Cobertura: WWE SmackDown Live – 06/06/2017

Lana realizou sua estreia no show

* O SmackDown começa no ringue com Shane McMahon a apresentar a todas as 5 participantes do “Women’s Money In The Bank Ladder Match”. Depois das 5 lutadoras se interromperem umas às outras e dizerem porque é que vão ganhar o combate, aparece Naomi.

Ela diz que desejava estar neste combate histórico, mas quem quer que ganhe, ela ficará à espera. Nisto interrompe LANA que entra no ringue e diz a Shane McMahon que gostaria de entrar neste combate. Todas as 6 lutadoras que estão no ringue riem-se da exigência de Lana. Esta diz que consegue derrotar a campeã, mas Shane diz que, apesar de ser a terra das oportunidades, Lana tem de merecê-la e esta sai furiosa do ringue.

1) Welcoming Committee (Natalya, Tamina e Carmella c/ James Ellsworth) venceram Charlotte Flair, Becky Lynch e Smackdown Women’s Champion Naomi após Lana derrubar Naomi sem o árbitro ver, permitindo à Tamina de aplicar um “Superkick” para a vitória.

* No escritório do SmackDown Live, Shane McMahon entra e vê o troféu do Andre The Giant Memorial Battle Royal. Aparece Mojo Rawley que menciona o facto de ter andado sem ímpeto nenhum desde que conquistou o troféu e quer lembrar a Shane que já derrotou no passado Jinder Mahal. Ele diz que merece entrar no “Money In The Bank Ladder Match”.

Veja também:  Card atual - Survivor Series 2017

Shane diz que o Smackdown tem andado cheio de talento com desejo de conquistar títulos e consegue ver as razões de Mojo. Ele marca Mojo Rawley vs. Jinder Mahal para mais logo. Se Mojo vencer, entrará no “Money In The Bank Ladder Match”!

2) AJ Styles venceu Dolph Ziggler após um “Styles Clash”.

* Mais um vídeo dos “Fashion Files” com os Breezango. Tyler Breeze conta uma história e debate com Fandango sobre o caso dos Colóns serem gémeos. Nisto aparecem os New Day. Eles entram no gabinete deles e pedem ajuda com um novo caso. Os Breezango aceitam e os New Day querem que eles falem um pouco sobre os Smackdown Tag Team Champions The Usos. Entregam umas caixas e terminam a conversa dizendo NEW CASE… ROCKS!

3) WWE Champion Jinder Mahal (c/ The Singh Brothers) venceu Mojo Rawley sem o título em jogo após aplicar um “The Khallas”.

* Após o combate, Jinder Mahal pega num microfone e diz que todas as pessoas têm de se habituar à nova realidade que é Jinder como WWE Champion. Ele diz que será o antídoto ao veneno da cobra que Randy Orton será no WWE Money In The Bank. Termina dizendo algumas palavras na língua de Punjabi!

Veja também:  Cobertura: SmackDown - 31/10/2017

* Nos bastidores do SmackDown, Dasha Fuentes entrevista Randy Orton sobre o que tem acontecido. Orton diz que Jinder pode dizer o que quiser, mas Orton consegue ser mais eficaz quando não fala muito e no WWE Money In The Bank irá atacar no momento certo!

4) The New Day (Xavier Woods e Big E. c/ Kofi Kingston) venceram The Colóns (Primo e Epico) após aplicarem o “Midnight Hour” em Epico.

* Depois do combate, aparecem os Smackdown Tag Team Champions The Usos. Eles mencionam as alturas em que se pode brincar, mas quando for o momento para ficarem sérios, irão derrubar os New Day e no WWE Money In The Bank não haverá mais piadas.

* Na área de entrevistas do SmackDown, Dasha Fuentes fala com Sami Zayn. Ele fala sobre a preparação para o WWE Money In The Bank e diz que tem estudado todos os adversários. Ele diz que estará presente na mesa de comentadores para ver o combate de Nakamura contra Kevin Owens. Nisto aparece Baron Corbin que também está interessado e logo de seguida ataca Zayn e derruba-o com uma escada.

Veja também:  Cobertura: SmackDown - 31/10/2017

* No escritório de Shane McMahon, este diz ao telemóvel. Aparece a Smackdown Women’s Champion Naomi que exige um combate no WWE Money In The Bank contra Lana. Shane diz que não pode fazer isso porque ela ainda não fez nada para merecer o combate. Naomi diz que Shane pode até marcar o combate pelo título que ela irá dar cabo dela. Shane acaba por aceder ao pedido de Naomi!

* Na área de entrevistas do 205 Live, TJP menciona o facto de ter sido o primeiro WWE Cruiserweight Champion da nova era e que todos têm sido “Loserweights” e hoje irá derrubar o Rei dos Cruiserweights e calá-lo para sempre…

* Antes do próximo combate, Baron Corbin junta-se à mesa de comentadores!

5) Shinsuke Nakamura venceu United States Champion Kevin Owens sem o título em jogo após aplicar um “Kinshasa”. Após o combate, Baron Corbin ataca Nakamura com um “End of Days”.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você confere os vídeos do episódio dessa semana do WWE SmackDown Live.

Escrito por Vinícius

Estudando para ser Nefrologista;
O Senhor é meu pastor; nada me faltará. (Salmos 23-1).

Twitter ID: @ninhoPROJECT
PSN ID: ninhoPROJECT

Deixe um Comentário

comentário(s)