in

Cobertura: WWE RAW – 28/01/2019

Primeiro episódio após o WWE Royal Rumble 2019

O WWE RAW começa com seu vídeo de introdução e uma recapitulação do WWE Royal Rumble 2019.

1) Seth Rollins vence Dean Ambrose por pinfall após aplicar um “Blackout”.

2) Nia Jax & Tamina Snuka vencem Alexa Bliss & Mickie James por pinfall após Jax aplicar um “Samoan Drop” em ambas James e Bliss e fazer o pin na primeira. Com este resultado, Nia e Tamina se qualificam para a Elimination Chamber match pelos Women’s Tag Team Championships.

3) Baron Corbin vence Kurt Angle por pinfall após aplicar um “Deep Six”.

* Após o combate, Corbin voltou ao ringue e aplicou um “End of Days” em Angle antes de ir embora.

4) The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) vencem Curt Hawkins & Zack Ryder por pinfall após aplicarem um “Shatter Machine” em Hawkins.

5) Riott Squad (Liv Morgan & Sarah Logan c/ Ruby Riott) vencem Natalya & Dana Brooke por pinfall após Morgan aplicar um “Schoolboy” em Natalya. Ao final do combate, Riott interferiu mas foi repelida quando Brooke, que distraída não percebeu Logan, que a jogou em cima de Natalya, dando a brecha para Liv fazer o pin. Com este resultado, o Riott Squad se qualifica para a Elimination Chamber match pelos Women’s Tag Team Championships.

Veja também:  Cobertura: NJPW New Beginning in Sapporo - Night 2 - 03/02/2019

6) “Rowdy” Ronda Rousey vence Bayley por submissão para reter o Raw Women’s Championship após aplicar um “Flying Armbar”.

* Após o combate, Ronda ajudou Bayley a levantar e ambas se cumprimentaram. Nesse momento, Becky Lynch apareceu e foi ao ringue, onde disse que havia falado para a campeã que iria achar um jeito de ir atrás dela. Lynch diz que passou o último ano ouvindo dizer sobre a tal “Baddest Woman on the Planet”, mas lembra que da última vez que esteve no Raw, ela destruiu Ronda, que nunca a procurou para provar que era digna de sua alcunha, e então Becky veio atrás dela para mostrar que ela não era.

Assim, ela a escolhe para combater na Wrestlemania, atestando que iria quebrar a mística em torno dela, tomar o cinturão e chutar seu traseiro na frente de todo o mundo. Rousey retruca dizendo que não quer apenas acabar com Lynch, mas com sua melhor versão, pois todos sabiam que ela poderia quebrar a cara da “The Man” antes mesmo que ela pudesse dizer “Nia Jax”, ou mesmo matá-la apenas com as mão sem nem suar. A campeã lembra que ambas tem a mesma idade, mas que quando Becky ainda treinava para lutar, ela já era main eventer do UFC, numa indústria que nunca acreditou no potencial das mulheres, sendo um nome de topo por uma década. Ela finaliza ao dizer que a desafiante deve aprender que todo ringue em que ela pisa lhe pertence, e que na Wrestlemania, Lynch pertencerá a ela.

Veja também:  Cobertura: WWE NXT - 06/02/2019

7) Braun Strowman vence Drew McIntyre por desqualificação após Baron Corbin aparecer e atacá-lo.

* Após o combate, Corbin atacou Strowman com uma cadeira, mas o “Monster Among Men” logo conseguiu se recuperar e revidar, jogando Baron contra as barreiras de proteção e os degraus de aço. Strowman então correu e aplicou “Running Tackles” em McIntyre e Corbin, pegando em seguida os degraus para atacar Corbin. Porém, ele acabou surpreendido por um “Claymore” do escocês, que havia se recuperado, e antes de ele e o “Lone Wolf” irem embora, eles aplicam um “Double Chokeslam” em Braun direto nos degraus de aço.

 O WWE RAW termina com Braun Strowman comemorando a vitória.

Fonte: Wrestling Notícias

Confira mais coberturas do WWE RAW clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Royal Rumble

Cobertura: WWE Royal Rumble 2019

WWE SmackDown Live

Cobertura: WWE SmackDown Live – 29/01/2019