in

Cobertura: WWE RAW – 26/02/2018

Ronda Rousey fez sua estreia no show

Começamos o Monday Night RAW com uma recapitulação do que houve na assinatura de contrato de Ronda com a WWE. Em seguida, é anunciado sua presença para esta noite.

Na arena, temos a entrada da RAW Women’s Champion, Alexa Bliss, que vem acompanhada de Mickie James, enquanto vemos imagens da Elimination Chamber feminina de ontem.

Alexa diz que foi um momento histórico. Quando você pensou que era impossível, ela nos espanta. Não sabemos o quão incrível foi para ela manter seu título na primeira Elimination Chamber Match de mulheres na história. Ela desafiou as probabilidades e definiu o padrão para ser a campeã. Eles vão falar sobre suas vitórias nos próximos dez, vinte ou cinquenta anos. Eles vão dizer que 25 de fevereiro de 2018 foi quando ela mudou o jogo então, agora e para sempre.

Alexa diz que quer dar crédito quando é devido. Mickie mostrou por que ela é uma seis vezes campeã e uma futura Hall of Famer. Alexa diz que aprendeu muito com ela e todos no vestiário podem aprender com ela.

Alexa tem algo a dizer sobre Mandy Rose e Sonya Deville. Elas têm um futuro brilhante, mas não enquanto ela for campeã.

Sasha Banks e Bayley. Quando se trata de Bayley, ela teve algumas palavras ásperas e ela não quer ser essa pessoa, mas ela vai dizer isso. Bayley é uma situação triste. Alexa diz que aproveitou o maior trunfo de Sasha, seu ego e ela bateu a The Boss.

Alexa diz que é por isso que ela está indo para WrestleMania enquanto ela aponta o sinal e diz que é bom fazer isso. Ela vai se sentir tão bem na WrestleMania quando ela quebrar a streak de Asuka. Alexa nos lembra que Nia colocou as mãos em Asuka. Alexa diz que não pode esperar para terminar o trabalho que Nia começou.

Asuka faz o caminho para o ringue. Alexa ressalta que Asuka está agindo como se ela estivesse 100% saudável, mas isso não é verdade porque Nia a esmagou. Alexa diz que queria que Nia ganhasse para que ela pudesse estar na Women’s Title Match como ela merece estar. Um pequeno acidente e ela perde. Nia merece estar no combate pelo título. Alexa fala devagar, para Asuka poder entender já que ela não sabe nada de inglês. Alexa diz a Asuka que limpe esse sorriso do rosto antes que ela o tire.

A theme song de Nia Jax toca e ela se dirige para o ringue.

Asuka ataca Alexa e Mickie, mas Nia vem e a ataca. Nia tenta a levantar, mas Asuka reverte tentando uma submissão. Alexa e Mickie atacam Asuka, mas Bayley e Sasha Banks vêm ao ringue e Bayley e Sasha atacam Alexa e Mickie. Sasha e Bayley são derrubadas por Nia e, em seguida, Asuka tenta atacar Nia, mas Alexa impede a acertando.

Vamos ao comercial.

6-Woman Tag Team Match: Alexa Bliss, Nia Jax e Mickie James vs. Asuka, Bayley e Sasha Banks
– Asuka aplica um cross arm breaker em Mickie para a vitória.

Examinamos os comentários de John Cena no Raw Talk.

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e John Cena se dirige para o ringue.

Cena olha para o sinal da Wrestlemania e depois ele diz na noite passada ele falhou. Em um momento de fracasso e no final de tudo, ele foi apressado em uma sala ese colocou na frente do microfone e ele foi desmoralizado. A falha é difícil. Você pode dizer que você passa pelo fracasso sozinho. Ele sabe onde ele está. O personagem de uma pessoa não é julgado quando você se aproxima do topo. Você é julgado quando suas costas estão contra a parede. Esse tempo é agora.

Veja também:  Charlotte Flair passará por cirurgia e ficará ausente dos ringues

Ele diz que ele passou cinco minutos na noite passada sentindo pena de si mesmo e depois avançou. John diz que ele vai descobrir e ele está falando sobre o seu Road to Wrestlemania, enquanto ele aponta para o sinal. John diz que pensou que seria o Royal Rumble, mas ele falhou. Ele não desistiu. Ele pensou que seria o Elimination Chamber, mas ele falhou. Ninguém mais entrará no ringue na frente de todos e dirá “eu falhei”.

