in

Cobertura: WWE Monday Night RAW – 30/09/2019

Tivemos Seth Rollins vs. Rusev no main event

O show começa com seu vídeo temático de introdução.

1) Sasha Banks vence WWE Women’s Tag Team Champion Alexa Bliss por pinfall após aplicar um Side Press”.

* Após o combate, Becky Lynch, que assistia ao combate da mesa de comentários, foi ao ringue e começou a brigar com Banks. Após trocarem alguns golpes, Sasha conseguiu escapar do ringue e fugir para a platéia, com Becky dizendo que ela podia fugir agora, mas que no domingo Banks só sairia do Hell in a Cell quando a campeã tivesse acabado com ela. Ela diz que Banks não conseguiria acabar com a brutalidade que a espera, e que como a “Boss” tornou aquilo pessoal, ela tornaria doloroso, atestando que sua vingança estava chegando.

2) “The Glorious” Robert Roode & Dolph Ziggler vencem Heavy Machinery (Tucker Knight & Otis Dozovic) por pinfall para reterem os Raw Tag Team Championships após Roode aplicar um “Glorious DDT” em Knight.

3) Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem The Original Club (Luke Gallows & Karl Anderson) por pinfall após Ivar aplicar um “747 Splash” em Gallows.

Veja também:  No RAW de hoje...

4) Ricochet vence Cesaro por pinfall após aplicar um “West Coast Pop”.

5) “The Phenomenal” AJ Styles vence Cedric Alexander por pinfall para reter o WWE United States Championship após aplicar um “Styles Clash”.

6) Lacey Evans vence Natalya por pinfall após aplicar um “O’Connor Roll”.

* Após o combate, Evans ainda atacou Natalya com um “Woman’s Right” antes de ir embora.

7) Seth Rollins vs Rusev pelo WWE Universal Championship termina em No-Contest após as luzes se apagarem, e o “Fiend” Bray Wyatt aparecer e atacar Rollins com um “Mandible Claw”. Ao final do combate, Bobby Lashley apareceu e provocou Rusev, gesticulando para o búlgaro que ele deveria sair do ringue e dar lugar ao próprio Bobby no combate pelo cinturão. Como este não deu ouvidos a ele, Lashley então chama Lana, e ambos se beijam e se agarram sob o olhar inconformado de Rusev. Além disso, Randy Orton e Baron Corbin ficaram observando a luta do palco, mas não interferiram em nenhum momento.

Veja também:  Foto: Revelado novo stage do RAW

* Tal como na semana passada, o programa se encerra com as luzes apagadas e a risada demoníaca do “Fiend” ecoando ao fundo.

Fonte: Wrestling Notícias

Confira mais coberturas do RAW clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

The Rock estará no Smackdown desta semana

AEW Dynamite

Cobertura: AEW Dynamite – 02/10/2019