Cobertura: WWE Tuesday Night SmackDown Live – 02/05/2017

Chris Jericho e Kevin Owens se enfrentaram em revanche pelo United States Title

O episódio dessa semana do WWE Tuesday Night SmackDown Live começa mostrando um vídeo de mais cedo onde Jinder Mahal estava tirando fotos com o WWE World Title. Shane McMahon aparece e interrompe a sessão de fotos dele por não ser o real campeão e toma o título dele.

Vemos a introdução do SmackDown Live e depois vamos para o ringue. Vemos a entrada de Shane McMahon. Ele vai ao ringue e introduz Chris Jericho, que é o novo membro do SmackDown Live.

Chris Jericho aparece e diz que o SmackDown Live é o seu novo show. Ele continua fazendo uma promo, até que AJ Styles interrompe. Eles discutem e Chris Jericho está preste a colocar AJ Styles na List of Jericho, porém Kevin Owens interrompe.

Kevin Owens fica na rampa de entrada e começa a falar sobre Chris Jericho estar no SmackDown Live agora. AJ Styles corre e ataca Kevin Owens. Ambos ficam brigando na rampa de entrada até que Shane McMahon e vários árbitros aparecem para separá-los.

É anunciado que mais tarde teremos Naomi e Charlotte Flair vs. Carmella e Natalya, acompanhadas por James Ellsworth e Tamina. Depois vamos para os comerciais.

Estamos de volta ao SmackDown Live e vemos a entada de Sami Zayn. Depois vemos a entrada de Jinder Mahal acompanhado dos Bollywood Boyz para início da primeira luta do show!

Veja também:  Cobertura: iMPACT Wrestling - 08/06/2017

Singles Match: Sami Zayn vs. Jinder Mahal
Jinder Mahal venceu Sami Zayn após aplicar um Dream Street seguido de pinfall.

Vamos aos bastidores e vemos Carmella, Natalya, James Ellsworth e Tamina falando com Becky Lynch. Elas dizem que caso Becky Lynch não se una ao grupo, elas não poderão mais proteger Becky Lynch. Depois vemos Tye Dillinger caminhando nos bastidores, e então vamos para os comerciais.

Estamos de volta ao SmackDown Live e vemos Dolph Ziggler assistindo a promo do WWE Backlash 2017.  Ele reclama de Shinsuke Nakamura não ter nem lutado no SmackDown Live ainda. Shane McMahon interrompe e discute com ele.

Vamos ao ringue vemos Aiden English no ringue. Ele faz uma promo, porém é interrompido pela entrada de Tye Dillinger, e então temos o início da segunda luta do show!

Singles Match: Aiden English vs. Tye Dillinger
Tye Dillinger venceu Aiden English após aplicar um Tye-Breaker seguido de pinfall.

Após a luta, Tye Dillinger comemora a vitória, e então vamos para os comerciais.

Estamos de volta ao SmackDown Live e vemos Renee Young entrevistando Chris Jericho, até que Aiden English passa chorando por ter perdido. Chris Jericho diz para ele não chora, e depois o coloca na List of Jericho por isso. Em seguida ele também coloca Renee Young.

Veja também:  Cobertura: ROH TV - 07/06/2017

Vamos para outro lugar nos bastidores e vemos Charlotte Flair sendo entrevistada, até que Carmella, Tamina e Natalya aparecem e atacam ela.

Vamos ao ringue e vemos a entrada de Naomi. Depois vemos as entradas de Carmella e Natalya, acompanhadas por Tamina e James Ellsworth para início da terceira luta do show!

Tag Team Match: Naomi e Charlotte Flair vs. Carmella e Natalya
*Charlotte Flair vai ao ringue machucada depois da luta já ter começado.*
Carmella e Natalya venceram Naomi e Charlotte Flair via pinfall.

Após a luta, Carmella e Natalya continuam atacando Naomi e Charlotte Flair, até que Becky Lynch aparece e aperta as mãos de Natalya, Carmella e Tamina. James Ellsworth estende a mão para Becky Lynch, porém ela diz que quer um abraço. Quando James Ellsworth vai abraça-la, Becky Lynch o joga fora do ringue e ataca as mulheres no ringue.

Carmella, Natalya e Tamina conseguem se recuperar e encerram o segmento nocauteando Becky Lynch. Depois vamos para os comerciais.

Estamos de volta ao SmackDown Live e vemos uma promo da The New Day. Depois vamos para o ringue e vemos que Sin Cara já está lá. Depois vemos a entrada de Dolph Ziggler, e então temos o início da quarta luta do show!

Singles Match: Sin Cara vs. Dolph Ziggler
Dolph Ziggler venceu Sin Cara após aplicar um Superkick seguido de pinfall.

Veja também:  Cobertura: WWE NXT - 07/06/2017

Após a luta, Dolph Ziggler comemora a vitória, e então vamos para os comerciais.

Estamos de volta ao SmackDown Live e vemos uma promo da estréia de Lana no SmackDown Live. Depois vemos um segmento da Breezango na delegacia da moda falando dos The Usos não serem fashion.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Chris Jericho e Kevin Owens. Depois vamos para os comerciais.

Estamos de volta ao SmackDown Live e temos o início da luta principal do show!

United States Championship Match: Chris Jericho (c) vs. Kevin Owens
Kevin Owens venceu Chris Jericho após aplicar um Pop-Up Powerbomb seguido de pinfall.

Após a luta, a equipe médica aparece para ajudar Chris Jericho, porém Kevin Owens volta ao ringue e ataca Chris Jericho. Depois ele vai para a rampa de entrada, e quando a equipe médica consegue ajudar Chris Jericho a sair do ringue, Kevin Owens retorna e ataca Chris Jericho com uma cadeira.

O episódio dessa semana do WWE Tuesday Night SmackDown Live termina com Kevin Owens posando com o título na rampa de entrada, enquanto Chris Jericho está sendo examinado no chão pela equipe médica.

Clicando aqui você confere os vídeos do episódio dessa semana do WWE Tuesday Night SmackDown Live.

Qualquer erro de digitação, avise-me via twitter.

Escrito por Vinícius

I'll be a Nephrologist.
Editor of Wrestlemaníacos.
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)