Cobertura: WWE RAW – 24/07/2017

Bayley e Sasha Banks se enfrentaram pelo #1 Contender ao RAW Women’s Title

* O RAW começa com o General Manager do Raw (Kurt Angle) no ringue a falar sobre o anúncio que fez na semana passada sobre o Jason Jordan ser o seu filho que nunca pensou vir a ter. Depois quando está para anunciar o pretendente ao WWE Universal Championship no SummerSlam, Braun Strowman interrompe Angle dizendo que espera que seja ele senão haverá consequências. Menciona que ao contrário de Reigns e Joe, ele ganhou no Great Balls of Fire e que Brock Lesnar tem medo dele.

Nisto aparece Samoa Joe que apresenta-se a Braun Strowman e diz que foi o homem que quase derrotava Brock Lesnar e não tem medo dele nem de Braun, portanto no SummerSlam precisa que Angle lhe dê Brock Lesnar. Todos são interrompidos por Roman Reigns que diz a Braun e Joe que não fizeram nada para merecer uma oportunidade pelo título, enquanto que ele já fez conquistou títulos, já foi “main-event” na Wrestlemania por 3 vezes consecutivas.

* Após ouvir todos os lutadores, Kurt Angle anuncia que no SummerSlam, Brock Lesnar irá defender o título contra Samoa Joe… Roman Reigns… e Braun Strowman NUM “FATAL 4-WAY MATCH”, deixando Joe irritado que pega num microfone e diz que isto não é justo. Braun pega no microfone e diz que não interessa se é um, dois, três ou quatro lutadores, pois ele só quer destruir e empilhar corpos!

Nisto ocorre uma guerra entre Reigns, Joe e Braun, onde por momentos Joe e Reigns conseguem expulsar Braun e quando Joe e Reigns estão a batalhar, Braun ataca ambos os lutadores, enviando Roman contra o poste. Kurt Angle pede aos seguranças para irem ajudar a separar, mas sem sucesso, pois Braun expulsa-os um a um, levando a que Angle chame todo o plantel do Raw. Com Joe a tentar aplicar o “Coquina Clutch” a Braun, Reigns aplica um “Spear” a ambos e tenta expulsar todos os lutadores, até que Braun consegue atacar Reigns com um “Running Powerslam”, enquanto Joe está a ser segurado no exterior por lutadores do Raw.

* Antes do próximo combate, Elias Samson canta uma música dedicada a Finn Bálor, dizendo que não quis magoar a sua querida guitarra, mas teve que ser e teve de comprar uma nova. Bálor interrompe…

1) Elias Samson venceu Finn Bálor num “No-Disqualification Match” após Bray Wyatt aplicar um “Sister Abigail” permitindo a Elias fazer o “pinfall”.

* Os comentadores (Michael Cole, Corey Graves e Booker T) falam sobre a revelação da semana passada e mostram um vídeo a promover a entrevista que Jason Jordan e Kurt Angle tiveram com Renee Young após o Raw.

Veja também:  Bray Wyatt fora do TLC; AJ Styles será o substituto

* Passam para a área de entrevistas, onde Renee Young fala com Angle sobre o que tem acontecido, no qual Angle diz que não poderia estar mais que orgulhoso e que Jordan quer provar o seu valor e marcar um impacto como uma estrela individual. Nisto interrompe Emma, que menciona ter começado a “Revolução das Mulheres” na WWE e que não sabe o que fazer mais para ser notada, até que se lembra de dizer que vai começar a namorar o filho de Angle. Este anuncia que se é assim, então terá um combate contra Nia Jax mais logo…

* Nos bastidores, Enzo Amore está a caminhar até que aparece Big Show que lhe pergunta se está pronto para isto, no qual Enzo diz que sim e que quer provar que foi o maior erro da vida de Cass ao separar-se dele e tem um novo plano!

2) Big Cass venceu Enzo Amore após aplicar um “Big Boot”.

* Após o combate, Big Cass está para continuar o ataque em Enzo, até que Big Show interrompe e quando entra no ringue, Cass faz Enzo de refém e atira contra Big Show, permitindo a Cass aplicar um “Big Boot” que derruba Big Show. Cass ataca Show várias vezes com o “Empire Elbow Drop” e termina o ataque ao colocar o pé dele com força no pescoço de Show.

* Na área de entrevistas, Renee Young fala com a Raw Women’s Champion Alexa Bliss sobre o combate entre Sasha e Bayley, no qual Alexa diz que hoje iremos ver o desfecho da amizade entre Sasha e Bayley pois a vencedora deste combate irá perder contra Alexa no SummerSlam. Menciona as vitórias que já teve contra ambas as lutadoras no passado e que hoje a derradeira vencedora vai ser Alexa Bliss!

2) Nia Jax venceu Emma em poucos minutos após aplicar um “Somersault Senton”.

* Novamente na área de entrevistas, Charly Caruso fala com Akira Tozawa sobre o que tem acontecido com Ariya Daivari e o combate que requisitou para hoje, no qual Tozawa diz que ao ver o vídeo já se percebe porque é que quer a desforra contra Ariya. Nisto interrompe Titus O’Neil, onde este diz que não está em condições de competir e por isso foi falar com Kurt Angle e cancelou o combate de Tozawa, pois está lesionado e este fica furioso e vai até ao ringue com Titus a segui-lo. No ringue, Tozawa empurra Titus deixando este a olhar!

