in

Cobertura: WWE RAW – 25/12/2017

Novos Tag Team Champions foram coroados

* O RAW começa com um segmento envolvendo John Cena, onde este está para desejar um Feliz Natal a todos, até que Elias o interrompe. Elias menciona que está farto de ser interrompido nos seus concertos e hoje decidiu interromper Cena, mas este diz que está interessado em ouvi-lo mas quer dizer-lhe uma coisa. Elias não quer saber e toca uma vez para desagrado do público e Cena dá mais uma oportunidade dele tocar para o público bem, mas quando Elias acaba de tocar, atinge Cena com um murro e desafia John Cena para um combate agora.

1) John Cena venceu Elias após um “Attitude Adjustment”.

* Passa um video a promover Samoa Joe e o seu pacto de destruição…

* No gabinete de Kurt Angle (General Manager do RAW), está este a apreciar a sua árvore de Natal até que aparece Jason Jordan a desejar-lhe um Feliz Natal, mas que quer Samoa Joe naquele ringue. Nisto aparece Seth Rollins que também quer Joe e quando ambos estão a discutir, Kurt Angle anuncia um combate de equipas, no qual Seth e Jordan enfrentam os Raw Tag Team Champions The Bar (Sheamus e Cesaro) pelos títulos. Mostram o Intercontinental Champion Roman Reigns e Kurt Angle anuncia que este irá defender o título contra Samoa Joe.

* Charly Caruso está no ringue com The Brian Kendrick e Jack Gallagher, no qual falam sobre Kendrick a enfrentar hoje Hideo Itami em que Kendrick menciona que hoje irá descobrir se Hideo pertence ou não à divisão de Cruiserweights.

2) Hideo Itami venceu The Brian Kendrick (c/ Jack Gallagher) após um “Go To Sleep”.

Veja também:  Card atual: WWE TLC 2018

* Mostram um vídeo do anúncio do “Royal Rumble Match” feminino por parte da Stephanie McMahon na semana passada…

* Bayley, Mickie James e Sasha Banks estão a caminhar nos bastidores até que encontram Curtis Axel e Bo Dallas que querem dedicar este Natal ao Miz com uma música cantada por eles. Após cantarem, desejam um “Merry Mizmas” a elas!

3) Absolution (Paige, Mandy Rose e Sonya Deville) venceram Sasha Banks, Bayley e Mickie James após um “Rampaige” de Paige em Bayley.

* Os comentadores (Michael Cole, Corey Graves e Booker T) falam sobre o ataque a Dean Ambrose na semana passada e anunciam que Ambrose estará fora por uns meses e passam a palavra a Renee Young que entrevista Samoa Joe, onde este menciona que as ações dele deram num prémio e diz que irá fazer Reigns adormecer, conquistando o Intercontinental Championship!

4) Kane venceu Heath Slater (c/ Rhyno) após um “Chokeslam”.

* Após o combate, Rhyno está a verificar o seu parceiro, até que Kane entra no ringue e tenta atacar Rhyno, mas este contra-ataca e quando procura um “Gore”, Kane contra-ataca e aplica um “Chokeslam”.

* Antes do próximo combate, Curt Hawkins menciona que 2017 não tem sido o seu grande ano, mas que irá desafiar agora qualquer lutador para o conseguir derrotar e acabar a sua onda de derrotas… aparece FINN BÁLOR para responder ao desafio!

5) Finn Bálor venceu Curt Hawkins após aplicar um “Coup de Grâce”.

* Os Miztourage (Curtis Axel e Bo Dallas) encontram Goldust e cantam-lhe uma música que Goldust não aprecia. Axel e Bo entregam-lhe um DVD do “Santa’s Little Helper” (filme do Miz) e desejam-lhe um “Merry Mizmas”. Goldust encontra a Titus Worldwide (Titus O’Neil, Apollo Crews e Dana Brooke) e entrega a Titus o DVD!

Veja também:  Jim Ross fala sobre um possível evento principal da WrestleMania 35

* Bray Wyatt fala sobre como a Sister Abigail nunca gostou do Natal e hoje vai até ao ringue… durante a entrada, quando Bray apaga a luz, Matt Hardy aparece para atacar Bray. Matt tenta um “Twist of Fate” e Bray escapa-se, até que Matt pega num microfone e começa com os seus risos maquiavélicos.

* Nos bastidores, os Raw Tag Team Champions The Bar (Cesaro e Sheamus) estão a abrir presentes e recebem bonecos de Dean Ambrose, Seth Rollins e Jason Jordan e desejam um Feliz Natal um ao outro!

6) Mustafa Ali, Akira Tozawa e Cedric Alexander venceram Ariya Daivari, Drew Gulak e WWE Cruiserweight Champion Enzo Amore num “Miracle on 34th Street Fight” após um “Lumbar Check” de Cedric em Daivari.

* Nos bastidores vemos o WWE Cruiserweight Champion Enzo Amore a queixar-se até que Nia Jax fala com ele e deseja-lhe um Feliz Natal. Mostram um pequeno pinheirinho por cima de Enzo e Nia e quando estão para se beijar, aparece a Raw Women’s Champion Alexa Bliss para dizer a Nia que precisam de falar sobre o “Royal Rumble Match” feminino.

* Passamos para a área de entrevistas, onde Renee Young fala com o Intercontinental Champion Roman Reigns e este diz que se magoam um dos seus amigos, então irá vingar-se sobre ele e Joe irá pagar!

7) Samoa Joe venceu Roman Reigns via DQ, permitindo a Reigns reter o Intercontinental Championship após Reigns não obedecer ao árbitro.

* Após o combate, Roman Reigns continua a atacar Samoa Joe com mais “Superman Punches” e usando os degraus de aço. Quando Reigns está para atacar com uma cadeira, Joe desvia-se e os árbitros vêm separar ambos os lutadores!

Veja também:  Ric Flair querendo mais um combate?

* Nos bastidores, Seth Rollins está a observar, até que Jason Jordan aparece e ambos têm uma discussão sobre como têm de trabalhar em equipa e Seth termina o discurso dizendo que Jason pode pensar que é melhor que o Ambrose, mas ele nunca será melhor que Ambrose…

* Antes do próximo combate, os Miztourage (Curtis Axel e Bo Dallas) dizem que Kurt Angle lhes arranjou um especial combate e por isso irão cantar uma música especial… interrompe BRAUN STROWMAN!

8) Braun Strowman venceu Miztourage (Bo Dallas e Curtis Axel) após um “Running Powerslam” em Bo. Depois do combate, Axel recebe um “Running Powerslam” e após o público pedir por mais, Braun aplica mais um par de “Running Powerslams” a ambos.

* A RAW Women’s Champion Alexa Bliss vem ao ringue. Ela realiza um apromo onde destaca a ela como o motivo para a realização da Rumble Match Feminina, e diz que ela iniciou o ano como campeã do RAW e vai encerrar o ano como campeã do RAW. Asuka vem ao ringue, e diz para Alexa que ela estará na Rumble Match, e que ninguém está pronto para Asuka. Asuka desfere um chute que acabou nocauteando Alexa.

9) RAW Tag Team Championship Match – Seth Rollins e Jason Jordan venceram Sheamus e Cesaro para se tornarem os novos campeões de equipas do RAW após um “Elevated Neckbreaker” de Jordan em Cesaro.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE RAW.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Emma Emmalina Tenille Dashwood

Emma participando de show do iMPACT Wrestling?

WWE SmackDown Live WWE Tuesday Night SmackDown Live

Cobertura: WWE SmackDown Live – 26/12/2017