in

Cobertura: WWE RAW – 23/04/2018

Tivemos uma 10-Women Tag Team Match no main event

O episódio dessa semana do WWE RAW começa com seu vídeo temático de introdução.

1) Elias vence “The Glourious” Bobby Roode por pinfall após aplicar um “Schoolboy”.

2) Deleters of Worlds (“Woken” Matt Hardy & Bray Wyatt) vencem The Ascension (Konnor & Viktor) por pinfall após aplicarem um “Assisted DDT” em Viktor.

3) Dolph Ziggler & Drew McIntyre vencem Titus Worldwide (Titus O’Neil & Apollo Crews c/ Dana Brooke) por pinfall após aplicarem uma combinação de “Claymore” e “Zig Zag” em Crews. Após a luta, os heels são entrevistados, com Ziggler dizendo que antes ninguém se dispunha a ajudá-lo, mas agora ele tem Drew a seu lado e fala que este é um perigo. O escocês fala que ele é um perigo aos demais lutadores porque eles ficaram moles e passaram a se importar apenas com seus pagamentos, atestando que ele é o modelo de estrela a ser seguido, e que é o choque de realidade que a WWE precisava para mudar. Dolph finaliza dizendo que eles não precisavam mais roubar o show, pois eles eram o show.

Veja também:  Kurt Angle fala sobre futuro no Raw, Shane vencendo a WWE World Cup, adversário dos sonhos no NXT

4) Chad Gable vence Jinder Mahal (c/ Sunil Singh) por pinfall após reverter um “Khalas” para um “Roll-Up”.

5) Bobby Lashley & Braun Strowman vencem Sami Zayn & Kevin Owens por pinfall após Braun aplicar um “Running Powerslam” em Zayn.

6) Finn Bálor & WWE Intercontinental Champion Seth Rollins vencem The Miztourage (Bo Dallas & Curtis Axel) por submissão após Bálor aplicar um “Coup-de-Gráce” em Axel.

7) Alexa Bliss, Mickie James & The Riott Squad (Ruby Riot, Sarah Logan & Liv Morgan) vencem Raw Women’s Champion Nia Jax, Natalya, Sasha Banks, Bayley & Ember Moon por desqualificação após Ronda Rousey salvar Natalya de um ataque de Mickie e atacar esta com um “Armbar”. O programa se encerra com Rousey e os árbitros ajudando Natalya a subir a rampa.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW.

Confira mais coberturas clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE Backlash 2017

Novo combate por título anunciado para o Backlash

Tenille Dashwood Emma

Informações sobre a lesão de Tenille Dashwood