Veja também:  Card final: WWE TLC 2017

* Depois do intervalo, Tozawa pega num microfone dizendo a Ariya Daivari que o quer no ringue para o enfrentar agora! Nisto aparece o WWE Cruiserweight Champion Neville, no qual diz que está assim com o ombro lesionado por causa de Neville e que tentou avisá-lo das consequências de confiar nas falsas promessas de Titus O’Neil. Neville diz ainda que o que está à sua frente é uma piada sem jeito nenhum e nisto, Tozawa ataca Neville, aplicando no final um “Diving Senton Splash”. No ringue aparece Ariya Daivari que ataca Tozawa e aplica um “Hammerlock” diretamente para uma “Lariat” a não só Tozawa, mas também a Neville!

* Nos bastidores, Bayley está a arranjar-se até que aparece Sasha Banks que está furiosa com as afirmações de Alexa Bliss. Bayley diz para Sasha se acalmar e para se focar no combate de hoje, no qual Sasha concorda e Bayley deseja que a melhor mulher ganhe, onde Sasha termina a dizer que a vencedora irá ser a melhor lutadora.

* Na área de entrevistas, Renee Young fala com Jason Jordan sobre o seu primeiro combate no Raw, no qual Jordan diz que está grato pela oportunidade, mas que todos os olhos estão postos nele e apesar de ter algumas borboletas no estômago, irá dar o seu melhor. Jordan menciona que Angle ser o pai dele é como se fosse um sonho tornado realidade…

* No balneário, vemos Dean Ambrose a preparar-se até que Seth Rollins interrompe, dizendo que têm de arranjar uma estratégia para mais logo. Ambrose não concorda e não está interessado no plano dele, mas Seth relembra que pode ser derrotado novamente por Miz e que desta vez é 3 contra 2, no qual Ambrose responde que tem de estar mais preocupado em 4 homens e não 3!

* Antes do próximo combate, a Raw Women’s Champion Alexa Bliss junta-se à mesa de comentadores…

3) Bayley venceu Sasha Banks para se tornar na NOVA PRETENDENTE AO RAW WOMEN’S CHAMPIONSHIP NO SUMMERSLAM após reverter um “pinfall” para outro “pinfall”. Após o combate, Bayley fica frente-a-frente com a campeã Alexa Bliss.

* Novamente na área de entrevistas, Renee Young fala com Curt Hawkins sobre o combate contra Jason Jordan, no qual Curt diz que não quer saber dele para nada, pois irá derrotá-lo na grande estreia de Jordan e depois disso as pessoas irão falar de Hawkins…

4) Jason Jordan venceu Curt Hawkins após um “Back Suplex” diretamente para um “Neckbreaker”.

Veja também:  Finn Bálor em entrevista

* É anunciado que no 205 Live de amanhã teremos Ariya Daivari vs. WWE Cruiserweight Champion Neville sem o título em jogo…

* Charly Caruso está no ringue para entrevistar The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder), mas estes pedem a Charly para sair do ringue pois sabem que ela faz um bom trabalho só que não é necessário a presença dela. Dawson e Dash falam sobre como são a melhor equipa atualmente, derrotando os lendários Hardys e foram suspeitos em algo relacionado com Big Cass e Enzo Amore. Nisto Karl Anderson e Luke Gallows interrompem, dizendo que os Revival ainda não fizeram nada de especial, pois já tinham derrotado os Hardys primeiro que eles e não passam de uns simples “NERRRRRRRDS”!

5) The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder) venceram Luke Gallows e Karl Anderson após um “Shatter Machine” (combinação “Flapjack / Double Knee Facebreaker”) em Anderson.

* Depois do combate, os Revival estão a celebrar a vitória enquanto os Hardy Boyz (Jeff e Matt Hardy) estão a observar na rampa de entrada, até que estes entram no ringue para enfrentar os Revival no ringue. Matt expulsa Dawson e os Hardys aplicam o “Poetry In Motion” a Dash, mas quando Jeff procurava por um “Swanton Bomb”, Dash consegue fugir juntamente com Dawson.

* No balneário, vemos Axel e Bo a prepararem-se, até que o Intercontinental Champion The Miz interrompe e diz que isto é mesmo uma família, enquanto que Seth e Dean parecem os filmes da Hollywood, onde tentam fazer um “remake” dos filmes com algum sucesso que é como Seth está a tentar fazer com Dean, mas hoje os 3 irão provar que Seth e Dean são uma bomba prestes a explodir naquele ringue!

* Os comentadores anunciam que na próxima semana no Raw teremos uma edição especial do MizTV, onde The Miz apresenta o seu convidado especial, Jason Jordan e também teremos um “Triple Threat Match” entre Braun Strowman, Samoa Joe e Roman Reigns…

6) Dean Ambrose e Seth Rollins venceram Bo Dallas, Curtis Axel e Intercontinental Champion The Miz (c/ Maryse) após um “Dirty Deeds” em Miz, com a ajuda de Seth que aplicou um “Springboard Knee Strike” em Miz. Após o combate, quando Seth quer fazer o gesto dos Shield juntamente com Ambrose, este sai do ringue e celebra a vitória na mesma.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE Monday Night RAW.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)