ringue. Big Show e Cass começam a brigar

Ambos lutariam no terceiro combate da noite, mas a luta sequer iniciou. Enzo Amore tentou fazer o save para Show, mas Cass foi mais rápido e atingiu Enzo com um Big Boot.

* No backstage, Roman Reigns fala de seu combate contra Samoa Joe, que definirá o #1 Contender ao Universal Championship de Brock L esnar.

* No backstage, Dean Ambrose e Seth Rollins discutem sobre o que aconteceu com eles. Eles são interrompidos por Kurt Angle, que lhes diz que, no próximo RAW, eles poderão enfrentar quaisquer dosi membros da Miztourage. Dean pergunta se eles não podem enfrentar todos os três, e Angle concorda.

Veja também:  Programação dos Pay-Per-Views da WWE em 2018

3) Finn Bálor venceu Elias Samson após ser atingido por Samsom que utilizou seu violão.< br />
* Após a luta, Bay Wyatt surge no titantron e ri de Bálor. Ele diz que vive pelo olhar de dor e sofrimento que Bálor tinha, e diz que ele necessita punir Bálor.

* É mostrado um vídeo package de Samoa Joe.

* Bayley e Sasha Banks entram no escritório de Angle. Ambas pedem para Angle a oportunidade de desafiar Alexa Bliss pelo título. Angle define uma luta entre elas no próximo RAW, para definir quem enfrentará Alexa no SummerSlam.

4) Ariya Daivari venceu Akira Tozawa (c/Titus O’Neil) após interrupção do árbitro.

* Após a luta, Tozawa sai furioso com Titus por ele ter pedido para o árbitro interromper a luta.

* O General manager do RAW Kurt Angle vem ao ringue para fazer sua grande revelação.

Angle diz que ele teve todo o apoio de sua família e da WWE, e espera que o WWE universe o apoie, depois do que ele tem a dizer.

Angle revela que ele teve um filho com uma namorada da faculdade, e que ela escondeu esse fato e deu a criança para adoção. Ele descobriu quem era a criança e também descobriu que ela tinha uma paixão pelo wrestling, praticando esse esporte no colegial. Angle diz também que seu recém descoberto filho é um WWE Superstar, e chama para o ringue, recém draftado do SmackDown Live…

Veja também:  Cobertura: WWE NXT - 22/11/2017

JASON JORDAN!!!

Angle e Jordan se abraçam no ringue.

5) Scott Dawson e Dash Wilder venceram Matt e Jeff Hardy.

* No backstage, Samoa Joe é entrevistado sobre o combate de logo mais, e ele diz que Roman Reigns pensa que ele é um obstáculo entre ele e Lesnar. Joe diz que ele é uma força da natureza, e que ele terá sua mão levantada pela terceira vez contra Reigns.

* No backstage, Akira Tozawa está com gelo no ombro, enquanto Titus tenta explicar o que fez. Tozawa insiste que não desistiu. Titus insiste que Daivari iria prejudicar ainda mais o ombro de Tozawa. Ele diz que estava pensando sobre Tozawa poder se tornar Cruiserweight Champion, e pediu para parar a luta. Tozawa insiste que quer enfrentar Daivari no 205 Live.

* Em adição aos combates definidos por Angle para a semana que vem, é anunciado que também teremos um combate sem desqualificação entre Elias Samson e Finn Bálor.

6) #1 Contender Match para o Universal Championship – Samoa Joe vs. Roman Reigns não teve vencedor, devido a interferência de Braun Strowman.

* Strowman seguiu atacando tanto Samoa Joe quanto Reigns. Ele encerra os ataques após atingir ambos com Running Powerslams. Fim de RAW.

Fonte: Wrestling Notícias

Assista aos vídeos do episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW clicando aqui.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)