Quando você diz que você falhou, a decepção é sobre você. É culpa sua e você passa por falha sozinho. O fracasso fez de John mostra quem ele é hoje. Ele pode ficar para baixo ou se levantar e John diz que ele está por cima porque ele descobriu isso. John diz que ele deve fazer algo que ele deveria ter feito há muito tempo.

John diz que vai lançar um desafio na WrestleMania… para The Undertaker.

Trinta e quatro WrestleManias entre eles dois e nunca os encontraram cara a cara no ringue. Se queremos Wrestlemania, isso é Wrestlemania. Esse combate não estará acontecendo. John diz que não faz os combates. Ele diz que o combate não estará acontecendo porque é impossível. Agora entendemos o desapontamento do fracasso. Podemos ficar de pé ou se levantar. John diz que sua estrada para a WrestleMania passa pelo SmackDown. John vai para o SmackDown, para não implorar, mas para fazer o que for preciso para ganhar um lugar na WrestleMania. Ele sai do ringue enquanto sua theme song toca.

A música de Bray Wyatt toca e ele aparece. Bray iria enfrentar Rhyno, porém ele ataca antes do combate começar.

Bray Wyatt pega o microfone e diz que Matt Hardy o machucou e fez ele machucar esses homens inocentes. Ele diz que a guerra entre os dois não acabou. Bray diz que Matt irá ainda encarar ele outra vez, só que nesta vez, ele irá coloca-lo para dormir pra sempre. Ele diz que irá atrás de Matt, e o manda correr.

Vemos The Miz nos bastidores a caminho do ringue.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com o replay do momento da assinatura do contrato de Ronda Rousey com a WWE durante a noite de ontem, no Elimination Chamber.

A música de The Miz toca e ele aparece junto do Miz Entourage.

Miz começa dizendo que estamos no caminho da WrestleMania. Ele diz que está a 45 minutos de Los Angeles. E infelizmente está neste subúrbio em vez de lá. Ele diz que Kurt Angle não da valor as suas estrelas. Ele diz que restam 62 dias para ele se tornar no maior campeão Intercontinental de todos os tempos. Ele diz que é a principal estrela da empresa. Miz diz que deveria estar no evento principal da WrestleMania e ser campeão Intercontinental e Universal, mas Kurt Angle o forçou a começar a Elimination Chamber Match. Ele diz que está cansado de não ter o valor merecido na empresa. Miz diz que quem sair dos bastidores para enfrentá-lo, levará uma surra.

Veja também:  Cobertura: RAW - 18/06/2018

A música de Seth Rollins toca e ele aparece.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com o combate prestes a iniciar.

Singles Match: The Miz vs. Seth Rollins
– Seth Rollins venceu o combate após aplicar um Frog Splash.

Após a sensacional vitória de Seth, a música de Finn Bálor toca e ele aparece.

Seth sai do ringue balançando a cabeça, após Bálor interromper sua comemoração.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com uma surpresa. Após Kurt Angle anunciar, The Miz também terá que enfrentar Finn Bálor.

Após o início do combate, o Miz Entourage ataca Bálor.

A música de Karl Anderson e Luke Gallows toca e eles aparecem. Após uma grande briga entre as equipes. Kurt Angle aparece no telão e diz que Miz irá enfrentar Finn Bálor de um jeito ou de outro, e que o Miz Entourage e Luke e Karl estão banidos do lado de fora do ringue. Angle também diz que se Miz não enfrentar Bálor ele não irá para a WrestleMania.

Singles Match: The Miz vs. Finn Bálor
– Finn Bálor venceu.

Bálor comemora no ringue.

Após a vitória de Finn Bálor, Seth é visto assistindo o combate e questionado sobre a interrupção e a vitória de Bálor. Ele diz que Bálor não tem respeito e foi uma vitória fácil, pois ele já havia batido Miz. Seth diz que existe mais um caminho para a WrestleMania e ele irá conseguir o seu caminho. Ele diz que quer The Miz e seu título Intercontinental na WrestleMania.

É mostrado Ronda Rousey e Kurt Angle nos bastidores conversando.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com a música de Roman Reigns.

