in

Cobertura: WWE Friday Night SmackDown – 29/11/2019

Daniel Bryan responde ao novo desafio de Bray Wyatt

O episódio dessa semana do WWE Friday Night SmackDown começa com seu vídeo de introdução.

É anunciado que mais tarde teremos uma edição do Firefly Fun House e que a New Day realizará um desafio aberto pelos SmackDown Tag Team Titles.

Vamos ao ringue e vemos a entrada de Roman Reigns. Ele faz uma promo e desafia Baron Corbin a vir ao ringue. Eles discutem e Roman Reigns desafia Baron Corbin para uma luta. O segmento termina com Baron Corbin chamando Robert Roode para enfrentar Roman Reigns.

Singles Match: Roman Reigns vs. Robert Roode
Roman Reigns venceu Robert Roode via pinfall.

Após a luta, Dolph Ziggler, Baron Corbin e Robert Roode atacam Roman Reigns. O segmento termina com Roman Reigns nocauteado todos eles e destruindo a arena.

É anunciado que a seguir teremos um novo episódio do Firefly Fun House. Em seguida vemos uma recapitulação da luta entre Bray Wyatt e Daniel Bryan no WWE Survivor Series 2019 pelo Universal Title.

Vamos ao cenário do Firefly Fun House e vemos Bray Wyatt. Ele faz sobre ter vencido Daniel Bryan no WWE Survivor Series 2019. O segmento termina com ele dizendo que Daniel Bryan pode enfrentá-lo novamente se quiser.

Veja também:  Cobertura: WWE Monday Night RAW - 25/11/2019

Vamos ao ringue e vemos a entrada de Mustafa Ali.

Vemos uma promo de Sheamus dizendo que ele fará o SmackDown ser grande novamente.

Voltamos ao ringue e vemos que Drew Gulak já está lá para enfrentar Mustafa Ali.

Singles Match: Mustafa Ali vs. Drew Gulak
Mustafa Ali venceu Drew Gulak via pinfall.

Após a luta, Mustafa Ali comemora a vitória.

Vamos aos bastidores e vemos Bayley e Sasha Banks caminhando.

Vemos os Heavy Machinery divulgando na Black Friday do WWE Shop.

Vemos Daniel Bryan nos bastidores pensando no convite de Bray Wyatt.

Vemos uma recapitulação da Women’s Survivor Series Match.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Sasha Banks e Bayley. Elas fazem uma promo falando da derrota do SmackDown no Survivor Series. Lacey Evans interrompe elas e diz que o SmackDown precisa de uma nova líder de elenco. O segmento termina com Lacey Evans atacando Sasha Banks enquanto Bayley apenas fica olhando.

Vamos aos bastidores e vemos Daniel Bryan sendo entrevistado. A entrevista dele é interrompida pelo Firefly Fun House provocando Daniel Bryan para aceitar o desafio. Voltamos a Daniel Bryan, mas ele não diz nada.

Veja também:  WWE estaria querendo processar a AEW

Vamos ao ringue e vemos que Sonya Deville e Mandy Rose já estão lá. Vemos a entrada de Nikki Cross, e então temos o início da terceira luta do show!

Singles Match: Sonya Deville vs. Nikki Cross
Nikki Cross venceu Sonya Deville via pinfall.

Após a luta, Sonya Deville e Mandy Rose atacam Nikki Cross. Alexa Bliss vem ao ringue e ajuda Nikki Cross a nocautear Sonya Deville e Mandy Rose. O segmento termina com Alexa Bliss e Nikki Cross comemorando.

Vamos aos bastidores e vemos The Miz tentando convencer Daniel Bryan a enfrentar e derrotar Bray Wyatt. O segmento termina novamente com Daniel Bryan não dizendo nada.

Vamos para outro local nos bastidores e vemos Dana Brooke falando com Drake Maverick, até que Elias interrompe eles e canta uma pequena música para seu retorno.

Vamos ao ringue e vemos a entrada da New Day. Eles fazem uma promo até que são interrompidos por Shinsuke Nakamura, acompanhado por Sami Zayn e Cesaro. Sami Zayn faz uma promo sobre o desafio da New Day e o segmento termina com Nakamura e Cesaro aceitando.

Veja também:  Cobertura: WWE NXT UK - 28/11/2019

SmackDown Tag Team Championship Match: New Day (c) vs. Cesaro e Shinsuke Nakamura
New Day venceu Cesaro e Shinsuke Nakamura via pinfall.

Após a luta, a New Day comemora a vitória.

Vemos a entrada de Daniel Bryan. Ele vai ao ringue e faz uma promo falando sobre ter lutado com Bray Wyatt no Survivor Series e sobre várias pessoas terem falando para ele aceitar o segundo desafio de Bray Wyatt. Daniel Bryan, então, diz que o Yes Movement está de volta graças aos fãs.

Daniel Bryan pergunta se o público quer que ele enfrente Bray Wyatt novamente, e eles gritam que sim. Daniel Bryan grita Yes junto com o público até que Bray Wyatt interrompe no telão e diz estar feliz por Daniel Bryan ter aceitado o desafio novamente.

As luzes se apagam, The Fiend aparece embaixo do ringue, puxa Daniel Bryan e acaba seu cabelo debaixo do ringue para encerrar o episódio dessa semana do WWE Friday Night SmackDown.

Confira mais coberturas do WWE Friday Night SmackDown clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WWE NXT UK

Cobertura: WWE NXT UK – 28/11/2019