in

Cobertura: WWE RAW – 26/03/2018

Tivemos John Cena vs. Kane no main event do show

* O WWE RAW começa com um segmento envolvendo Paul Heyman e o WWE Universal Champion Brock Lesnar onde estes falam sobre o que aconteceu no Raw passado e irá acontecer a Roman Reigns na Wrestlemania.

Heyman informa o público que a suspensão de Roman está terminada e nisto aparece Roman pelo público e gera-se outra guerra entre Reigns e Lesnar, que termina com um “F-5” através dos degraus de aço.

1) Nia Jax vence Mickie James (c/ Raw Women’s Champion Alexa Bliis) após aplicar um “Samoan Drop”. Após a luta, Alexa tentou atacar Nia, mas essa conseguiu se livrar dela, e fazê-la fugir do ringue.

2) Cedric Alexander & Mustafa Ali vencem Catch Point (Drew Gulak & TJ Perkins) após Ali aplicar um “0-5-4” em TJP.

* Segmento de MizTV, em que o Intercontinental Champion The Miz ralha com Bo Dallas e com Curtis Axel por não estarem a aproveitar o facto de estarem ao lado dele para terem um momento na Wrestlemania.

Aparecem os convidados deste segmento, Seth Rollins e Finn Bálor em que tentam criar tensões entre Miz e o seu grupo, que chega ao ponto em que Miz dá uma estalada na cara de Bo Dallas, mas logo a seguir Bo e Curtis atacam Seth e Finn.

Veja também:  Cobertura: SmackDown Live - 26/06/2018

Nisto Karl Anderson e Luke Gallows ajudam Finn e Seth, permitindo a estes dois expulsarem Miz do ringue, mas logo a seguir Finn ataca Seth e fica no ringue a pousar com o título.

3) Asuka vence Jamie Frost em poucos segundos após aplicar um “Roundhouse Kick”.

4) Braun Strowman vence Raw Tag Team Champion Sheamus (c/ Raw Tag Team Champion Cesaro) após aplicar um “Powerslam”. Cesaro tentou algumas interferências durante o combate, mas não conseguiu fazer nada contundente.

5) Bálor Club (Karl Anderson & Luke Gallows) vencem The Miztourage (Bo Dallas e Curtis Axel) após aplicarem um “Magic Killer” em Axel.

6) Elias vence Rhyno (c/ Heath Slater) após aplicar um “Drift Away”. Após a luta, Elias atacou Slater, aplicando outro “Drift Away” nele antes de ir embora.

7) John Cena vence Kane em um “No-Disqualification Match” após fazê-lo atravessar uma mesa com um “Attitude Adjustment”.

* Após a luta, Cena novamente criticou Undertaker por não responder a seu desafio, chamando-o de covarde e dizendo que seu silêncio não era resposta, mandando que o “Deadman” fizesse algo.

Veja também:  Lesão de Nakamura pode ser mais séria que o esperado

Ele fala que falta apenas uma semana antes da Wrestlemania, e que se Undertaker não fizer nada, ele estará desapontando todos os que um dia acreditaram nele ao mostrar que ele só se importa consigo mesmo.

Ele termina dizendo que por tudo que há de bom no ringue, ele espera que o “Demon from Death Valley” apareça na semana que vem, saindo do ringue e fazendo a famosa taunt de Undertaker na rampa.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do WWE RAW.

Confira mais coberturas clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

iMPACT Wrestling

Cobertura: iMPACT Wrestling – 22/03/2018

WWE SmackDown Live WWE Tuesday Night SmackDown Live

Cobertura: WWE SmackDown Live – 27/03/2018