Reigns começa dizendo que é um homem de palavra. Ele disse que iria vencer a EC Match e ganhou. Ele diz que quando fala que irá derrotar Brock Lesnar na WrestleMania, ele está falando a verdade. Ele diz que a verdade é uma palavra interessante. Ele pergunta se o público quer saber da verdade. Ele diz que 30 minutos atrás ele pensou que Lesnar estaria aqui, mas ele não está. Reigns chama Lesnar de covarde que se esconde atrás de seu contrato. Ele diz que Lesnar estava em Las Vegas ontem, mas não estava presente no Elimination Chamber, e sim nas ruas tirando fotos com os fãs do UFC. Ele diz que Brock não tem respeito pela WWE. Roman diz que trabalha todo dia e está presente todos os dias e já Lesnar aparece quando quer. Ele diz que desde pequeno soube separar o trabalho e o respeito. Reigns diz que não respeita Lesnar e que não tem medo desta cadela. Reigns diz que já disse o suficiente, e ele pode andar de cabeça erguida, pois ele respeita os fãs e sua empresa. Reigns joga o microfone no chão e saí.

A música de Cesaro e Sheamus toca e eles aparecem. Vamos para combate valendo título no show desta noite.

2 out 3 Falls RAW Tag Team Championship Match: Cesaro e Sheamus (c) vs. Apollo e Titus O’Neil
– Após vencerem 2 combates, Sheamus e Cesaro conseguem reter o título de duplas.

Veja também:  Ronda Rousey é suspensa pela WWE *SPOILER*

Depois do fim do combate, Sheamus e Cesaro dizem que não resta ninguém mais que podem para-los, pois eles conseguiram derrubar Jeff Hardy e também Jason Jordan.

É mostrado que a seguir teremos o combate entre Braun Strowman e Elias.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com imagens do lado de fora da arena.

Elias está no ringue. Em seguida vem Braun Strowman. Vamos para o combate.

Singles Match: Elias vs. Braun Strowman
– Strowman venceu o combate após ser atacado com um extintor de fumaça.

Após o fim do combate Elias ataca brutalmente Strowman. Strowman consegue se recuperar e ataca Elias. Elias consegue fugir para os bastidores e Strowman vai atrás dele. Uma Limousine para do lado de Strowman.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com um combate entre Asuka e Nia Jax sendo anunciado para semana que vem.

A música de Triple H toca e ele aparece junto de Stephanie McMahon.

Stephanie começa falando sobre Ronda Rousey, dizendo que ela é uma das maiores lutadoras de todos os tempos que eles conseguiram trazer para a empresa. Stephanie diz que a culpa de tudo o que aconteceu ontem foi de Kurt Angle, por evitar coisas que ela não disse sobre Ronda.

É mostrado o replay do que aconteceu durante a assinatura de contrato de Ronda Rousey no Elimination Chamber.

Stephanie diz que Ronda teve uma ação errada e agiu por instinto, e ela pode entender isso. Ela diz que teve que falar a língua dela e mostrou que ela manda no show e que receberá ordens dela. Stephanie diz que quer chamar Kurt e Ronda aqui para que possam continuar em um clima bom até a WrestleMania. Stephanie chama Kurt para pedir desculpas.

A música de Ronda Rousey toca e ela aparece furiosa. Kurt aparece atrás dela e a manda se acalmar.

Kurt diz que quer dizer uma coisa para ela. Ele diz que ela vindo para a WWE, é a melhor decisão que ela pode ter feito na carreira. Ronda diz que continua pensando como ontem, ela diz que quer isso. Ela diz que não aceita levar um tapa na cara, e que não deixará isso passar. Kurt diz que esse é um mundo diferente do que ela conhece e por isso ela tem que seguir as regras. Kurt diz para Ronda que ele mentiu no Elimination Chamber. Ele diz que não sabe porque ele mentiu. Kurt pede desculpa para Ronda.

Stephanie agradece Kurt, e diz que tudo não passou de um mal entendido, e que eles não são pessoas más. Stephanie pede para deixar tudo isso para atrás e começar com o pé direito. Ronda diz que as duas não resolveram tudo ainda. Ronda diz que se ela quer deixar tudo isso para trás, Stephanie deve pedir desculpas a ela. Stephanie diz que sinto muito e que apenas reagiu por causa de seu marido.

Antes de sair do ringue, Triple H acerta um soco no rosto de Kurt Angle.

O Monday Night RAW desta semana termina com Ronda preocupada com Angle e com Stephanie e Triple H encarando os dois.

Fonte: Blood Wrestling

Confira mais coberturas clicando aqui.

Clique aqui e assista aos vídeos do episódio dessa semana do WWE RAW.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

rey mysterio pode aparecer no Royal Rumble

Rey Mysterio vs John Cena pode acontecer na WrestleMania 34

WWE SmackDown Live WWE Tuesday Night SmackDown Live

Cobertura: WWE SmackDown Live – 27/02/2018