Cobertura: WWE RAW – 21/08/2017

John Cena está de volta ao RAW!

O episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW começa com Brock Lesnar e Paul Heyman indo ao ringue. Paul Heyman faz uma promo sobre Brock Lesnar ter vencido a Fatal 4 Way Match de ontem à noite e continuar como Universal Champion.

Braun Strowman interrompe o segmento e começa a brigar com Brock Lesnar. O segmento termina com Braun Strowman posando com o Universal Title de Brock Lesnar.

Comercial.

Brooklyn Street Fight Match: Enzo Amore venceu Big Cass devido a lesão.

Após a luta, Big Cass precisou de ajuda médica para retornar aos bastidores.

Vemos Emma falando com Dana Brooke. Ela reclama por não ter boas oportunidades mesmo tendo iniciado a Women’s Revolution e por ter que lutar contra Nia Jax hoje à noite. Nia Jax aparece de surpresa e diz que a luta delas será a seguir.

Comercial.

Singles Match: Nia Jax venceu Emma.

Comercial.

Elias canta no ringue até que R-Truth interrompe. O segmento termina com uma luta entre os dois sendo iniciada.

Singles Match: Elias venceu R-Truth.

Veja também:  Cobertura: WWE 205 Live - 05/09/2017

Comercial.

Kurt Angle aparece e introduz John Cena ao RAW. Ele vai ao ringue e faz uma promo, até que é interrompido por Roman Reigns. Em seguida, The Miz também aparece. Samoa Joe interrompe e o segmento termina com John Cena & Roman Reigns vs. Samoa Joe & The Miz sendo anunciado para o Main Event do show.

Comercial.

8-Man Tag Team Match: Rich Swan, Mustafa Ali, Gran Metalik e Cedric Alexander venceram Drew Gulak, Noam Dar, Tony Nese e Ariya Daivari.

Vemos Neville sendo entrevistado por Charly Caruso nos bastidores até que Akira Tozawa e Titus O’Neil aparecem. O segmento termina com Titus O’Neil anunciando que no episódio dessa semana do WWE 205 Live, Akira Tozawa terá sua revanche pelo Cruiserweight Title.

Comercial.

Vemos Jason Jordan falando com Kurt Angle nos bastidores. Ele anuncia que Jason Jordan terá que enfrentar Finn Bálor mais tarde.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Seth Rollins e Dean Ambrose. Eles comemoram por terem conquistado os RAW Tag Team Titles. Em seguida são interrompidos pelos Hardy Boyz. O segmento termina com uma luta sendo iniciada.

Veja também:  Cobertura: Mae Young Classic (Season 1 Episódio 8)

Tag Team Match: Seth Rollins e Dean Ambrose venceram Jeff Hardy e Matt Hardy.

Comercial.

Sasha Banks vem ao ringue e faz uma promo por ter conquistado o RAW Women’s Title. Alexa Bliss interrompe e diz que na próxima semana quer sua revanche pelo título.

Comercial.

Singles Match: Finn Bálor venceu Jason Jordan.

Comercial.

Tag Team Match: John Cena e Roman Reigns venceram Samoa Joe e The Miz.

O episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW termina com John Cena e Roman Reigns comemorando a vitória.

Após o fim da transmissão televisionada, John Cena fez uma promo falando para os fãs continuarem com o Beach Ball Match, pois é algo divertido.

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)