in

Cobertura: WWE RAW – 19/03/2018

Tivemos a Ultimate Deletion Match entre Matt Hardy e Bray Wyatt

O show do RAW desta semana é iniciado com a ring announcer, Jojo introduzindo o WWE Hall of Famer e RAW General Manager, Kurt Angle.

Kurt Angle vem ao ringue e em seguida começa a falar que o ”Big Dog” Roman Reigns ainda está suspenso e devido a isso ele não estará presente no show de hoje. Kurt ainda diz que o Universal Champion, Brock Lesnar mas o WWE Chairman, Vince McMahon o assegurou que teremos Brock Lesnar no show de hoje.

Kurt Angle começa a falar sobre Braun Strowman ter ganhado a Battle Royal de duplas onde a dupla vencedora iria enfrentar os RAW Tag Team Champions, Cesaro e Sheamus. Quando Angle iria dar continuidade ao seu discurso ele acabou sendo interrompido por Roman Reigns.

Angle questiona o motivo de Reigns estar presente no show de hoje já que ele está suspenso. Roman Reigns diz que ninguém se importa com isso, pois Lesnar não esteve presente aqui na semana passada e nem outras semanas, e alguém tem que aparecer aqui para promover o Main Event da Wrestlemania 34.

Reigns pergunta onde Brock Lesnar está. Angle diz que foi informado de que ele estava um pouco atrasado. Angle diz para Reigns ser paciente, pois ele colocará suas mãos em Lesnar daqui algumas semanas, mas Reigns não se importa. Reigns diz que está em Dallas, ele tem lembranças daqui e que ele não vai sair até que ele encontre Brock. Reigns agarra uma cadeira e senta no meio do ringue, dizendo a Angle para ir aos bastidores e resolver isso. Angle se encaminha para os bastidores e Reigns fica no ringue. Nós vemos homens vestidos com os uniformes da policia vindo em direção ao ringue.

Roman Reigns se levanta quando os seguranças entram no ringue. Eles leem os direitos de Reigns. Roman Reigns adverte os oficiais para que não toquem nele, mas acaba sendo preso. Reigns parece estar saindo com calma, mas Reigns inicia um ataque sobre os seguranças. A música toca e vem o Universal Champion Brock Lesnar acompanhado de Paul Heyman.

Um brawl entre Brock Lesnar e Roman Reigns é iniciado após Lesnar aplicar um German Suplex em um algemado Regins. Brock ainda continuou a atacar Reigns com uma sequência de cadeiradas que ainda está amarrado derrubando brutalmente no chão. Reigns está gritando de dor, ainda amarrado e algemado. Lesnar agora faz seu caminho aos bastidores. Nós vamos para o comercial.

Comerciais…

Pós comerciais é mostrado o que acabou de acontecer no segment de Roman Reigns com o Universal Champion, Brock Lesnar.

Vai ao ar um vídeo mostrando os recentes acontecimentos na ”amizade” de Nia Jax e da RAW Women’s Champion, Alexa Bliss.

Após os comerciais teremos Alexa Bliss enfrentando a ”2018 Women’s Royal Rumble Match Winner” Asuka.

Comerciais…

Voltando dos comerciais temos a campeã feminina do RAW, Alexa Bliss fazendo sua entrada acompanhada de Mickie James.

Asuka vem ao ringue logo em seguida e então o combate é iniciado.

Singles Match: ”2018 Women’s Royal Rumble Match Winner” Asuka derrotou RAW Women’s Champion, Alexa Bliss (w/Mickie James) via Count Out.
– Alexa acabou dando a vitória para Asuka após fugir de seu combate.

Depois do combate, Nia Jax apareceu e veio a caminho do ringue correndo e atacou Mickie James. Alexa Bliss tentou fugir mas acabou sendo agarrada pelos cabelos por Nia. Alexa conseguiu escapar e então Nia Jax ataca Mickie James mais uma vez.

Bliss aparece no meio da crowd, mas Jax persegue Bliss novamente enquanto ambas desaparecem das câmeras.

Foi anunciado que ainda hoje teremos John Cena cobrando resposta de The Undertaker sobre uma possível lutas deles na Wrestlemania e que depois dos comerciais Braun Strowman virá ao ringue.

Comerciais…

Logo após dos comerciais vemos o RAW General Manager, Kurt Angle em seu locker room até que a RAW Women’s Champion, Alexa Bliss aparece pedindo com que Nia seja suspensa ou até mesmo sendo presa.

Angle diz que no show de hoje já teve prisões demais e está cansado das pessoas dizendo-lhe o que fazer. Ele também não está feliz com os insultos de Alexa sobre Jax porque sua filha e outras garotas de todo o mundo a ouviram. Angle então anuncia que na Wrestlemania teremos Alexa Bliss defendendo o seu RAW Women’s Championship contra Nia Jax. Alexa vai embora furiosa.

É mostrado a vitória Braun Strowman ganhando a Tag Team Battle Royal Match por conta própria.

Braun Strowman vem ao ringue sendo ovacionado.

Braun faz uma promo falando sobre o combate que ele venceu na semana passada e logo em seguida é interrompido pelo RAW Tag Team Champions, Cesaro e Sheamus. Os três começam a bater boca e teremos Braun vs. Cesaro agora.

