Cobertura: WWE RAW – 25/09/2017

Tivemos Bayley & Sasha Banks vs. Emma & Nia Jax

O episódio dessa semana do WWE RAW começa com seu vídeo temático de introdução.

1) Jason Jordan & Matt Hardy (c/ Jeff Hardy) vencem The Miztourage (Bo Dallas & Curtis Axel) por pinfall após Hardy aplicar um “Twist of Fate” em Dallas.

2) Elias Samson vence Apollo Crews (Titus O’Neil) após aplicar um “Drift Away”. Durante o combate, Elias acertou um chute em Titus, e tentou atacar este após o fim da luta. Entretanto, O’Neil consegue revidar o ataque e força o “Drifter” a fugir do ringue.

* Curt Hawkings está no ringue, e diz que sua “máquina de fazer história” está funcionando, e que como está cansado de sua sequência de 118 derrotas, ele tornaria este num dia que nunca seria esquecido. Ele pergunta se há alguém que deseja fazer história com ele, e Braun Strowman atende ao chamado. Quando Braun chega ao ringue, Curt foge pelo público, sendo perseguido pelo “Monster Among Men”, que o destrói por completo, o fazendo atravessar uma mesa com um “Chokeslam”, e depois atravessar a tela de LED do palco com um “Running Powerslam”. Strowman volta ao ringue e diz que depois dos ocorridos de ontem, só sairia do ringue quando tivesse uma luta de verdade. Dean Ambrose aparece neste momento, e resolve ser o oponente de Braun.

Veja também:  Programação dos Pay-Per-Views da WWE em 2018

3) Braun Strowman vence Raw Tag Team Champion Dean Ambrose por pinfall após aplicar um ‘Powerslam”.

4) Raw Tag Team Champion Seth Rollins vence Sheamus (c/ Cesaro) por pinfall após aplicar um “Ripcord Knee”.

5) Roman Reigns vence Intercontinental Champion The Miz (c/ The Miztourage [Bo Dallas & Curtis Axel]) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um “Spear”. Após a luta, Dallas e Axel atacaram Roman repetidas vezes, porém este conseguiu se livrar de um “Skull Crushing Finale” de Miz e revidar, sendo dominado quando os asseclas do IC Champion o atacaram com cadeiras. Para finalizar, Miz aplica o “Skull Crushing Finale” sobre uma cadeira, e faz junto a Bo e Curtis o gesto característico da Shield.

6) Finn Bálor vence Goldust por pinfall após aplicar um “Coup de Grace”. Após a luta, as luzes se apagam e ouve-se a voz de um criança cantando um dos temas de Bray Wyatt.

7) Bayley & Sasha Banks vence Emma & Nia Jax por pinfall após Bayley aplicar um “Bayley to Belly” em Emma.

Veja também:  Cobertura: iMPACT Wrestling - 23/11/2017

Temos um segmento de Enzo Amore comemorando a conquista do Cruiserweight Title. O segmento termina com todo o elenco do 205 Live e Braun Strowman atacando ele. Fim de show.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE RAW.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)