Cobertura: WWE RAW – 18/09/2017

Bayley está de volta!

O episódio dessa semana do WWE RAW começa com seu vídeo temático de introdução.

1) Nia Jax vence Raw Women’s Champion Alexa Bliss por pinfall sem o título em jogo após aplicar um “Samoan Drop”. Ao meio da luta, Alexa tentou fugir para os bastidores, sendo impedida por Sasha Banks, que permaneceu ao lado do ringue durante o resto da luta. Encerrado o combate, Banks ataca Jax, que rapidamente consegue se livrar da “Boss”, que recebe ajuda de uma retornada Bayley e da própria Women’s Champion, com todas aplicando um “Spear” em Nia. Após isso, Sasha e Bayley comemoram, e Alexa tenta se juntar a elas, sendo atacada com um chute da “Boss” e um “Bayley-to-Belly”. Retirada a campeã do ringue, Sasha estava pra atirar o cinturão para fora também, mas acaba o oferendo a Bayley, que coloca o título de lado, para evitar confrontações extras.

2) The Bar (Sheamus & Cesaro) vencem The Club (Karl Anderson & Doc Gallows) e Raw Tag Team Champions Dean Ambrose & Seth Rollins em uma 3-Way Tag Team Match por pinfall sem o título em jogo após Ambrose aplicar um “Dirty Deeds” em Anderson e Sheamus fazer o pin.

Veja também:  Cobertura: SmackDown - 10/10/2017

3) Apollo Crews (c/ Titus O’Neil) vence Curt Hawkings por pinfall após aplicar um “Spin-out Powerbomb”.

4) Bray Wyatt vence Dustin Rhodes por pinfall após aplicar um “Sister Abgail”. Após o combate, Finn Bálor aparece no titantron, e conta uma estória sobre uma criança que sem amigos e que gostava de ler sobre mitologia. Ele conta que este menino se transformou em um homem, e que este homem aprendeu a controlar sua raiva e sua dor, fazendo estas se manifestarem como um demônio dos livros. Ele então fala para Wyatt que no No Mercy ele iria descobrir quem era mais forte: o homem ou o demônio que este criou.

5) WWE Cruiserweight Champion Neville vence Gran Metalik por submissão sem o título em jogo após aplicar um “Rings of Saturn”. Durante a luta, Neville rasgou a máscara de Metalik, e as câmeras acabaram mostrando o rosto por completo do mexicano.

6) Jason Jordan vence Jeff Hardy, Matt Hardy, Elias Samson, Curtis Axel e Bo Dallas (c/ Intercontinental Champion The Miz) em um Six-Pack Challenge por pinfall para se tornar o Number One Contender ao Intercontinental Championship após aplicar um “Back Suplex Neckbreaker” em Axel. Após o combate, Miz tenta atacar Jordan, que evita a investida e aplica dois “Alpha-Plex”, mas em seguida é dominado por Curtis e Dallas, que ajudam Miz a aplicar um “Skull Crushing Finale”. Depois, Miz diz que passado o No Mercy ele continuaria como campeão, Kurt Angle continuaria sendo um pai terrível, e Jordan continuaria sendo um bastardo, com o programa encerrando com a Miztourage comemorando no ringue.

Veja também:  Cobertura: RAW - 09/10/2017

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE RAW.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)