Singles Match: Braun Strowman derrotou RAW Tag Team Champion, Cesaro (w/RAW Tag Team Champion, Sheamus).
– Braun obteve a vitória depois de aplicar um Powerslam.

Foi lembrado que ainda hoje teremos John Cena mais uma vez cobrando a resposta de The Undertaker para uma eventual luta dos dois na Wrestlemania.

Uma promo sobre a ”Ultimate Deletion Match” que teremos entre Bray Wyatt e Matt Hardy vai ao ar.

Comerciais…

Tag Team Match: ”The Revival” Dash Wilder e Scott Dawson derrotaram ”Titus WorldWide” Apollo e Titus O’Neil.
– The Revival venceu o combate após aplicarem o Shatter Machine em Apollo.

Depois do combate, Dawson e Wilder fazem uma promo falando que eles serão a primeira dupla da história a vencerem a Andre The Giant Memorial Battle Royal.

Vídeo promovendo a introdução do ”World Strong Man” Mark Henry ao WWE Hall of Fame Class of 2018 é exibido.

É anunciado que depois dos comerciais teremos Sasha Banks e Bayley contra Soyna Deville e Mandy Rose.

Comerciais…

Bayley vem ao ringue primeiro.

A ”The Boss” Sasha Banks aparece logo em seguida e então ela e Bayley começam a ter uma breve discussão sobre a atual situação da amizade delas até que fosse interrompidas por Mandy e Soyna que vieram acompanhadas de Paige.

Tag Team Match: Soyna Deville e Mandy Rose (w/Paige) derrotaram Bayley e Sasha Banks.
– Soyna conseguiu a vitória para seu time depois de aplicar um Rondhouse Kick em Bayley.

Após o combate tivemos Sasha Banks e Bayley desoladas apoiadas na barricada com mais uma derrota.

Foi anunciado que depois dos comerciais teremos a presença de John Cena para ouvir a resposta de Undertaker para uma possível luta dos dois na Wrestlemania.

Comerciais…

”My Time is Now” é tocada e então John Cena vem ao ringue.

John Cena cobra a presença de The Undertaker para dar a resposta se vai ou não aceitar enfrentar ele na Wrestlemania. Taker não aparece e John Cena diz que Undertaker é um covarde.

Kane aparece e Cena pergunta a Kane se o mesmo tem a resposta de seu irmão para um combate na Wrestlemania. Kane não fala nada e ataca John Cena com um Chokeslam.

Vamos aos comerciais.

Comerciais…

Depois dos comerciais é mostrado o ataque que Roman Reigns sofreu do Universal Champion, Brock Lesnar.

É noticiado que Roman Reigns não irá receber alta hospitalar esta noite.

Imagens do ”Hardy Compound” local onde será realizada a Ultimate Deletion Match entre Bray Wyatt e Matt Hardy vai ao ar.

O Intercontinental Champion, The Miz vem ao ringue acompanhado de Bo Dallas e Curtis Axel. Miz faz uma promo provocando Finn Bálor e Seth Rollins seus oponentes pelo Intercontinental Championship na Wrestlemania.

Karl Anderson e Luke Gallows interrompe a promo de The Miz. Finn Bálor aparece logo em seguida e uma Six Man Tag Team Match é iniciada. Seth Rollins apareceu e estará comentando o combate na mesa dos comentaristas.

Six Man Tag Team Match: ”The Club” Karl Anderson, Luke Gallows e Finn Bálor derrotaram Intercontinental Champion, The Miz, Bo Dallas e Curtis Axel.

Depois da luta tivemos Miz, Axel e Dallas atacando o The Club. The Miz iria aplicar o Triple Powerbomb em Finn Bálor em forma de imitar o The Shield para provocar Seth Rollins. Rollins veio ao ringue e limpou o ringue ao aplicar um Curb Stomp em The Miz.

É anunciado que após os comerciais será promovido o combate de Ronda Rousey e Kurt Angle contra Triple H e a comissaria do Monday Night RAW, Stephanie McMahon.

Comerciais…

Uma especie de documentário promovendo o debut de Ronda Rousey na WWE vai ao ar.

Trailer curto mostrando Bray Wyatt entrando na ”Hardy Compound” local onde será realizada a Ultimate Deletion Match. A luta será iniciada após os comerciais.

Comerciais…

Ultimate Deletion Match: ”Woken” Matt Hardy derrotou Bray Wyatt.
– Matt Hardy conseguiu vencer o combate após aplicar um Twiste of Fate depois de Bray Wyatt ter sido distraido pelo Senõr Benjamin e por Jeff Hardy.

Depois da luta, Matt Hardy jogou Bray Wyatt no mar e o show se encerrou com Hardy dizendo que Bray Wyatt foi deletado.

Fonte: Blood Wrestling

Confira mais coberturas clicando aqui.

Clique aqui e assista aos vídeos do episódio dessa semana do WWE RAW.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deixe um Comentário

comentário(s)

Edge fala sobre a promo de John Cena

Asuka

Asuka poderá continuar invicta até a WrestleMania 35